CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

HoMiCiDaL

a minha previsão olhando para os 11s é que vamos ser completamente engolidos pelo meio campo do Sporting mais uma vez.

seria obvio à primeira vista tendo em conta a fragilidade da nossa defesa, colocar mais um homem do meio campo para estancar o jogo do Sporting o mais longe possível da nossa baliza.

espero que o Rui Carlos no fim me mostre que sou eu que não percebo nada disto.


pjmorce

Citação de: SLBRulez em 05 de Março de 2016, 20:28
Citação de: Chuck em 05 de Março de 2016, 20:24
Tranquilo como o crl. Só me enervo quando e se houver golos.
Sou o oposto, acalmo-me imenso não sei bem porque ;D

Também estou calmissimo. Mas ja fui 6 vezes mijar nos ultimos 20 minutos.
Força Grande Benfiiiiiicaaaaaaaaaa

Jamal

Citação de: nintendo1 em 05 de Março de 2016, 20:34
Algo me diz que o nosso treinador esta com uma paragem cerebral. Espero estar errado mas usar a mesma tática depôs de tantas derrotas contra os rivais não augura nada de bom.
Parece que queremos entregar algo com estas táticas.

20simao1

Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2016, 20:34
Benfica perfeitamente impotente, toneladas de lesões, treinador apático e repetitivo, só um jogo a correr completamente de feição impede a derrota.

foda-se, estes posts..

Já tenho dito aqui a minha previsão, nem vou dizer muito agora mas só dizer que este campeonato faz-me lembrar bue o de 93/94 :coolsmiley:.
A cena do JC é "só mais um setback

MightyEagle



miniMilk


bredoada

Parece-me que vai dar vitória para o nosso lado... just a feeling!


van33

Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2016, 20:11
Citação de: van33 em 05 de Março de 2016, 20:10
Com a lesão do Júlio Ganhamos o jogo..
:2funny:
Quem percebe de futebol compreende... E o Júlio César para mim é top e a ele se deve estar ainda luta... Tu não percebes um caralho disto...influências...

jgbg91

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Março de 2016, 20:35
ou o nosso ataque funciona muito bem e é altamente eficaz ou estamos verdadeiramente lixados!

JONAS E MITROGLOU TOCA A MARCARRRRRRRRRRRRR

com esta defesa e buraco no meio campo estamos sempre mais perto de sofrer mais golos que aqueles que marcamos

DRCNN

Citação de: bolas10 em 05 de Março de 2016, 20:35
Tínhamos de jogar com um avançado e reforçar o meio campo, não estou nada confiante...

Mas sonhei que vai ficar 0-1 com golo de Talisca ao cair do pano, através de um livre!
subscrevo, já, por baixo.

zefo

Citação de: 20simao1 em 05 de Março de 2016, 20:36
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2016, 20:34
Benfica perfeitamente impotente, toneladas de lesões, treinador apático e repetitivo, só um jogo a correr completamente de feição impede a derrota.

foda-se, estes posts..

Já tenho dito aqui a minha previsão, nem vou dizer muito agora mas só dizer que este campeonato faz-me lembrar bue o de 93/94 :coolsmiley:.
A cena do JC é "só mais um setback
;D