CN 25ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 10Mar. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), Tomás Araújo, António Silva, Fredrik Aursnes (Morato [80m]), Florentino Luís, João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [75m]), Tiago Gouveia, Orkun Kökçü (João Neves [80m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [75m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, João Basso, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Vinícius Zanocelo, Mateus Fernandes, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (15), Marcos Leonardo (45+2), Tiago Gouveia (49)

Kinodo_1983

Citação de: Jelita em 10 de Março de 2024, 11:32Jogo fácil. Quero goleada hoje para a equipa ganhar um pouco de confiança.

Fácil ? Estás no troll.. certo ?
Não existem jogos fáceis para a qualidade do nosso jogo..
Eles que encarem o jogo como facil e hj ao final do dia estamos na merda


Stigmat

Alguem conseguiu partilhar ou vender no mercado secundário?

Flirt4ever

Citação de: margaridacardoso em 10 de Março de 2024, 12:55Primeira vez que trago o meu namorado, de famílias portistas, mas que não liga a futebol, à Luz.

Não vou ter muitas mais oportunidades de evangelização. Não me lixes, Benfica.

Ganhar!
Esta senhora é para casar, faz favor.

Adepto10

Um Benfica normal, digo "normal", hoje dava 4 a este Estoril.

Mas a um benfiquinha que perde pontos em casa com casa pia e Farense, leva 5 dos suínos, e na Europa são vergonhas atrás de vergonhas...

El Tacuara

Citação de: Nmslb em 10 de Março de 2024, 14:33
Citação de: El Tacuara em 10 de Março de 2024, 13:40
Citação de: Nmslb em 10 de Março de 2024, 12:40
Citação de: El Tacuara em 10 de Março de 2024, 12:08
Citação de: van33 em 10 de Março de 2024, 11:58
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Março de 2024, 11:34
Citação de: van33 em 10 de Março de 2024, 11:32Vamos entrar neste jogo com menos 7 pontos que o lider
? A vitória do Sporting em Arouca vale 6 pontos?😏😏
Vale 3 mas com os 3 garantidos em Famalicão ficam a ser 7, aliás, juntando mais 3 da vitória deles connosco em casa deles passam a 10! Finito


Nem o segundo lugar vamos segurar
e mesmo a Europa, por essas contas...

São as contas da realidade....poucos a entendem
não vamos profetizar também a desgraça absoluta! Não temos treinador, mas esperemos que alguém faça alguma coisa, antes disso acontecer!

Sim, sim...espera sentado




jorslb

Entre o jogo com o Casa Pia a 17 e o Chaves a 30 há um fim-de-semana em que não jogamos, o de 23/24.

Joga a seleção?

tcondeco

Citação de: jorslb em 10 de Março de 2024, 15:33Entre o jogo com o Casa Pia a 17 e o Chaves a 30 há um fim-de-semana em que não jogamos, o de 23/24.

Joga a seleção?

sim, a 21 e 26


Boddicker

Citação de: margaridacardoso em 10 de Março de 2024, 12:55Primeira vez que trago o meu namorado, de famílias portistas, mas que não liga a futebol, à Luz.

Não vou ter muitas mais oportunidades de evangelização. Não me lixes, Benfica.

Ganhar!

kinkolas chora

Pablito13

Citação de: margaridacardoso em 10 de Março de 2024, 12:55Primeira vez que trago o meu namorado, de famílias portistas, mas que não liga a futebol, à Luz.

Não vou ter muitas mais oportunidades de evangelização. Não me lixes, Benfica.

Ganhar!

Isto não está fácil, @Kinkolas. Vais ter de mudar o esquema tático.

Depois tens de nos contar como correu, Margarida.