CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

BENFIKA

Não interessa tanto quem vai, mas sim que quem lá for apoie o Benfica de inicio ao fim.

João Norte

Citação de: pinheiro3 em 01 de Março de 2016, 13:48
Isto tudo foi só para evitar problemas. Sem bilhetes guardados, alguns teriam de se levantar da cama, juntar grupos de vários elementos, chegarem ao inicio da fila e meterem-se, ameaçando o resto das pessoas, garantindo que ninguém reclamava. Foi mais uma manobra bem pensada por parte do NGL. :)
Lá está.  Ainda podiam apanhar frio e ficar sem voz. E depois quem é que estaria lá para apoiar? A malta do cinema que nem sequer canta?  :disgust:

Motörhead

Citação de: Alves86 em 01 de Março de 2016, 13:40
Citação de: Motörhead em 01 de Março de 2016, 13:32
Citação de: Alves86 em 01 de Março de 2016, 13:26
Para uns não somos candidatos, para outros não preocupamos muito.

Não sei qual a ideia/estratégia de desvalorizar constantemente o SLB.
Tlv para dizer que somos fracos e só ganhamos com ajudas extras.

Está na Hora...

De dar um verdadeira resposta. E demonstrar a verdadeira FORÇA DESTA EQUIPA!

É Agora ou Nunca!

Ao ler este tipo de messagem, faz me lembrar tanto a antevisao do jogo com o Porto...

Em quê?

Olha, o que eu vi antes do Jogo do Porto foi "vamos marcar 5 ou 6", "eles não jogam nada", "será impensável perdermos" blablablabla

É isso que estou a dizer?

É um jogo fundamental. É.
É um jogo que pode ser decisivo? É

E é bom que tenhamos bem a noção disso. Para não irmos a Alvalade feitos conas de sabão a jogar o "processo" ou "desfrutar para a família Benfiquista".

Temos de IR COM TUDO!

Uma derrota e a situação fica complexa. Não é mentira nenhuma!

Atiraste ao Lado...


Aquela "De dar um verdadeira resposta. E demonstrar a verdadeira FORÇA DESTA EQUIPA!" li isso tantas mas tantas vezes antes do 5 classicos/derbys... Temos de ir nao é com tudo mas com cabecinha nos ombros....

rppc

Muita frieza para este jogo. Acredito que pode decidir o campeonato.

Yao21

Não há volta a dar, é o jogo do titulo  :-X

Não perder e a probabilidade do 35 aumenta imenso


Glorious 10


Glorious 10

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Março de 2016, 04:47
Citação de: Glorious 10 em 01 de Março de 2016, 02:30
Citação de: joaojordao13 em 29 de Fevereiro de 2016, 23:44
Depois do que foi o jogo de hoje não acredito que consigamos 1 ponto sequer. Oxalá esteja enganado.

Sinceramente eu não consigo perceber donde vêm estes comentários disparatados.

Mas o Benfica jogou mal?!

Não, foi um show de bola a fazer lembrar os anos 60.

Não. Foi um jogo horrível a lembrar os tempos das equipas do Artur Jorge...

João Norte

Não tendo conseguido bilhete vou fazer aquilo que posso que mais pode ajudar o Benfica. Meter os 25 paus do bilhete na vitória do sporting. Costumava resultar e este ano ainda nunca apostei.  :coolsmiley:

MightyEagle

Citação de: pastel1904 em 01 de Março de 2016, 14:18
10 (?) árbitros internacionais e parece que só existe o soares dias para os nossos jogos. Mas antes ele que o Xistra. A ver se desta vez marca um penalti, mesmo que seja outras vez aos 40s.

É o melhor...

Rik77

Se não perdermos será ''uma vitória'' e quem sabe se não é decisivo para o titulo.
Eu reforçaria o meio-campo e jogaria somente com um único ponta...

pedro81

Boas pessoal, vou com um amigo e somos do Norte, queremos saber onde vai ser a concentração, para que possamos ir no "cortejo".

Podem ajudar por favor?

casinhas

Citação de: pastel1904 em 01 de Março de 2016, 10:41
Citação de: Mannschaft em 01 de Março de 2016, 10:40
Tenho vergonha de partilhar cores com esta gente.

2 horas ao sol na fila, faltar ao trabalho e mais de 1000 parasitas que se estão a cagar para o Benfica com eles no bolso.

Uma vergonha o que se passou hoje.

A melhor venda foi a venda para Amesterdão.
O Benfica pensou nos sócios

Se o problema fosse só de hoje... Quem não se lembra do quão mítica foi a venda para Turim, em que o cromo da Prosegur nada fez e só afinou quando lhe chamaram palhaço?  ;D

casinhas

Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 11:00
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:56
Citação de: tmacedo00 em 01 de Março de 2016, 10:52
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:50
Até parecem que não sabem como isto funciona, eu nem lá fui e já tenho aqui o bilhete...

Achas bem este comentário que acabas de escrever?

Amigo, eu estou lá todos os jogos, achas que eu (e muitos outros) não merecemos?? Faça sol, chuva, neve estou lá, seja na luz ou em paços...

Alguns de vocês só quer saber do Benfica nestes jogos...

Que puta de moral, foda-se.

Aposto os meus colhões e os teus colhões em como vou a mais jogos que tu, até ao estrangeiro.
Que moralona do crl, ao menos fazias como os outros e ficavas caladinho.

Por causa disto é que era bom o sistema de pontuação.
Acabavam-se logo a merdas.

vermelhoftw