CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

iloy

Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2012, 00:35
não quero andar sempre a bater na mesma tecla, mas o benfica não tem estofo para ganhar ao braga e ao sporting seguidos com a champions pelo meio, nem me vou estar a iludir

infelizmente, o benfica nao è capaz de ganhar ao olhanense quanto mais ao braga e lagartos fora

Tiago .


glorioso24

É ganhar ao braga e no WC e temos tudo para ganhar o título

4ever Red Devil

Quim Quim Joaquim!

Vai cerrar os dentes, aziado, fazer uns belos voos e festejar como se ganhasse a CL... lá para o final abre a capoeira.

Só desejo que seja um golo do Luisão, de pontapé de bicicleta, de fora da área.

HoMiCiDaL

Dava jeito que o Braga ganhasse amanhã, dava mesmo.

mesmo que ganhemos no Sábado,o melhor que nos pode acontecer é o Braga chegar ao jogo contra o Porto ainda com possibilidades de ser campeão.

ChEsTeR

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Março de 2012, 00:37
Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2012, 00:35
não quero andar sempre a bater na mesma tecla, mas o benfica não tem estofo para ganhar ao braga e ao sporting seguidos com a champions pelo meio, nem me vou estar a iludir
Olha que se tivessemos o Rodrigo em forma, e o Garay de volta, acho que tinhamos esse tal estofo.

pois mas não temos...nem o aimar vamos ter...

_Benfiquista_

Vamos ganhar isto crl!!!Somos o Benfica!!!Os nossos Jogadores que acordem!!!Os porcos estão fartos de perder pontos!!!Vamos aproveitar!!É agora ou nunca!!!!

Custa os nossos Jogadores perceberem isto?!

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Março de 2012, 00:39
Dava jeito que o Braga ganhasse amanhã, dava mesmo.

mesmo que ganhemos no Sábado,o melhor que nos pode acontecer é o Braga chegar ao jogo contra o Porto ainda com possibilidades de ser campeão.

Eu concordo e assino por baixo.

Toronto_SLB

Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2012, 00:39
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Março de 2012, 00:37
Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2012, 00:35
não quero andar sempre a bater na mesma tecla, mas o benfica não tem estofo para ganhar ao braga e ao sporting seguidos com a champions pelo meio, nem me vou estar a iludir
Olha que se tivessemos o Rodrigo em forma, e o Garay de volta, acho que tinhamos esse tal estofo.

pois mas não temos...nem o aimar vamos ter...
Entao, medo.   :buck2:

d10s

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2012, 00:40
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Março de 2012, 00:39
Dava jeito que o Braga ganhasse amanhã, dava mesmo.

mesmo que ganhemos no Sábado,o melhor que nos pode acontecer é o Braga chegar ao jogo contra o Porto ainda com possibilidades de ser campeão.

Eu concordo e assino por baixo.

Já o tinha referido no tópico do JJ. Concordo.

Thrain

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2012, 00:40
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Março de 2012, 00:39
Dava jeito que o Braga ganhasse amanhã, dava mesmo.

mesmo que ganhemos no Sábado,o melhor que nos pode acontecer é o Braga chegar ao jogo contra o Porto ainda com possibilidades de ser campeão.

Eu concordo e assino por baixo.

Também acho.O Braga tem de chegar ao jogo com o Porto ainda na luta porque senão abre as pernas.

Shoky

O Braga tem de estar muito perto quando receber o Porto...e ter reais hipóteses de os ultrapassar.
Ao que o Porto vem jogando...não passam do Axa.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2012, 00:45
O Braga tem de estar muito perto quando receber o Porto...e ter reais hipóteses de os ultrapassar.
Ao que o Porto vem jogando...não passam do Axa.

Não sei...

São desse tipo de jogos que eles gostam mais...

BotelhoDaCosta

Não me gozem. Qual foi a vez que eles foram encavados pelo Braguinha quando não podiam mesmo ser?

Pois, bem me parecia.

Shoky

Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Março de 2012, 00:46
Não me gozem. Qual foi a vez que eles foram encavados pelo Braguinha quando não podiam mesmo ser?

Pois, bem me parecia.

Em 2009/2010 foram lá perder 1-0.