CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Miklosf0rev3r

hahahahaha,
Reparei agora (aqui na tab do lado direito no forum) o simbolo do sporting está inchado...
Eu acho que foi de propósito.


Strata

Citação de: tjbc em 03 de Março de 2016, 09:06
http://expresso.sapo.pt/multimedia/259/2016-03-03-259-para-explicar-a-bola-por-que-razao-o-Sporting-e-mais-forte-contra-o-Benfica

Boa análise.

Foi meu colega de escola esse jornalista do Expresso. Chama-se Pedro Candeias. Recordo-me que na altura nas peladinhas nem um chuto sabia dar na bola, e isto era quando jogava.

Mas isto não é nenhuma crítica, porque sempre o achei boa pessoa, é sim um facto curioso mas não surpreendente nos dias de hoje, vê-lo a escrever artigos sobre bola e ouvi-lo a fazer comentários na SICN onde costuma ir de vez em quando. Uma coisa não invalida a outra, verdade seja dita. O seu clube não me recordo qual é mas arriscaria dizer que é benfiquista.

HS10

Pessoal, alguém sabe de um sítio para ver o glorioso em Liverpool ou do outro lado do rio?

Obrigado!

:slb2:

RelatoBenficaSempre

#1173
Ligas europeias?

Isto sim! Estes jogos ''matam'' uma pessoa, quer seja pelo stress, quer seja pela ansiedade...

Vou estar a contar os segundos até Sábado, mas calma, já é Quinta-Feira, está quase!


Strata

Citação de: Mestre30 em 02 de Março de 2016, 23:54
Citação de: parras_bs em 02 de Março de 2016, 23:49
Se perdermos o Sporting é 80% campeão, se empatarmos é 51% para eles 49% para nós.
Se vencermos somos nós que ficamos 80% mais perto do titulo.
Não menosprezem o Porto.

À semelhança do Carlos Xavier, tenho um amigo benfiquista que diz que o preocupa mais os pontos de atraso do fcp do que o ponto de avanço dos lagartos.

Trezeguet

Citação de: Strata em 03 de Março de 2016, 17:37
Citação de: tjbc em 03 de Março de 2016, 09:06
http://expresso.sapo.pt/multimedia/259/2016-03-03-259-para-explicar-a-bola-por-que-razao-o-Sporting-e-mais-forte-contra-o-Benfica

Boa análise.

Foi meu colega de escola esse jornalista do Expresso. Chama-se Pedro Candeias. Recordo-me que na altura nas peladinhas nem um chuto sabia dar na bola, e isto era quando jogava.

Mas isto não é nenhuma crítica, porque sempre o achei boa pessoa, é sim um facto curioso mas não surpreendente nos dias de hoje, vê-lo a escrever artigos sobre bola e ouvi-lo a fazer comentários na SICN onde costuma ir de vez em quando. Uma coisa não invalida a outra, verdade seja dita. O seu clube não me recordo qual é mas arriscaria dizer que é benfiquista.
aposto que perdias contra ele


Strata

Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2016, 17:45
Citação de: Strata em 03 de Março de 2016, 17:37
Citação de: tjbc em 03 de Março de 2016, 09:06
http://expresso.sapo.pt/multimedia/259/2016-03-03-259-para-explicar-a-bola-por-que-razao-o-Sporting-e-mais-forte-contra-o-Benfica

Boa análise.

Foi meu colega de escola esse jornalista do Expresso. Chama-se Pedro Candeias. Recordo-me que na altura nas peladinhas nem um chuto sabia dar na bola, e isto era quando jogava.

Mas isto não é nenhuma crítica, porque sempre o achei boa pessoa, é sim um facto curioso mas não surpreendente nos dias de hoje, vê-lo a escrever artigos sobre bola e ouvi-lo a fazer comentários na SICN onde costuma ir de vez em quando. Uma coisa não invalida a outra, verdade seja dita. O seu clube não me recordo qual é mas arriscaria dizer que é benfiquista.
aposto que perdias contra ele

Eu como era dos melhores, os mais fracos ficavam na minha equipa, logo o rapaz das vezes que jogava, não era contra mim.






poliban

Citação de: dvck em 03 de Março de 2016, 18:08
Empatar!

Onde assino? E não tenho vergonha.

Dos 3 jogos que perdemos contra os lagartos, o da taça foi o pior.
Pareciamos o União na Luz.

nwpt