CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

trainmaniac

Citação de: Slayer em 02 de Abril de 2012, 01:10
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:48
Citação de: poliban em 02 de Abril de 2012, 00:45
Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2012, 00:37
Para mim, o golo que mais festejei, claramente Javi Garcia à Naval. E tão de longe, que até parece patético por ter sido contra a Naval. Só quem estava no Estádio entende a tensão em que estávamos todos, nunca vivi nada semelhante. Nem noutros jogos com outra responsabilidade.

Não és o único, que coisa linda esse golo, ainda hoje me arrepia.

Nesse golo...entre a cabeçada do Javi e a bola entrar...há um silêncio lindo, antes do bafo abrasador.
Ramires em Guimarães ainda foi melhor...estava lá...e ia morrendo de alegria.

Nesse golo do Javi, é de realçar todo o hype que o David Luiz cria na massa adepta antes e depois do golo, enorme, inesquecível.

E depois do golo? O David Luiz corre para as bancadas a festejar, o Amorim deita-se no chão a chorar, o Javi foi ao céu e voltou... e nas bancadas foi incrível. Eu fui parar muito longe do meu lugar.

Shoky

Citação de: nfgl em 02 de Abril de 2012, 01:11
Fodasse, vocês, depois de ontem quase ter perdido a vontade de voltar a ver futebol e de me sentir renascido após o 2º golo, tinham de vir com estes tesourinhos todos...


Eu vou fugir agora.
Quero manter o sorriso estúpido na cara pelo menos até ao foculporto - suporteclubedebraga

jase25


fred9

Se o porto não ganha em braga e nós ganhamos em alvalade categoricamente...

francisco

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Abril de 2012, 01:06
Citação de: JNF em 02 de Abril de 2012, 01:05
Linda porque fomos campeões. Senão, a esta hora, havia Cardozo no espeto.


esse jogo foi um atropelo autêntico. melhor jogo que vi do Ángel.

benfica90

Nesse penalty falhado pelo cardozo em Setúbal, parti uma cadeira e fui identificado pela polícia. Fiquei todo fodido

Jack Bauer

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 01:10
Epá a sério... depois do que eu passei a época passada em termos de Benfica e do que tem acontecido esta época não ganhamos a merda do campeonato... e pior... o perdemos para o Bitó...

Eu nem sei o que faço.

Se me quiseres fazer umas mudanças e descarregar a "furia" no peso dos moveis... :)

Toribas

Eu já estou mentalizado para sofrer como um cão até aos 95 minutos da última jornada.

JNF

Citação de: francisco em 02 de Abril de 2012, 01:12
Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Abril de 2012, 01:06
Citação de: JNF em 02 de Abril de 2012, 01:05
Linda porque fomos campeões. Senão, a esta hora, havia Cardozo no espeto.


esse jogo foi um atropelo autêntico. melhor jogo que vi do Ángel.
até marcou de pé direito. fez uma assistência de letra, fez outra assistência onde correu que nem um louco. que jogão!!

benfica90

opa se ganharmos ao sporting eu volto a acreditar.... mas acho difícil ganharmos lá

trainmaniac

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 01:12
A sério... eu não ando com pica nenhuma para isto.

És tu e eu. Estou no estádio sem grande comprometimento com o que estou a ver... é ao mesmo tempo bom (sofro menos) e horrível, pois estar ali sem a pica que tinha até na época do Quique... opá... é muito estranho.

Mas enfim, ao menos não sofro tanto.

Mestre30

Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2012, 01:14
Eu já estou mentalizado para sofrer como um cão até aos 95 minutos da última jornada.
É a nossa sina!

francisco

penalty falhado do Cardozo -> Setúbal-Cascais, carro cheio, 0 palavras.

jase25

Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2012, 01:15
Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 01:12
A sério... eu não ando com pica nenhuma para isto.

És tu e eu. Estou no estádio sem grande comprometimento com o que estou a ver... é ao mesmo tempo bom (sofro menos) e horrível, pois estar ali sem a pica que tinha até na época do Quique... opá... é muito estranho.

Mas enfim, ao menos não sofro tanto.
Yep, é isto.

joaoaria

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2012, 01:15
Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2012, 01:14
Eu já estou mentalizado para sofrer como um cão até aos 95 minutos da última jornada.
É a nossa sina!

Também eu.Vai ser sofrer até ao fim