CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Nramos

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Março de 2012, 15:40
Citação de: Nramos em 29 de Março de 2012, 15:33
O Benfica se ainda quiser ser campeão e tiver a competência que não tem demonstrado, só pode perder 2 pontos, e mesmo assim não é garantido.

Tambem acho que sim, mas esses 2 pontos nao podem ser perdidos no proximo jogo.

Check.

Bailey

O Benfica só tem esta conta possível para poder ser campeão: Ganhar  os jogos todos até ao fim


d10s

Acredito que o porto no máximo perca 4 pontos. Maritimo e Braga.
Nós se ganharmos os jogos que faltam, dificilmente não seremos campeões.

d10s

Os 2 pontos perdidos ou são com o Sporting ou com o Setubal. Só temos este caminho.


Sheik

"jogo a jogo enche a águia o papo"

Estou convencido que se ganharmos ao praga e depois aos lagartos dificilmente deixaremos de ser campeões!  :metal:

a13263

O braga vai borrar a cueca seja onde for. O indício disso mesmo foi a Taça da Liga.

d10s

O unico senão do empate em Alvalade é sairmos de lá atrás dos porkos.

Bailey

Citação de: Sheik em 29 de Março de 2012, 15:59
"jogo a jogo enche a águia o papo"

Estou convencido que se ganharmos ao praga e depois aos lagartos dificilmente deixaremos de ser campeões!  :metal:

o problema é ganhar esses jogos. E logo eu que normalmente sou optimista nestas coisas, os últimos jogos do Benfica têm-me deixado de pé atrás.

Nramos

Citação de: ilgiocobp em 29 de Março de 2012, 15:54
Acho que vai ser assim:



Exactamente igual à minha aposta...se o Benfica ainda quiser ser campeão e tiver a competência que não tem demonstrado.

Djamb3

O porto já so perde no máximo pontos com o braga (empate?).

O benfica vai depender tudo destas duas jornadas.

francisco

Citação de: Nramos em 29 de Março de 2012, 16:12
Citação de: ilgiocobp em 29 de Março de 2012, 15:54
Acho que vai ser assim:



Exactamente igual à minha aposta...se o Benfica ainda quiser ser campeão e tiver a competência que não tem demonstrado.
eu só peço para ganhar 1-0 até final... estou-me a cagar para o futebol bonito...

francisco

Citação de: Djamb3 em 29 de Março de 2012, 16:13
O porto já so perde no máximo pontos com o braga (empate?).

O benfica vai depender tudo destas duas jornadas.
achas que ganha nos Barreiros?

Nramos

Citação de: francisco em 29 de Março de 2012, 16:13
Citação de: Nramos em 29 de Março de 2012, 16:12
Citação de: ilgiocobp em 29 de Março de 2012, 15:54
Acho que vai ser assim:



Exactamente igual à minha aposta...se o Benfica ainda quiser ser campeão e tiver a competência que não tem demonstrado.
eu só peço para ganhar 1-0 até final... estou-me a cagar para o futebol bonito...

Qual futebol bonito? Olhão? Academica? Guimarães?