CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

Woodwaid

Nem O benfiquista mais velho soube até hoje lidar com o vencer muitas vezes seguidas, o grau de exigência subiu aos alpes e anda tudo maluco como se fossem galinhas...
Mais do que nunca, o dificil não é ser campeão, é ser muitas vezes seguidas ser campeão...

Koto

Ontem a sair da luz vi e ouvi várias pessoas a criticar a equipa porque para elas 4-0 não era suficiente.

É aonde isto chegou.

HuRi

Citação de: Woodwaid em 14 de Março de 2017, 11:08
Nem O benfiquista mais velho soube até hoje lidar com o vencer muitas vezes seguidas, o grau de exigência subiu aos alpes e anda tudo maluco como se fossem galinhas...
Mais do que nunca, o dificil não é ser campeão, é ser muitas vezes seguidas ser campeão...


não sei se já aconteceu contigo, mas por vezes quando leio o geral ou mesmo o CN, fico com a sensação que estou no forum dos lagartos ou dos porcos.

Demichel

Apesar de termos goleado o Belenenses, a exibição não me convenceu de todo nem me augura bons sinais para o futuro. O Belenenses podia ter empatado e teve as suas oportunidades algumas delas flagrantes, pois o nosso processo defensivo é miserável com o Lindelof a jogar a esquerda , o capitão não ter pernas para isto. Ofensivamente pareciam Rafas em certos momentos para finalizar. Oxalá recuperem a confiança e vençam em Paços pois nada servirá ganhar ao fcporto(o que eu duvido), senão ganharmos na Mata Real.

+1benfiquista

Criticar não tem mal nenhum, isto é um fórum e serve para troca de ideias, idealmente com alguns antagonismos pelo meio. É saudável. Desde que não se ultrapasse os limites da boa educação, está-se bem.

O problema é ver aqui pessoal que, com a equipa em primeiro e em pleno tri, dizem que não vão ao estádio ou que vão ver o Man Utd, por opção, por causa do futebol praticado. Se a militância de algumas pessoas é esta durante uma fase de sucesso, imagino o que será quando, inevitavelmente, tivermos um ano mesmo mau como tem acontecido aos nossos rivais e já nos aconteceu no passado. É isto que assusta um pouco. Isso e perceber que há aqui embirrações pessoais que se sobrepõem à razão...

Demichel

Citação de: Woodwaid em 14 de Março de 2017, 11:08
Nem O benfiquista mais velho soube até hoje lidar com o vencer muitas vezes seguidas, o grau de exigência subiu aos alpes e anda tudo maluco como se fossem galinhas...
Mais do que nunca, o dificil não é ser campeão, é ser muitas vezes seguidas ser campeão...


Ainda bem que estamos sendo exigentes, é sinal que temos ganho e queremos continuar a ganhar.

miniMilk

Citação de: +1benfiquista em 14 de Março de 2017, 11:21
Criticar não tem mal nenhum, isto é um fórum e serve para troca de ideias, idealmente com alguns antagonismos pelo meio. É saudável. Desde que não se ultrapasse os limites da boa educação, está-se bem.

O problema é ver aqui pessoal que, com a equipa em primeiro e em pleno tri, dizem que não vão ao estádio ou que vão ver o Man Utd, por opção, por causa do futebol praticado. Se a militância de algumas pessoas é esta durante uma fase de sucesso, imagino o que será quando, inevitavelmente, tivermos um ano mesmo mau como tem acontecido aos nossos rivais e já nos aconteceu no passado. É isto que assusta um pouco. Isso e perceber que há aqui embirrações pessoais que se sobrepõem à razão...
eu nem quis acreditar quando li isso. E não foi só um ou dois users.

Uma abecula já estava no colombo e decidiu ir para casa. Para mim essa malta é tudo menos bom benfiquistas. Esses sim, são os verdadeiros benfiquinhas que eles tanto vomitam do teclado para fora.

diabinho99

Peço desculpa mas vou ter que desabafar, costumo acompanhar o forum todos os dias mas ultimamente é raro comentar pois o que vejo é muito máis que ridiculo, xega a ser insuportavel tal a quantidade de comentarios de merda, 0 de conteudo, 0 de critica construtiva, nada mesmo apenas insulto barato tipico de canalhada que não tem mais nada para fazer.
A gota de água foi ter vindo ao topico de jogo 10/15 min antes do apito inicial e ver uns seres estupidos ( porque não têm outro nome) a escrever coisas como, " depois de ver o onze nem vou perder tempo a ver o jogo", " vi o onze estava no colombo nem ao estadio fui vou para casa" isto foi o que de mais grave li, entre a normal choradeira tipica de miudos borrados.

Ora eu tenho apenas uma coisa a dizer a essa canalhada, que a vida vos FODA muito bem e sejam obrigados a emigrar e quando o Glorioso jogar e tiverem vontade de apoiar no estadio ( que no meu caso é SEMPRE) nesse momento espero que tenham milhares de kms de distancia e não o possam fazer.
Vocês sabem lá o que é ser adepto de futebol, adepto do Sport Lisboa e Benfica, sabem lá o que é apoiar o Glorioso seja onde for, em que situações for, e seja que modalidade for, vocês não tem mentalidade para isso são mimados, e uns borrados na vida.


Quanto a todos aqueles que de uma forma construtiva criticam o que se vai passando agradeço pois é por essa parte que ainda aqui venho, porque ao contrario do que possam pensar eu tambem não gosto do momento de forma da equipa, podemos e devemos fazer mais, RV tem opçoes para o onze que não se compreende, mas é nosso dever pelo menos apoiar fortemente durante os 90 min, as criticas ou elogios vêm depois, mas NUNCA assobiar quando se esta a vencer, quando se é lider, quando se esta a um passo de ir ao jamor...

Manuel_apt

Citação de: Koto em 14 de Março de 2017, 11:09
Ontem a sair da luz vi e ouvi várias pessoas a criticar a equipa porque para elas 4-0 não era suficiente.

É aonde isto chegou.
A questao não é essa.

O problema é , e eu sinto o mesmo, quando jogamos com equipas que nos fazem frente, temos dificuldades enormes.
E para ganhamos, e é o que interessa mas temos neste momento um futebol muito fraquinho.
Fizemos dois bons jogos seguidos em guimaraes, e depois disso, é um futebol, que me enerva. Jogamos sempre e muito bem para tras, mas a baliza é do outro lado.
Falta-nos um jogador no meio campo que pegue na puta da bola e a leve para a frente como fazia o RENATO SANCHES.

Mas no final o que interresa é ganhar. Por mim podemos jogar sempre mal, MAS GANHAR.

Mas tou um bocado apreensivo.

FORÇA BENFICA CARREGA BENFICA

pcssousa

Citação de: MattsMagnusson em 14 de Março de 2017, 10:52
Eu acho que este foi o nosso melhor jogo desde Guimarães. Deu pica ver!

Fossem todos assim.

Só reparei ontem que o Porto tem o melhor ataque e a melhor defesa. Deve ser caso unico a equipa com melhor ataque e defesa não ser campeã, não?
Têm mais um golo marcado e menos dois sofridos que nós. A diferença é residual.

van33

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2017, 11:49
Citação de: MattsMagnusson em 14 de Março de 2017, 10:52
Eu acho que este foi o nosso melhor jogo desde Guimarães. Deu pica ver!

Fossem todos assim.

Só reparei ontem que o Porto tem o melhor ataque e a melhor defesa. Deve ser caso unico a equipa com melhor ataque e defesa não ser campeã, não?
Têm mais um golo marcado e menos dois sofridos que nós. A diferença é residual.
os dois ultimos jogos deles fizeram a diferença...foram 11 golos. é bom que o Benfica comece tb a pensar nisto não vá ser preciso

gu-esh-77

Citação de: diabinho99 em 14 de Março de 2017, 11:32
Peço desculpa mas vou ter que desabafar, costumo acompanhar o forum todos os dias mas ultimamente é raro comentar pois o que vejo é muito máis que ridiculo, xega a ser insuportavel tal a quantidade de comentarios de merda, 0 de conteudo, 0 de critica construtiva, nada mesmo apenas insulto barato tipico de canalhada que não tem mais nada para fazer.
A gota de água foi ter vindo ao topico de jogo 10/15 min antes do apito inicial e ver uns seres estupidos ( porque não têm outro nome) a escrever coisas como, " depois de ver o onze nem vou perder tempo a ver o jogo", " vi o onze estava no colombo nem ao estadio fui vou para casa" isto foi o que de mais grave li, entre a normal choradeira tipica de miudos borrados.

Ora eu tenho apenas uma coisa a dizer a essa canalhada, que a vida vos FODA muito bem e sejam obrigados a emigrar e quando o Glorioso jogar e tiverem vontade de apoiar no estadio ( que no meu caso é SEMPRE) nesse momento espero que tenham milhares de kms de distancia e não o possam fazer.
Vocês sabem lá o que é ser adepto de futebol, adepto do Sport Lisboa e Benfica, sabem lá o que é apoiar o Glorioso seja onde for, em que situações for, e seja que modalidade for, vocês não tem mentalidade para isso são mimados, e uns borrados na vida.


Quanto a todos aqueles que de uma forma construtiva criticam o que se vai passando agradeço pois é por essa parte que ainda aqui venho, porque ao contrario do que possam pensar eu tambem não gosto do momento de forma da equipa, podemos e devemos fazer mais, RV tem opçoes para o onze que não se compreende, mas é nosso dever pelo menos apoiar fortemente durante os 90 min, as criticas ou elogios vêm depois, mas NUNCA assobiar quando se esta a vencer, quando se é lider, quando se esta a um passo de ir ao jamor...
adeptos assim nao vale pena MUITO LONGE DO NOSSO BENFICA

Bela Guttmann

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2017, 11:49
Citação de: MattsMagnusson em 14 de Março de 2017, 10:52
Eu acho que este foi o nosso melhor jogo desde Guimarães. Deu pica ver!

Fossem todos assim.

Só reparei ontem que o Porto tem o melhor ataque e a melhor defesa. Deve ser caso unico a equipa com melhor ataque e defesa não ser campeã, não?
Têm mais um golo marcado e menos dois sofridos que nós. A diferença é residual.
Nada que um 2-0 na Luz não resolva ::)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: HuRi em 14 de Março de 2017, 11:07
Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2017, 08:05
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:12
O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 4-0 e de uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar mal!

Depois ainda falam em exigência, isto não é exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal.

Como diz o ditado: "Vale mais cair em graça que ser engraçado"... Uns quantos users caíram em graça por dizerem mal, mal e nada mais que mal. Então desde a chegada de Vitória tem sido um fartote.
Acabaram por andar nos tops dos likes e com isso fazer escola.
Por mim, digam mal à vontade, não imaginam é as figurinhas ridículas e de putos birrentos que fazem. E as medições de pilinhas? Um diz mata outro diz esfola... Depois resguardam-se na "exigência".
Ora, todos sabemos que os quem é exigente começa por sê-lo consigo próprio, logo imagino que tenhamos aqui no fórum o melhor lote de profissionais do Mundi e os que são estudantes terão todos média de 20. Vá com um ocasional 19,8 pelo meio.

custa ler o constante bota abaixo ao RV, principalmente nesta fase do campeonato, por vezes dou comigo a pensar se toda esta porcaria que certos benfiquistas aqui escrevem é lida pelos nossos jogadores e treinadores, é de uma surrealidade que nem no tempo do JJ se lia tanta merda junta, chegando ao mesmo ao cúmulo do insulto barato ao RV e jogadores do Benfica com a conivência da moderação, por muito que me custe dizer esta afirmação.
Tenho a certeza que muitos user´s anseiam a nossa derrota contra o porto, tudo para se sentirem donos da razão.
O Benfica tem lacunas e isso é evidente, mas não é com lacunas graves como aqui se pinta que estamos em primeiro e a justificação "sorte" há muito que não faz sentido.

Acho que nesse ponto concordamos. Há muito comentário dispensável, mas, também há muito comentário que é desabafo e deve ser interpretado como tal. As pessoas não reagem todas da mesma maneira. Também me irrita apelidar de sorte o que Rui Vitória tem feito, até aqui...mas, também me irrita, não poder dizer que a equipa regrediu este ano (independentemente de vir a ganhar no fim...) e que isso deve ser avaliado no fim do ano...

ricardoshearer

Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2017, 23:58
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:12
O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 4-0 e de uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar mal!

Depois ainda falam em exigência, isto não é exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal.

Estive a trabalhar e não vi o jogo, estou a ver agora. Ouvi apenas o relato.

Desde uma hora antes do jogo até agora, estiveram sempre a cair denúncias...
Do que ouvi e do que estou a ver, até foi um jogo agradável do Benfica, salvo alguns momentos em que a equipa abrandou.
Os problemas na transição defensiva ocorreram mais depois do 3-0 pelo que percebi no relato. Isso também se explica porque me parece que a equipa descomprimiu.
O Benfica acaba por ganhar de forma clara, justa e inequívoca por 4-0 e quando leio o forum e as denúncias parece que fomos goleados.

Isto já ultrapassa a crítica e entra no foro da medicina.
Para quando denuncias sem fundamento serem punidas?