CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

kneissl


Sr_Benfiquista_91

Todas estas lesões desanimam, mas uma perda destas no próprio dia do jogo ainda custa mais....


bolas10

Tínhamos de jogar com um avançado e reforçar o meio campo, não estou nada confiante...

Mas sonhei que vai ficar 0-1 com golo de Talisca ao cair do pano, através de um livre!

ana_lopes2009


SLB-Marco

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 20:33
Citação de: Negative em 05 de Março de 2016, 20:32
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 20:32
Se o Gaitan começar na direita e o Pizzi na esquerda, desligo a televisão.
Não desligas nada

Pois. Se calhar parto a com o comando.

2 portateis e uma TV.

Tens que tomar medicação, pá.

bttman

Acredito numa equipa de 11 jogadores que vão ultrapassar as adversidades e fazer um grande jogo!!!
Vitoria 1-2

VitorPaneira7

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 20:32
Se o Gaitan começar na direita e o Pizzi na esquerda, desligo a televisão.

Vais Vais, vais é estar como eu fodido da cabeça mas a ver o jogo e a agarrares-te à minima chance

podia estar ali a equipa B toda e íamos na mesma ver o jogo, benfiquista é assim agarra-se mesmo que só haja 0,1 %


Shoplifter20

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 20:33
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 20:32
Se o Gaitan começar na direita e o Pizzi na esquerda, desligo a televisão.

Não desligues. O João Mário joga pelo nosso flanco esquerdo centro, não é descabido tentar fechar mais essa zona.

É uma ideia de génio mesmo....nem eu faço isso no FM


zefo

Citação de: nintendo1 em 05 de Março de 2016, 20:34
Algo me diz que o nosso treinador esta com uma paragem cerebral. Espero estar errado mas usar a mesma tática depôs de tantas derrotas contra os rivais não augura nada de bom.

Se ele copia a do outro... não sabe mais

desinstala

Não sofram por antecipação, não vale a pena. Daqui a 2h vemos :)