CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

jottab

épa nem sem se vou ver o jogo é que nao sinto nada de bom hoje a noite.................

RelatoBenficaSempre




RedEagleNN


magoslb

Citação de: Partouze em 05 de Março de 2016, 18:02
Citação de: magoslb em 05 de Março de 2016, 17:48
Citação de: Partouze em 05 de Março de 2016, 17:46
E a mãe da namorada do rui patrício que me disse esta semana que estivemos a última semana a tentar contratar o rui patrício ?....

A srª bebe?


Como??? Qeq isso tem a ver pralem de q é uma benfiquista do crl?

Pq acho uma parvoíce contratar o franguício. Os únicos jogadores de jeito que podiam vir dali, era o Carrillo e o João Mário. Era enterrar dinheiro estupidamente. O facto de ele ser supostamente o melhor GR português, diz bem de como estamos uma pobreza franciscana na baliza em termos de GR portugueses.

Jpeeh

Citação de: RelatoBenficaSempre em 05 de Março de 2016, 18:14
Um amigo meu foi agora detido...
Se foi aquele rapaz que tinha material pirotécnico, mais vale isso do que haver merda dentro do estádio...

Red Bullet

Estou extremamente calmo, parece q voltei aos anos 90, precisamente antes do 3-6. Espero q seja um bom augúrio.

jottab

Citação de: magoslb em 05 de Março de 2016, 18:15
Citação de: Partouze em 05 de Março de 2016, 18:02
Citação de: magoslb em 05 de Março de 2016, 17:48
Citação de: Partouze em 05 de Março de 2016, 17:46
E a mãe da namorada do rui patrício que me disse esta semana que estivemos a última semana a tentar contratar o rui patrício ?....

A srª bebe?


Como??? Qeq isso tem a ver pralem de q é uma benfiquista do crl?

Pq acho uma parvoíce contratar o franguício. Os únicos jogadores de jeito que podiam vir dali, era o Carrillo e o João Mário. Era enterrar dinheiro estupidamente. O facto de ele ser supostamente o melhor GR português, diz bem de como estamos uma pobreza franciscana na baliza em termos de GR portugueses.
tenho mais interesse em antony lopes do lyon portugues que ainda tem margem de progresso e é bom GR

rohff

Citação de: jottab em 05 de Março de 2016, 18:12
épa nem sem se vou ver o jogo é que nao sinto nada de bom hoje a noite.................

Eu já estou a enrolar o primeiro, só posso ver este jogo com uma moca.

força Benfica

#2275
Citação de: rohff em 05 de Março de 2016, 18:17
Citação de: jottab em 05 de Março de 2016, 18:12
épa nem sem se vou ver o jogo é que nao sinto nada de bom hoje a noite.................

Eu já estou a enrolar o primeiro, só posso ver este jogo com uma moca.

:rir:

Os cabroes da Bein Sport não vão passar este jogo em direto, palhaços!

jottab

Citação de: Red Bullet em 05 de Março de 2016, 18:16
Estou extremamente calmo, parece q voltei aos anos 90, precisamente antes do 3-6. Espero q seja um bom augúrio.
oiça la tenhas razao eu nao sinto bem este jogo e de factos nao costumo falhar muito...

tripiatrik

Os lagartos estão todos cheios de bazófia. É tudo de 3-0 para cima

brandoamanz

Citação de: rohff em 05 de Março de 2016, 18:17
Citação de: jottab em 05 de Março de 2016, 18:12
épa nem sem se vou ver o jogo é que nao sinto nada de bom hoje a noite.................

Eu já estou a enrolar o primeiro, só posso ver este jogo com uma moca.

Já eu tou a ver se apanho a puta  ;D

Que nervos...só o Benfica para deixar um gajo assim

Preacher

Entrei nesta época sem grandes expectativas. E vou ver o jogo também sem expectativas. A única vez que me iludi nesta época foi antes do SLB-FCP...