CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Red Eyes

Podem cair-me todos em cima mas acho que devíamos ser pragmáticos e começar o jogo com apenas um avançado.

lmoutad

Citação de: Dana_Skully em 01 de Março de 2016, 15:58
Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Março de 2016, 15:37
Também tentei hoje de manhã através de um amigo comprar mas sem sucesso. Ele chegou às 8h e mesmo assim não conseguiu...

É um tema recorrente, mas que custa.. Custa porque quando comprei contra o Arouca, ou o Tondela não houve problema. Mas enfim...

O SCP está a vender ainda. Tentem por essa via.

Lá estarei Sábado! Viva o Benfica!

Também fui ver essa hipótese:
"- Não serão vendidos bilhetes ao público em geral"

LOL

Um clube que nos nega bilhetes para o hóquei JAMAIS estaria a dormir nesta situação, de tudo farão para que sejamos o mínimo de adeptos possível.

pastel1904

Citação de: lmoutad em 01 de Março de 2016, 16:01
Citação de: Dana_Skully em 01 de Março de 2016, 15:58
Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Março de 2016, 15:37
Também tentei hoje de manhã através de um amigo comprar mas sem sucesso. Ele chegou às 8h e mesmo assim não conseguiu...

É um tema recorrente, mas que custa.. Custa porque quando comprei contra o Arouca, ou o Tondela não houve problema. Mas enfim...

O SCP está a vender ainda. Tentem por essa via.

Lá estarei Sábado! Viva o Benfica!

Também fui ver essa hipótese:
"- Não serão vendidos bilhetes ao público em geral"

LOL

Um clube que nos nega bilhetes para o hóquei JAMAIS estaria a dormir nesta situação, de tudo farão para que sejamos o mínimo de adeptos possível.

Possivelmente não venderão mas devem ir estando atentos ao site. Se a procura for baixa, o que acho pouco provável, podem abrir. Ou então tentem arranjar algum amigo sócio deles que compre de acompanhante.
O que achei mais engraçado era que quem se tivesse feito socio depois de 16 ou 17 de fevereiro não podia comprar bilhete.  ;D

Dana_Skully

Citação de: lmoutad em 01 de Março de 2016, 16:01
Citação de: Dana_Skully em 01 de Março de 2016, 15:58
Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Março de 2016, 15:37
Também tentei hoje de manhã através de um amigo comprar mas sem sucesso. Ele chegou às 8h e mesmo assim não conseguiu...

É um tema recorrente, mas que custa.. Custa porque quando comprei contra o Arouca, ou o Tondela não houve problema. Mas enfim...

O SCP está a vender ainda. Tentem por essa via.

Lá estarei Sábado! Viva o Benfica!

Também fui ver essa hipótese:
"- Não serão vendidos bilhetes ao público em geral"

LOL

Um clube que nos nega bilhetes para o hóquei JAMAIS estaria a dormir nesta situação, de tudo farão para que sejamos o mínimo de adeptos possível.

Desde o BC que é assim, mas n era. Cheguei a comprar bilhetes no site deles com envio por correio sem custos, ao mesmo preço que os que estavam na Luz. A malta ía a alvalade comprar para os sectores ao lado e enchíamos sempre aquela merda.

Eu até me admira eles mandarem bilhetes para o Benfica..

Yah tb reparei nisso do dia 16 e 17 de fevereiro LOL epah que escumalha!  ;D

bruno cardoso

 BenficaVencedor1904 Retweetou
olhaoquetedigo ‏@olhaoquetedigo  9 minHá 9 minutos
Soares Dias em Alvalade faz-me lembrar o Polga a ceifar o Gaitán dentro da área no 1º minuto de jogo. "Siga, siga!"

Mufete

O Benfica só não pode perder.
Temos de adoptar a máxima do Trapattoni neste jogo. Se não perdermos, estou convencido que ganhamos o título.

PS - Preparem-se para uma semana de caldinhos diversos e chinfrineira pegada.

lmoutad

Citação de: Dana_Skully em 01 de Março de 2016, 16:04
Citação de: lmoutad em 01 de Março de 2016, 16:01
Citação de: Dana_Skully em 01 de Março de 2016, 15:58
Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Março de 2016, 15:37
Também tentei hoje de manhã através de um amigo comprar mas sem sucesso. Ele chegou às 8h e mesmo assim não conseguiu...

É um tema recorrente, mas que custa.. Custa porque quando comprei contra o Arouca, ou o Tondela não houve problema. Mas enfim...

O SCP está a vender ainda. Tentem por essa via.

Lá estarei Sábado! Viva o Benfica!

Também fui ver essa hipótese:
"- Não serão vendidos bilhetes ao público em geral"

LOL

Um clube que nos nega bilhetes para o hóquei JAMAIS estaria a dormir nesta situação, de tudo farão para que sejamos o mínimo de adeptos possível.

Desde o BC que é assim, mas n era. Cheguei a comprar bilhetes no site deles com envio por correio sem custos, ao mesmo preço que os que estavam na Luz. A malta ía a alvalade comprar para os sectores ao lado e enchíamos sempre aquela merda.

Eu até me admira eles mandarem bilhetes para o Benfica..

Yah tb reparei nisso do dia 16 e 17 de fevereiro LOL epah que escumalha!  ;D

Os setores ao lado, então, estarão de sobreaviso. É certinho.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2016, 16:06
BenficaVencedor1904 Retweetou
olhaoquetedigo ‏@olhaoquetedigo  9 minHá 9 minutos
Soares Dias em Alvalade faz-me lembrar o Polga a ceifar o Gaitán dentro da área no 1º minuto de jogo. "Siga, siga!"

Esse lance foi um asco. Estava na nossa bancada, oposta à área onde isso sucedeu e foi evidente o penalty.

JPSilva

Citação de: Red Eyes em 01 de Março de 2016, 16:01
Podem cair-me todos em cima mas acho que devíamos ser pragmáticos e começar o jogo com apenas um avançado.

Eu concordo totalmente, mas como o Jonas é o melhor marcador europeu o treinador fica sempre de mãos atadas.

pastel1904

Citação de: JCCP em 01 de Março de 2016, 15:27
A história dos bilhetes é sempre a mesma. A maior vergonha foi nos bilhetes para Turim, onde os meninos das claques açambarcaram bilhetes durante 2 horas, com o alto patrocinio dos corruptos dos seguranças que la estavam. A vergonha so acabou com a chegada da PSP.

Ao inicio da tarde já andavam a vender bilhetes aos ultimos da fila.

Isto tem tudo o alto patrocínio do S.L.Benfica, e é isso que me entristece profundamente, porque parasitas irão sempre existir, o que é preciso é fazer tudo para acabar com eles.

Nesse dia escrevi no livro de reclamações do Benfica: quis deixar escrito a vergonha que essa venda foi. E o palhaço da loja do sócio ainda me tentou endrominar mais uma vez.

casinhas

Citação de: francisco em 01 de Março de 2016, 15:01
Citação de: pedro81 em 01 de Março de 2016, 14:59
Citação de: pedro81 em 01 de Março de 2016, 14:34
Boas pessoal, vou com um amigo e somos do Norte, queremos saber onde vai ser a concentração, para que possamos ir no "cortejo".

Podem ajudar por favor?

Acho que é às 17:00

Pessoal, podem ajudar por favor?
O cortejo sai sempre da Luz

Rumoao38

Bem não custa tentar.. Quem tiver dois bilhetes a mais para qualquer zona do estádio mp.

ff77

Citação de: Red Eyes em 01 de Março de 2016, 16:01
Podem cair-me todos em cima mas acho que devíamos ser pragmáticos e começar o jogo com apenas um avançado.
Teoricamente até faz sentido. A questão que tenho em relação a isso é mesmo a completa falta de rotina que temos a jogar assim.
E testar isso em jogos desta importância, normalmente dá mau resultado.

Bryan.

Citação de: Mannschaft em 01 de Março de 2016, 15:34
O mais engraçado é que alguns (não confundir com todos) dos que têm o bilhete guardadinho à sua espera enquanto dormem de manhãzinha... São os mesmos que andam a rebentar petardos jogo após jogo custando ao Benfica milhares de euros em multas.

Isto.

Bilhetes a quem os merece.

L0W

Citação de: tmacedo00 em 01 de Março de 2016, 09:06
Passa uma mulher da prosegur a dizer que só há 600..


Ai ai..
Às 9:06? LOL que puta de palhaçada desculpem lá, e nós a ver...