CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Miguel Gouveia


Mestre30


Almeida92

Por falar na "vaca" do fcp, não me esqueço do penalty do Setúbal que é mandado repetir depois de ele marcar, na época passada. Festejei imenso o golo e depois quando ele manda repetir, saí do quarto a pensar "foda-se, é óbvio que este gajo agora vai falhar!". Dito e feito.

Mestre30


Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 01:03
Citação de: NoNameSLB em 02 de Abril de 2012, 01:01
Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2012, 01:00
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:59
Citação de: JNF em 02 de Abril de 2012, 00:58
"Vamos ser líderes, caralhoooooooooooooo!"

Anderson do Ó faz pontapé de bicicleta de fora da área.

Y U no kill yourself, Jáquim?

Esse e o Cardozo em Setúbal...foram os momentos mais horriveis que me lembro.
Fdx.

O Carlos Martins a festejar o penalti como se de um golo se tratasse. Depois... Que dor de cabeça.

Que melão nesse dia... e o puto no fim a ir conformar o Cardozo... ffs

Uma linda imagem.



O puto queria era gamar a camisola ao Cardozo...

Harlem

Citação de: Almeida92 em 02 de Abril de 2012, 01:07
Por falar na "vaca" do fcp, não me esqueço do penalty do Setúbal que é mandado repetir depois de ele marcar, na época passada. Festejei imenso o golo e depois quando ele manda repetir, saí do quarto a pensar "foda-se, é óbvio que este gajo agora vai falhar!". Dito e feito.

Totalmente... também fiquei tão fodido nesse dia. Epá, o futebol português de facto...

ivodaniello

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 01:06
Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2012, 01:06
Acontece tanta coisa dramática neste clube, é qualquer coisa de surreal...

É verdade...

A pior desilusão que me lembro de ver ao vivo, foi o golo do Bruno Moraes em 2006/07. Estava lá no meio da porcalhada vip, fizemos uma recuperação tão heróica que foi pena ter acabado assim. Isso e o FS ter metido a equipa a jogar para trás após o empate.

Sequel

Citação de: Almeida92 em 02 de Abril de 2012, 01:07
Por falar na "vaca" do fcp, não me esqueço do penalty do Setúbal que é mandado repetir depois de ele marcar, na época passada. Festejei imenso o golo e depois quando ele manda repetir, saí do quarto a pensar "foda-se, é óbvio que este gajo agora vai falhar!". Dito e feito.

Aí não foi vaca. Foi o que toda a gente sabe. Deve ter sido o momento mais à descarada que vi acontecer nos últimos anos, juntamente com aquele duplo penalty contra o Rio Ave ou lá quem foi.

jase25

Após esse penalty do Cardozo em Setúbal eu só me ajoelhei e fiquei estático. Parecia uma pedra.

poliban

Citação de: ivodaniello em 02 de Abril de 2012, 01:05
Nesse penalty falhado do Cardozo também lá estava no estádio. Saí de lá com um melão, grande mas tão grande... Fiz a viagem de volta para a Costa da Caparica sem dizer uma unica palavra à mulher. Nem sequer o rádio consegui ligar.

A minha viagem foi mais longa até Milfontes, muito díficil.

sardao


Citação de: fred9 em 02 de Abril de 2012, 00:40
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: fred9 em 02 de Abril de 2012, 00:34
Eu vi o jogo sozinho em casa, foi estranho, não me lembrava de ter visto um jogo do Benfica sozinho alguma vez.

Quando metemos o segundo parecia um maluco aos berros a correr de braços abertos à volta do sofá... Depois no minuto que faltava deitei-me no chão de lado virado para a televisão e quase a chorar... Que triste que eu sou foda-se. Estava a sofrer pa caralho, parecia que estava a ter ataques no chão se me filmassem naquele momento. Quando o jogo acabou fiquei deitado no chão de barriga para cima como se tivesse acabado de correr uma maratona... Que doença esta.

És triste nada...és um doente do Benfica.
And that´s ok.
:rir:

Eu faço com cada coisa. Já o aceitei. Faz parte de mim. E gosto.


Mas ver um jogo destes sozinho faz um gajo fazer umas figuras que se fizesse com mais gente... Das duas uma: simplesmente não fazia ou morria de vergonha no momento a seguir. Se me tivesse filmado, ia parecer um atrasado mental a ter convulsões.

O pior que tinha feito foi com 11 anos na final da taça de 2004... Quando o Fyssas empatou fui-me esconder dentro do armário com o walkmen no máximo e a camisola por cima da cabeça. Só saí quando a minha mãe foi lá abrir a porta dizer que o Simão tinha marcado o 2-1. Depois fui para a rua festejar com o equipamento completo. Foi brutal.


Também não vi o prolongamento  ;D Também fui para o quarto com os phones no máximo a debitar a música mais pesada que tinha. Sempre a olhar para o relógio. Quando liguei estava a dar imagens das bancadas, ainda demorei um bocado a perceber que tínhamos ganho  ;D

Depois peguei numas merdas e pintei o cabelo de vermelho e fui festejar. Andei um pouco de tempo com o cabelo assim porque aquela merda não saía  ;D

E não tinha 11 anos  :ashamed:


jase25

Epá a sério... depois do que eu passei a época passada em termos de Benfica e do que tem acontecido esta época não ganhamos a merda do campeonato... e pior... o perdemos para o Bitó...

Eu nem sei o que faço.

Slayer

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:48
Citação de: poliban em 02 de Abril de 2012, 00:45
Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2012, 00:37
Para mim, o golo que mais festejei, claramente Javi Garcia à Naval. E tão de longe, que até parece patético por ter sido contra a Naval. Só quem estava no Estádio entende a tensão em que estávamos todos, nunca vivi nada semelhante. Nem noutros jogos com outra responsabilidade.

Não és o único, que coisa linda esse golo, ainda hoje me arrepia.

Nesse golo...entre a cabeçada do Javi e a bola entrar...há um silêncio lindo, antes do bafo abrasador.
Ramires em Guimarães ainda foi melhor...estava lá...e ia morrendo de alegria.

Nesse golo do Javi, é de realçar todo o hype que o David Luiz cria na massa adepta antes e depois do golo, enorme, inesquecível.

nfgl

Fodasse, vocês, depois de ontem quase ter perdido a vontade de voltar a ver futebol e de me sentir renascido após o 2º golo, tinham de vir com estes tesourinhos todos...