CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

L0W

Citação de: Robert Dee em 01 de Março de 2016, 16:41
Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 16:39
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:58
Mas que medição de pilas? Queren ir para lá como se estivessem num cinema? Deixem nos apoiar o Benfica, por favor...
Cinema? O que aquele que aparece na sagres piso 0 nos jogos grandes?

Doi-te o que?
Dói-me ler os disparates que o relatobenficasempre disse hoje, que sejam postos 600 bilhetes à venda, que haja malta que nem em casa apoie e tenha bilhete garantido sem sair da cama para alvalade, queres que continue ou reves-te nisto?

Raiden_10

Aprendi a minha lição na taça. Gajos a passarem à frente de toda a gente e a levantar as suas centenas de bilhetes.

São os maiores.

Não acabem com esta merda que não é preciso.

van33

Os bilhetes deviam ser todos entregues ao Mestre30 e depois ele é que decidia quem ia  ao jogo ou até ficar com eles todos e ir ele sozinho.

miniMilk

Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 16:45
Citação de: Robert Dee em 01 de Março de 2016, 16:41
Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 16:39
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:58
Mas que medição de pilas? Queren ir para lá como se estivessem num cinema? Deixem nos apoiar o Benfica, por favor...
Cinema? O que aquele que aparece na sagres piso 0 nos jogos grandes?

Doi-te o que?
Dói-me ler os disparates que o relatobenficasempre disse hoje, que sejam postos 600 bilhetes à venda, que haja malta que nem em casa apoie e tenha bilhete garantido sem sair da cama para alvalade, queres que continue ou reves-te nisto?
calma que eles, assim uns 500, fartam-se de apoiar. Outros andam lá a fazer número como ontem e outros jogos se (não) ouviu. São benfiquistas de primeira e por isso merecem tar na caminha enquanto outros levam banhada nas bilheteiras.

Joaquim Ferreira Bogalho

Falando do jogo, dizer que, sem prejuízo da confiança possível para este jogo, o favorito é o rival.

L0W

Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 12:19
Citação de: jose1970 em 01 de Março de 2016, 12:18
MAR QUEM REALMENTE QUER IR VER O JOGO
VAI COMPRAR O BILHETE A ALVALADE
VAI NO CORTEJO DO BENFICA QUE ENTRA SEM PROBLEMA NENHUM
JA O FIZ VARIAS VEZES E NUNCA TIVE PROBLEMA ATE PARA A POLICIA E MELHOR TER OS BENFIQUISTAS TODOS JUNTOS

Isso toda a gente sabe, o problema é que estão esgotados em Alvalade, até gameboxs ficaram sem bilhetes quanto mais.
No jogo para a taça deste ano não deixaram atenção!

Red2802

Fodido vai ser arranjar bilhetes para San Siro.
Foi do caralho arranjar para Amesterdão e para Turim, mas lá consegui.
Imagino para Milão. Vai ser lindo, vai...


Rumoao38

Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 16:57
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 12:19
Citação de: jose1970 em 01 de Março de 2016, 12:18
MAR QUEM REALMENTE QUER IR VER O JOGO
VAI COMPRAR O BILHETE A ALVALADE
VAI NO CORTEJO DO BENFICA QUE ENTRA SEM PROBLEMA NENHUM
JA O FIZ VARIAS VEZES E NUNCA TIVE PROBLEMA ATE PARA A POLICIA E MELHOR TER OS BENFIQUISTAS TODOS JUNTOS

Isso toda a gente sabe, o problema é que estão esgotados em Alvalade, até gameboxs ficaram sem bilhetes quanto mais.
No jogo para a taça deste ano não deixaram atenção!
Eu consegui...

Mats_Magnusson

Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 16:57
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 12:19
Citação de: jose1970 em 01 de Março de 2016, 12:18
MAR QUEM REALMENTE QUER IR VER O JOGO
VAI COMPRAR O BILHETE A ALVALADE
VAI NO CORTEJO DO BENFICA QUE ENTRA SEM PROBLEMA NENHUM
JA O FIZ VARIAS VEZES E NUNCA TIVE PROBLEMA ATE PARA A POLICIA E MELHOR TER OS BENFIQUISTAS TODOS JUNTOS

Isso toda a gente sabe, o problema é que estão esgotados em Alvalade, até gameboxs ficaram sem bilhetes quanto mais.
No jogo para a taça deste ano não deixaram atenção!

Deixaram sim. foi mais difícil o ano passado em que quem não tinha bilhete para aquela bancada ficou ca fora 20 minutos depois do jogos começar.

Na Taça até entrámos antes, sem problemas.

L0W

Citação de: Rumoao38 em 01 de Março de 2016, 17:08
Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 16:57
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 12:19
Citação de: jose1970 em 01 de Março de 2016, 12:18
MAR QUEM REALMENTE QUER IR VER O JOGO
VAI COMPRAR O BILHETE A ALVALADE
VAI NO CORTEJO DO BENFICA QUE ENTRA SEM PROBLEMA NENHUM
JA O FIZ VARIAS VEZES E NUNCA TIVE PROBLEMA ATE PARA A POLICIA E MELHOR TER OS BENFIQUISTAS TODOS JUNTOS

Isso toda a gente sabe, o problema é que estão esgotados em Alvalade, até gameboxs ficaram sem bilhetes quanto mais.
No jogo para a taça deste ano não deixaram atenção!
Eu consegui...
Pois com o cortejo é mais dificil controlar a situação, eu não fui no cortejo. O0

Kyoto

a unica forma de arranjar bilhete para este jogo seria atraves de uns amigos da juve leo. mas obviamente que nao me meto nessa aventura

Red2802

Citação de: Kyoto em 01 de Março de 2016, 17:14
a unica forma de arranjar bilhete para este jogo seria atraves de uns amigos da juve leo. mas obviamente que nao me meto nessa aventura
Tenho mais amigos na Juve do que na Juve Leo.

RelatoBenficaSempre

Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 16:45
Citação de: Robert Dee em 01 de Março de 2016, 16:41
Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 16:39
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:58
Mas que medição de pilas? Queren ir para lá como se estivessem num cinema? Deixem nos apoiar o Benfica, por favor...
Cinema? O que aquele que aparece na sagres piso 0 nos jogos grandes?

Doi-te o que?
Dói-me ler os disparates que o relatobenficasempre disse hoje, que sejam postos 600 bilhetes à venda, que haja malta que nem em casa apoie e tenha bilhete garantido sem sair da cama para alvalade, queres que continue ou reves-te nisto?

Eu nem devia estar a contar isto, mas sabes por acaso o quebtice de despender,fazer e gastar para ter este estatuto...
Sabes há quantos anos estou nos nn?

Maior parte do pessoal que me respondeu e ofendeu, não sabe que eu conheci (e bem) o nosso gullit...

E já estou a dizer demais...

força Benfica

Ganhar!

Força BENFICA!

Podemos passar para a frente do campeonato isolados, aproveitar isto já!

Para cima deles!