CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Blitz

Bom, pelos vistos todos recebem testamentos do Nuno André Coelho menos eu. Que merda. Sinto-me a Betty do fórum.

Ricardo Teixeira

Já vi que o NAC é tão bom a mandar SMS como a jogar futebol...

JoRiMaPi

Citação de: space_17 em 26 de Março de 2012, 00:54
Citação de: JoRiMaPi em 26 de Março de 2012, 00:52
O Nuno André Coelho mandou uma SMS enganada a um amigo meu que tinha como destinatário um amigo qqr, era um testamento do crl. Dizia lá que embora não assumam eles querem ser campeões e vão conseguir, blá blá.

LOL

Engraçado

Pq a irmã da minha namorada tb recebeu uma vez uma mensagem do NAC quando este jogava no Sporting que era 1 testamento do caraças e que falava que não estava bem e que não era opção do treinador e tal!!

Parece que o Nuno tem dificuldade com os números ;D
Ele dizia que as coisas não correram bem no Sporting e não estão perfeitas no Braga mas estão a melhorar e querem ser campeões bla bla-

MONTÁQUI_1904

PROIBIDO FALHAR, isto claro se quisermos ainda tentar lutar pelo titulo (sim porque parece que o treinador anda mais preocupado com a Campeões) e é bom que tenhamos a noção que neste momento não é so o 1º que esteve muito em risco mas também o 2º, e continua a estar... Força Benfica :slb2:

JPSilva

Pode parecer absurdo, mas eu acho que o porto mais facilmente perde pontos com o Olhanense em casa que com o Braga. Eles não tao a conseguir jogar contra defesas cerradas.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2012, 00:46
Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Março de 2012, 00:46
Não me gozem. Qual foi a vez que eles foram encavados pelo Braguinha quando não podiam mesmo ser?

Pois, bem me parecia.

Em 2009/2010 foram lá perder 1-0.

Isso foi a 5º jornada

ivodaniello

Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2012, 00:56
Pode parecer absurdo, mas eu acho que o porto mais facilmente perde pontos com o Olhanense em casa que com o Braga. Eles não tao a conseguir jogar contra defesas cerradas.

Assim como Benfica. O Braga é que não tem esses problemas porque contra eles jogam menos moralizados e mais abertos.

Hugocarvalhoslb

Faço um pedido extra, alem da vitoria do braga,um amarelo ao viana, senao e certo que o vai ver aqui

Safe

Eu já nem faço previsões. "Ah se ganharmos a estes, e o Braga depois vai ali e o Porto vai acolá". Esqueçam. Este campeonato está de pernas para o ar, completamente.

subLiminar

Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2012, 00:56
Pode parecer absurdo, mas eu acho que o porto mais facilmente perde pontos com o Olhanense em casa que com o Braga. Eles não tao a conseguir jogar contra defesas cerradas.

É bem visto, tal como nós. E é aí que o Braga leva vantagem, eles não jogam contra Benfica e Porto "olhos nos olhos", postam nas transições, tem sido o segredo do sucesso deles...

ivodaniello

Citação de: HugoHHH em 26 de Março de 2012, 00:58
Faço um pedido extra, alem da vitoria do braga,um amarelo ao viana, senao e certo que o vai ver aqui

E uma SMS do Nuno André Coelho, tambem não ia bem?

BrunoMaia

Não sei que diga. Se me dissessem o panorama do futebol português à 1 mês e meio atrás, ia-me achar bom era para estar no Julio de Matos...

subLiminar

#327
Citação de: HugoHHH em 26 de Março de 2012, 00:58
Faço um pedido extra, alem da vitoria do braga,um amarelo ao viana, senao e certo que o vai ver aqui

O Viana está à bica? Fica de fora no Braga - Porto.

Andris

Citação de: Thrain em 26 de Março de 2012, 00:42
Citação de: Shoky em 26 de Março de 2012, 00:40
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Março de 2012, 00:39
Dava jeito que o Braga ganhasse amanhã, dava mesmo.

mesmo que ganhemos no Sábado,o melhor que nos pode acontecer é o Braga chegar ao jogo contra o Porto ainda com possibilidades de ser campeão.

Eu concordo e assino por baixo.

Também acho.O Braga tem de chegar ao jogo com o Porto ainda na luta porque senão abre as pernas.
x2