CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

banp87

Citação de: nokas7 em 02 de Abril de 2012, 15:19
Parecia uma barata tonta a festejar o golo da vitória, fiquei sem palavras a pensar, este só pode ter sido o golo do título.. Senti uma emoção enorme, ao nível das maiores que já senti com o Benfica, como muitos de vocês certamente.. De resto, aguenta Coração que eu acho sempre que pior já nunca será..
Eu agarrei-me a dois Homens aos saltos e segundo testemunhas locais eu ia esmagando os Homens (que eu não conhecia de lado nenhum).

pauliter

Foi a raça, o crer e a determinação de dois dos jogadores mais criticados do Benfica que decidiram este jogo.

Quem diria..



4ever Red Devil

Se formos, esse e o do Nico no Dragão vão ficar gravados. Se formos.

Meddler


Becken

Pensei que tinha sido contra o Beira-Mar!

Que grande vitória do Benfica.

Agora é o Braga ganhar ao Porto.

nokas7

Citação de: Becken em 02 de Abril de 2012, 15:44
Pensei que tinha sido contra o Beira-Mar!

Que grande vitória do Benfica.

Agora é o Braga ganhar ao Porto.

..Agora é o Benfica ganhar em Alvalade..

nokas7

O "positivo" disto é o Braga se vencer pode ambicionar ficar novamente em 1º neste jornada, portanto, vão fazer pela vida contra o Porto..

Pilar

Citação de: nokas7 em 02 de Abril de 2012, 15:51
O "positivo" disto é o Braga se vencer pode ambicionar ficar novamente em 1º neste jornada, portanto, vão fazer pela vida contra o Porto..

Concordo contigo e acho que o Braga tem equipa e treinador que chega para ganhar esse jogo, ou melhor um adversário que não chega. ^-^

nokas7

Por acaso até me enganei porque isso era para ser escrito no tópico do jogo contra o Sporting.. ;D :ashamed:

|OnE|

Citação de: nokas7 em 02 de Abril de 2012, 15:54
Por acaso até me enganei porque isso era para ser escrito no tópico do jogo contra o Sporting.. ;D :ashamed:
Parbalhona :metal:

RicKurt

Tive no Estádio antes do jogo a fazer voxpop às mulheres para a MVM. Vejam lá se gostam...

http://www.youtube.com/watch?v=r2fqZ2leF8w