CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

|OnE|


slbfuckfcp

Citação de: dbarata em 02 de Abril de 2012, 11:33
Citação de: Miguelg em 02 de Abril de 2012, 11:31
Vamos ser justos, os NN tanto com Chelsea como com o Braga tiveram uma atitude EXEMPLAR, pois os restantes ficaram calados (Nos quais me incluo, os nervos deram para sofrer em silencio).

A verdade é essa!

X2  contra o Chelsea impecáveis...

já os Diabos parece que estão a acabar, muito poucos...

De Rossi

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Abril de 2012, 01:51
Eu por acaso nunca ouvi/li o Gobern dizer que era Benfiquista.

Vejo é ele a defender muito o Benfica.E gosto disso.Talvez porque poucos são os jornalistas que são imparciais e muitos são os que constantemente atacam o Benfica sem terem alguma razão para tal...

E o Gobern, mesmo sendo Benfiquista, consegue ser imparcial nos comentários que faz.

Mas é. Até já foi entrevistado na Benfica TV.


fil85

Claramente que é benfiquista..só não via quem não queria..

Di_SLB

Citação de: Eric Cartman em 02 de Abril de 2012, 01:25
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 01:23
Citação de: Eric Cartman em 02 de Abril de 2012, 01:21
Momentos, assim de cabeça, de pura felicidade, de injecção de serotonina aos litros pelo cérebro adentro:

- Esse do train, do Javi. Chuva. Frio. Tarde. Naval de merda. GR com 8 metros de largura e 3 metros de altura.

- Ontem. Nem falar, nem gritar, nem nada.

- O 2º golo do Cardozo contra o Rio Ave, para o título. Tudo encaixou no universo. A chorar, ou quase.

Simão. Estádio do Bessa...Jornada 34.
Epá. Can´top that.

Isso não estava lá.




Momento mais arrepiante no estádio: Jogo a seguir ao Féher morrer. 1 minuto de silêncio COMO DEVE DE SER, EM SILÊNCIO!

Ouvia-se tudo na 2ª circular. E depois a mancha negra entra, já com o jogo a decorrer, a cantar: Miklos Féher...

Outra de chorar. e eu nem choro.
Com uma enorme coroa de flores a descer para o relvado...
Arrepia-me cada vez que me lembro disso.

You'll Never Drink Alone

Citação de: van33 em 02 de Abril de 2012, 11:37
eu nao vejo futebol em cafes, mas neste jogo fui ver a primeira a um café longe de casa....no intervalo vim a casa e deixei-me ficar na 2ª parte a acompanhar aqui no forum e a espaços ouvia o relato....uma das vezes que ligo o rádio pimba penalty a favor do Benfica, GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO gritei eu em MINHA casa....entretanto logo a seguir desligo o radio....e ouço no café por baixo de minha casa um enorme grito de golo, mas um grito mesmo alto, mais alto até que golos decisivos do porto em outras epocas........eu imaginei logo que era golo do braga pois o café está sempre cheio de merda do porto...eu claro fiquei fodido.....eu senti uma vontade que nunca tinha sentido antes....eu queria que o Benfica ganhasse mas nem era pelos pontos, titulo ou o crl eu queria era poder ir lá abaixo ao tasco por uma vez e dizer-lhes algo....e lá aconteceu....ouvi um grito alto mas apenas de uma pessoa....ei crllllllllll queres ver que....e foi mesmo golo do Benfica, acabou o jogo e epá o que se passou a seguir é ppura verdade....só tive tempo de dizer à minha mulher....."Bete...eu vou lá abaixo e já venho..:" sei que ela disse qq coisa do género "não vás armar....." ja nem ouvi mais que já ng me segurava, nem esperei pelo elevador, desci os 5 andares a uma velocidade louca, acho que em 10 passadas desci os 5 andares, nem o s bombeiros descem tão rapido....eis que esplanada cheia e café cheio....então tinha lá dois portistas ate porreiros que se começam logo a rir pq já sabem o que se ia passar a seguir....entro e um silêncio do crl...........digo eu "boa noite....então onde estão os CABEÇUDOS que gritaram golo do braga?????.."epá eu arrisquei ate a levar no focinho mas acreditem que qd disse aquilo foi a devandada geral, ficaram 5 pessoas apenas, gajos porreiros, ate eles se riram da situação....acabei ate por pagar um fino a dois deles  :2funny: ontem vi alguns dos cabeçudos que nem uma puta duma palavra me dirigiram.....até eu fiquei incredulo.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Essas situações são mesmo tipicas de café. Há malta que não se dá ao respeito e depois originam-se problemas desnecessários.

HuRi

Citação de: peta em 02 de Abril de 2012, 11:38
um gato morto nas bentas do quim até ele miar.

até ladrar, dizes tu...

aliás, o pobre gato mesmo depois de morto merece dignidade, o gato não merece ser esbarrado contra um poio de merda...

Kostov

Citação de: francisco em 02 de Abril de 2012, 01:22


e esta reviravolta épica?

Não consigo deixar de pensar no jogo de Liverpool quando penso nesse jogo.

jmm8-20

Citação de: fil85 em 02 de Abril de 2012, 11:46
Citação de: van33 em 02 de Abril de 2012, 11:37
eu nao vejo futebol em cafes, mas neste jogo fui ver a primeira a um café longe de casa....no intervalo vim a casa e deixei-me ficar na 2ª parte a acompanhar aqui no forum e a espaços ouvia o relato....uma das vezes que ligo o rádio pimba penalty a favor do Benfica, GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO gritei eu em MINHA casa....entretanto logo a seguir desligo o radio....e ouço no café por baixo de minha casa um enorme grito de golo, mas um grito mesmo alto, mais alto até que golos decisivos do porto em outras epocas........eu imaginei logo que era golo do braga pois o café está sempre cheio de merda do porto...eu claro fiquei fodido.....eu senti uma vontade que nunca tinha sentido antes....eu queria que o Benfica ganhasse mas nem era pelos pontos, titulo ou o crl eu queria era poder ir lá abaixo ao tasco por uma vez e dizer-lhes algo....e lá aconteceu....ouvi um grito alto mas apenas de uma pessoa....ei crllllllllll queres ver que....e foi mesmo golo do Benfica, acabou o jogo e epá o que se passou a seguir é ppura verdade....só tive tempo de dizer à minha mulher....."Bete...eu vou lá abaixo e já venho..:" sei que ela disse qq coisa do género "não vás armar....." ja nem ouvi mais que já ng me segurava, nem esperei pelo elevador, desci os 5 andares a uma velocidade louca, acho que em 10 passadas desci os 5 andares, nem o s bombeiros descem tão rapido....eis que esplanada cheia e café cheio....então tinha lá dois portistas ate porreiros que se começam logo a rir pq já sabem o que se ia passar a seguir....entro e um silêncio do crl...........digo eu "boa noite....então onde estão os CABEÇUDOS que gritaram golo do braga?????.."epá eu arrisquei ate a levar no focinho mas acreditem que qd disse aquilo foi a devandada geral, ficaram 5 pessoas apenas, gajos porreiros, ate eles se riram da situação....acabei ate por pagar um fino a dois deles  :2funny: ontem vi alguns dos cabeçudos que nem uma puta duma palavra me dirigiram.....até eu fiquei incredulo.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: Que história
eu tmb quando estou a ver o futebol com portistas e eles metem nojo dps acabo por tmb ser mal eduacado com eles, e ate me arrependo dps mas sabe tao bem no momento!!

Sr_Benfiquista_91

amigos do paulo parreira só há o video em que ele festeja o golo do wisel??

46Rossi

estive aqui a ler os posts da noite de ontem e grandes momentos me fizeram recordar...

o Bessa em 2005, a final da taça frente aos corruptos do canalha, os 2 secos no liverpool campeão europeu, o golo do Javi à Naval, o do Coentrão ao Marítimo, a virada na figueira da foz, o jogo do título com o Rio Ave, o jogo a seguir à morte do Feher...

tudo momentos inesquecíveis  :) :) :)


nokas7

Parecia uma barata tonta a festejar o golo da vitória, fiquei sem palavras a pensar, este só pode ter sido o golo do título.. Senti uma emoção enorme, ao nível das maiores que já senti com o Benfica, como muitos de vocês certamente.. De resto, aguenta Coração que eu acho sempre que pior já nunca será..