CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Benficaenadamais

Citação de: karkow em 12 de Março de 2019, 12:58
O filho da puta do ambiente no estádio é de rir. Pressão zero. Nem com adversários nem com árbitros. Horrível. Pior que um cinema. Que venham mas é os jogos de castigo. O Benfica devia jogar um ano seguido no Norte. Mentalidade de merda que de momento os benfiquistas tem. Uma vergonha. Perdoem o desabafo. Sabem que é verdade. Dos piores ambientes que já vi num estádio. Estamos transformado nuns mansos da pior espécie. É muito triste o que fizeram ao Benfica. Muito. Desculpem o desabafo. Claques??? Pó caralho . Não servem para absolutamente nada de momento. Nada. Então nos jogos em casa é que se vé os meninos do Topo Sul. Taditos


Isso metam tudo no norte, vcs é que são os maiores.

Eu juro que tou farto dessa conversa de merda fds é que não ha região do país com maior complexo de inferioridade.

Benficaenadamais

Citação de: Benfiquista_87 em 12 de Março de 2019, 13:17
Citação de: karkow em 12 de Março de 2019, 12:58
O filho da puta do ambiente no estádio é de rir. Pressão zero. Nem com adversários nem com árbitros. Horrível. Pior que um cinema. Que venham mas é os jogos de castigo. O Benfica devia jogar um ano seguido no Norte. Mentalidade de merda que de momento os benfiquistas tem. Uma vergonha. Perdoem o desabafo. Sabem que é verdade. Dos piores ambientes que já vi num estádio. Estamos transformado nuns mansos da pior espécie. É muito triste o que fizeram ao Benfica. Muito. Desculpem o desabafo. Claques??? Pó caralho . Não servem para absolutamente nada de momento. Nada. Então nos jogos em casa é que se vé os meninos do Topo Sul. Taditos

Eu ate nem queria muito falar disto mas tem que ser: nao se compara o povo de lisboa e arredores com o povo do norte e arredores.
A mentalidade é muito diferente, eu sou minhoto, aqui somos bem diferentes dos lisboetas.
Somos muito mais aguerridos, combativos, exigentes! Nem ha comparação!

Se o Benfica tivesse o estadio no norte acredito que teria mais vitorias.

O povo lisboeta na sua generalidade é composto por muitos betinhos (desculpem mas é um facto), nao estou a dizer que sejam todos, mas a esmagadora maioria sao sem duvida. E isso ainda se vê mais no sporting.

Os nortenhos, minhotos na sua generalidade sao um povo de mais capacidade de trabalho, vontade de vencer e combatividade.

E claro, o futebol é um reflexo da sociedade.

Vcs que insistem nesta conversa do Norte vs Lisboa não fazem a menor ideia do que é ser do Benfica nem tão pouco conhecem os valores que o Benfica representa. Deviam era ter vergonha da cara de estar a denegrir os Benfiquistas lisboetas.

Benficaenadamais

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Março de 2019, 14:00
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Março de 2019, 13:52
Citação de: rdr10 em 12 de Março de 2019, 13:45
Citação de: karkow em 12 de Março de 2019, 12:58
O filho da puta do ambiente no estádio é de rir. Pressão zero. Nem com adversários nem com árbitros. Horrível. Pior que um cinema. Que venham mas é os jogos de castigo. O Benfica devia jogar um ano seguido no Norte. Mentalidade de merda que de momento os benfiquistas tem. Uma vergonha. Perdoem o desabafo. Sabem que é verdade. Dos piores ambientes que já vi num estádio. Estamos transformado nuns mansos da pior espécie. É muito triste o que fizeram ao Benfica. Muito. Desculpem o desabafo. Claques??? Pó caralho . Não servem para absolutamente nada de momento. Nada. Então nos jogos em casa é que se vé os meninos do Topo Sul. Taditos

;D ;D ;D

Patético.

Um clássico pós-resultado negativo.

O Movimento Separatista Benfiquistas do Norte vive para estas ocasiões.

Era como na altura do RV, em que ele não era corrido porque na Luz era só meninos, e quando fosse ao Norte é que era, e depois ia ao Norte...e não acontecia nada. :-X

O Benfica não é só o maior de Portugal. É maior que Portugal, fruto da diáspora. E continua-se a insistir nesta história de que os benfiquistas do norte é que é.

É isso e malhar nas claques.

É já um clássico do "day after".

isso malhar nas claques é jornada sim jornada sim. Verdade seja dita são mesmo bastante más.

Agora a conversa dos Benfiquistas do norte vs tudo abaixo do mondego ? Ridiculo, é insultuoso e entristece me que adeptos do mesmo clube que eu sigam essa discurso regionalista de merda

GCtano

A esquizofrenia que vem de um resultado ingrato é uma merda! De tal modo que depois de 2 casas (altamente incomuns, diga-se) já se destrinçam benfiquistas do Sul e do Norte. Foda-se, eu nem sou do Norte nem do Sul, sou da Beira e estou por Lisboa. Mas acima de todo e qualquer regionalismo sou Benfiquista, que para mim é uma nação sem regiões. É lidar, malta! E carregar já no próximo!

isaias

Citação de: mMateus em 12 de Março de 2019, 14:20


Fdx ... empate com direito a fotografia no balneário.  :disgust:

Bonecos do CRL.

Esta merda deveria ser colada em cada um dos lugares em que os jogadores do Benfica se sentam no balneário da Luz. Até no autocarro deveria ser colada. 

diogoalves


JoMiguel

Citação de: diogoalves em 13 de Março de 2019, 11:52
Citação de: mMateus em 12 de Março de 2019, 14:20


Fdx ... empate com direito a fotografia no balneário.  :disgust:

Bonecos do CRL.

Ganharam a taça
Ganharam foi uns valentes trocos... lol
E o moreirense vai provavelmente ter a MALA mais bem paga da história do Tugão..

Semper Fidelis

deixem cair isto no esquecimento ou no baú dos tesourinhos deprimentes

ou tranquem o tópico

mau demais

até dói de lembrar!

Baron_Davis

uma equipa com a permanencia garantida, consegue um ponto caído de ceu e festeja qual final da champs

coincidências

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 13 de Março de 2019, 13:20
uma equipa com a permanencia garantida, consegue um ponto caído de ceu e festeja qual final da champs

coincidências

havia um que dizia: "inbestigue-se..."

hertz

Citação de: mMateus em 12 de Março de 2019, 14:20


Fdx ... empate com direito a fotografia no balneário.  :disgust:

Bonecos do CRL.

O Lica até a camisola virou ao contrário.
Filhos da puta. Fosse o Benfica embora deste lodo e o tugão simplesmente acabava.

Pontix

Se havia mala do apito dourado, quem a merece receber são os jogadores do Benfica. Ao contrario do que defenderam naturalmente os treinadores, o empate deveu-se essencialmente a eles

Manuel_apt

Fechem este topico. Cada vez que venho aqui apetece-me tratar mal os jogadores que falharam INDECENTEMENTE.
E não consigo perdoar esses erros BEBETICOS.
Não são erros infantis são BEBETICOS.

Tristes

ana_lopes2009


Manuel_apt

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2019, 15:55
Esses pasteis da merd*** ganharam a Champions league foi???
Não.

Foderam-nos 2 pontos preciosos. Com a ajuda  de dois morcoes.