CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

SigaPaVinho

Não estou nada confiante foda-se. Tenho uma réstia de esperança que com RV ainda vamos surpreender...

Cosmic

Citação de: Kaleidoscope em 05 de Março de 2016, 19:13
Citação de: vrtds em 05 de Março de 2016, 18:47
Citação de: Cosmic em 05 de Março de 2016, 18:42
Citação de: Motörhead em 05 de Março de 2016, 18:41
Citação de: Cosmic em 05 de Março de 2016, 18:37
Totalmente confiante para este jogo.

1-2.

Da-me a tua receita...

Trabalhar até às 18h e estar triste.
Pior,  é depois disso apanhares o metro e estar cheio de trampa verde td confiante que logo vai ser um passeio.
Que vontade de bater naqueles seres todos...

Violência gera violência, menina Raquel. Não deseje isso.

ahah, hoje fui apelidada de "o polícia de Guimarães", no que toca à defesa do Benfica, por varrer tudo à frente. Confesso que achei piada :rir:

Eusébio10

A hora do jogo é um autentico aborto. Fdx, ainda falta 1 hora e meia.

Firefly

Citação de: RelatoBenficaSempre em 05 de Março de 2016, 18:26
Citação de: RedEagleNN em 05 de Março de 2016, 18:15
Citação de: RelatoBenficaSempre em 05 de Março de 2016, 18:14
Um amigo meu foi agora detido...

Porquê?  :huh:

Tinha petardos,tochas e uma bomba de fumo que por acaso fui eu que lhe dei...

É ilegal, não é? Lamento mas não sinto pena nenhuma de vocês.

Regras são regras, e eu já estou farto de ver o Benfica a pagar a factura devido a uns delinquentes que não respeitam nada nem ninguém.

Espero bem que o teu amigo fique preso durante um bom tempo para ver se ganha juízo naquela cabeça.

VemMONSTRO

MiguelRibeiro

Tenho expectativas baixas para este jogo. Acho que o modelo de jogo do sporting, explora as fragilidades mais evidentes da nossa equipa, principalmente o jogo entre linhas onde o Fejsa fz muita falta e o torting explora tambem muio bem os flancos onde os nossos laterais sao muito fraquinhos.

Mas um derbi é sempre um derbi, e apesar de achar que temos poucas hipoteses há sempre aquela esperanca benfiquista que vamos conseguir ganhar rumo ao 35.

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  agoraHá 8 segundos
O autocarro do SL Benfica acabou de chegar ao Estádio José Alvalade

Shoplifter20

Derrota e a partir daí pensar em jogar para a bota de ouro do Jonas

2sexy4you

Sítios bons para conviver perto da nação benfiquista?
Estou na avenidas roma num hotel, sou do norte e queria sentir o derbi por fora já que estou por cá num curso...

Carlitos Tevez

SLB-Marco

redlightdistrict

Citação de: VemMONSTRO em 05 de Março de 2016, 19:19
O reporter da tvi foi emprestado pela sportingtv?
Deixei de ver o directo porque achei que mais um bocado e o gajo ia começar a fazer um bico em directo a um qualquer lagartos que estivesse a entrevistar...

d10s

Nunca estive tão tranquilo antes de um derby como estou hoje. Não tenho a mínima esperança num resultado positivo.

jorgesse