CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

_adviser_

As claques nos jogos fora são muito menos que o adepto normal. É em Moreira de Cónegos, é em Paços de Ferreira, é em Barcelos... é em qualquer lado por esse Portugal fora. Sim, fiquemos por Portugal, por se esta problemática for estendida ao resto da Europa, isto deixa de fazer qualquer sentido, porque a claque aí, é uma simples minoria.

nintendo1

O conselho de arbitagem já decidiu, como o Benfica está so um ponto o melhor seria meter o melhor ponta de lança dos sapos e dos corruyptos nos ultimos anos, o Artur soares dias.
Este jogo se der um empate já fico feliz, já esta visto que os porcos cornudos vão jogar uma vez mais com 14.

Fearless

E o Carlinhos Xavier?

Pelos vistos o Oporto preocupa-lhe mais que nós... ó puta deita-te, que raça do crl xD

nintendo1

Citação de: Fearless em 01 de Março de 2016, 13:15
E o Carlinhos Xavier?

Pelos vistos o Oporto preocupa-lhe mais que nós... ó puta deita-te, que raça do crl xD
Preocupa-se mais com a corrupção a 5 pontos que o Benfica a 1.
Deve estar a fazer as contas que pode mesmo ficar em terceiro.

Safe

quem não fuma ganzas na varanda não tem direito a bilhete...hehehehehe
masé pro caralho...é só ilegais pro que interessa...

este ano falhei 2 ou 3 jogos fora...Dragão...Madeira (2x)...e agora vou falhar Alvalade.
prefiro ir pelos meus próprios meios do que andar-me a bater de uma coisa que não sou...

enfim...
os que vão que façam barulho...e tragam os 3 pts, é o mais importante.

VIVA O BENFICA

BC

Todos os anos a mesma conversa, sempre as mesmas teorias.

O Benfica, ao fim de alguns tempos, finalmente meteu a venda de bilhetes como sempre devia ser feita.

No entanto, e para não se chamar "mercado negro", "vendas ilegais", etc. Eu ainda fazia uma coisa mais engraçada e aí é que me ia partir a rir a gargalhada.

1 Red Pass - só dava autorização a ter bilhete para Alvalade e para o Dragão , ou até finais Eurpeias , se tivesse 99% de jogos feitos fora da Luz . E assim sucessivamente, 98% depois vinham mais outros, 97% outros e por aí em diante.

Se queremos justiça? Era assim feita.

Quem vai sempre e está sempre (tirando uma possibilidade ou outra) arranja sempre mas sempre bilhete.

Por isso, e desculpem, ser direto de mais, mas se não têm bilhete, e não quero falar no geral, é porque nem a metade dos jogos fora que o Benfica faz, lá vai.

E por essa questão... temos pena. Façam filas, contra o Tondela em casa. Vale 3 pontos e joga o... Benfica.


rdr10

Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:18
Todos os anos a mesma conversa, sempre as mesmas teorias.

O Benfica, ao fim de alguns tempos, finalmente meteu a venda de bilhetes como sempre devia ser feita.

No entanto, e para não se chamar "mercado negro", "vendas ilegais", etc. Eu ainda fazia uma coisa mais engraçada e aí é que me ia partir a rir a gargalhada.

1 Red Pass - só dava autorização a ter bilhete para Alvalade e para o Dragão , ou até finais Eurpeias , se tivesse 99% de jogos feitos fora da Luz . E assim sucessivamente, 98% depois vinham mais outros, 97% outros e por aí em diante.

Se queremos justiça? Era assim feita.

Quem vai sempre e está sempre (tirando uma possibilidade ou outra) arranja sempre mas sempre bilhete.

Por isso, e desculpem, ser direto de mais, mas se não têm bilhete, e não quero falar no geral, é porque nem a metade dos jogos fora que o Benfica faz, lá vai.

E por essa questão... temos pena. Façam filas, contra o Tondela em casa. Vale 3 pontos e joga o... Benfica.

Não me vou dar ao trabalho de responder, vou só dizer para se ter cuidado com o que se deseja, depois vamos a ver e os da claque vão ter menos pontos que muito pessoal que não pertence a claque nenhuma, mas não faz mal, depois arranja-se outra desculpa qualquer.

SLB_CAMPEAO04

Citação de: fluorescente em 01 de Março de 2016, 11:30
Claques reconhecidas? Essa é boa. O Benfica tem os dados todos de todos os elementos registados. Porque é que há redpass NN? Porque é que se um NN quiser oferecer um bilhete a um tio reformado tem que o levar para o Topo Sul e não pode escolher outra bancada qualquer? É por ser mais barato? Pois, mas os outros não vêem o jogo em pé com bandeiras à frente.
A conversa das claques já enjoa e já enjoa o choradinho de quem vem para aqui chorar por não ter conseguido bilhete. O Benfica existe 365 dias por ano, no futebol e nas outras modalidades, não existe só em dias de clássicos e derbis no futebol.
Ir a Alvalade connosco em 2º lugar a 1 ponto do líder é facílimo. Lixado é arranjar motivação para num dia de chuva agarrar numa carrinha com mais 5 amigos e com trocos contadinhos fazerem-se à estrada para ver o Benfica a jogar mal como a merda no cu de judas.
Isto

Alves86

Para uns não somos candidatos, para outros não preocupamos muito.

Não sei qual a ideia/estratégia de desvalorizar constantemente o SLB.
Tlv para dizer que somos fracos e só ganhamos com ajudas extras.

Está na Hora...

De dar um verdadeira resposta. E demonstrar a verdadeira FORÇA DESTA EQUIPA!

É Agora ou Nunca!

João Norte

Citação de: fluorescente em 01 de Março de 2016, 12:08
Citação de: jo3l em 01 de Março de 2016, 11:59
Citação de: fluorescente em 01 de Março de 2016, 11:51
Citação de: jo3l em 01 de Março de 2016, 11:42
Citação de: fluorescente em 01 de Março de 2016, 11:30
Claques reconhecidas? Essa é boa. O Benfica tem os dados todos de todos os elementos registados. Porque é que há redpass NN? Porque é que se um NN quiser oferecer um bilhete a um tio reformado tem que o levar para o Topo Sul e não pode escolher outra bancada qualquer? É por ser mais barato? Pois, mas os outros não vêem o jogo em pé com bandeiras à frente.
A conversa das claques já enjoa e já enjoa o choradinho de quem vem para aqui chorar por não ter conseguido bilhete. O Benfica existe 365 dias por ano, no futebol e nas outras modalidades, não existe só em dias de clássicos e derbis no futebol.
Ir a Alvalade connosco em 2º lugar a 1 ponto do líder é facílimo. Lixado é arranjar motivação para num dia de chuva agarrar numa carrinha com mais 5 amigos e com trocos contadinhos fazerem-se à estrada para ver o Benfica a jogar mal como a merda no cu de judas.

uma coisa não implica a outra..cada adepto é livre e escolher onde quer gastar o seu dinheiro!

ACHO MUITO BEM QUE SE PREMIE QUEM APOIA COM MAIS FREQUENCIA!

apenas tenho a opinião que devia ser de uma forma transparente! qual é o medo de organizar um claque? o que tinhamos a perder? o que os outros perderam?

a questão é, tenho um familiar, fanatico pelo Benfica! sócio à 40 anos. Tem o estatuto de sócio fundador...DEU 2500€ ao Benfica ainda o Estádio estava em obras. Paga 500 TODOS OS ANOS PELO SEU LUGAR NO Estádio.

Vai a todos os jogos fora (sempre que pode). Hoje, ficou na fila com o melão. é justo?



Claro que não é justo jo3l. Estão na Luz habitualmente 30k... Provavelmente todos mereciam também ir a Alvalade. Só que não há bilhetes suficientes para tanta gente (a merecer).

Outra coisa que não é justa é que continuem a tentar alterar a filosofia de um grupo de pessoas que se juntam para ver o Benfica no topo Sul e a trazer para a internet discussões que não são para ter na internet.

E se não sabem o que são os NN epá googlem, percebam o que aconteceu em 91 e 92, leiam sobre o Gullit, façam o que quiserem mas não venham dizer para fazer coisas sem sentido nenhum.

Volto a repetir. O SPORT LISBOA E BENFICA tem a lista dos membros registados nos NN, são sócios, têm os dados todos desde o cartão de cidadão até ao e-mail, a conversa de "registar" a claque é a maior treta de sempre.

Compreendo que estejam lixados por não conseguirem bilhete mas epa... é a vida. Há mais jogos fora até ao final do campeonato

eu percebo que o estás a querer dizer...como já disse anteriormente eu na maioria das vezes sou um desses NN seja onde for e em que modalidade for.

Conheço os valores dos NN e quando digo registar (repara que n utilizei legalizar) digo haver uma forma de o Benfica conseguir ser pelo menos justo/verdadeiro com os seus adeptos.

Este assunto não é para falar aqui, concordo contigo. Mas não pode ser ignorado. Eu tenho bilhete por isso estou à vontade para falar.

Quanto dizes "há mais jogos" tens toda a razão! esta procura aparece nos jogos grandes e não devia ser assim

Os NN já estão "registados". São sócios. Há listagens de membros dos NN na posse do Benfica. Há redpass NN. Há câmeras, há trinta por uma linha...

Quanto à organização interna ninguém tem nada a ver com isso.

Quanto à relação entre a direcção e os NN... Tendo em conta o que se passa em Portugal e no resto da Europa... Diria completamente normal. História de oposição à direcção, coisa que nos outros grandes não se verifica.

Quanto à cena de que falavas do outro sócio que ficou de fora... Talvez um sistema por pontos resolvesse isto. Sou a favor dum sistema desse género. É lixado ter tanta gente que ficar de fora e é uma pena. Tenho amigos que já andam a tentar bilhete junto de lagartos e o apoio vai ser brutal como sempre. Quem não chegar rouco a casa é mariquinhas \o
É pagar e calar.  :estrelas:


BC

Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 13:24
Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:18
Todos os anos a mesma conversa, sempre as mesmas teorias.

O Benfica, ao fim de alguns tempos, finalmente meteu a venda de bilhetes como sempre devia ser feita.

No entanto, e para não se chamar "mercado negro", "vendas ilegais", etc. Eu ainda fazia uma coisa mais engraçada e aí é que me ia partir a rir a gargalhada.

1 Red Pass - só dava autorização a ter bilhete para Alvalade e para o Dragão , ou até finais Eurpeias , se tivesse 99% de jogos feitos fora da Luz . E assim sucessivamente, 98% depois vinham mais outros, 97% outros e por aí em diante.

Se queremos justiça? Era assim feita.

Quem vai sempre e está sempre (tirando uma possibilidade ou outra) arranja sempre mas sempre bilhete.

Por isso, e desculpem, ser direto de mais, mas se não têm bilhete, e não quero falar no geral, é porque nem a metade dos jogos fora que o Benfica faz, lá vai.

E por essa questão... temos pena. Façam filas, contra o Tondela em casa. Vale 3 pontos e joga o... Benfica.

Não me vou dar ao trabalho de responder, vou só dizer para se ter cuidado com o que se deseja, depois vamos a ver e os da claque vão ter menos pontos que muito pessoal que não pertence a claque nenhuma, mas não faz mal, depois arranja-se outra desculpa qualquer.
Tu respondes ao que quiseres e ao que não quiseres. Seja no SB seja na vida real.

Agora, o que eu não acho correcto, é muitos aqui acharem-se o que não são. São 0. São do BENFICA como os outros. Mas muitos aqui , não sei porquê acham-se grandes e armam-se que são uns grandes benfiquistas. Isto é um fórum com mais de 10 anos... se não caminhar para os 15.

E eu que ando aqui desde 2005, nunca vi tanto arrogante e armado em o maior benfiquista como vejo agora.

E não falo propriamente de ti, falo no geral.

Até podia haver aqui malta que podia-se se achar mundos e fundos, mas como são pessoas que respeitam os outros, não se acham.

Nem 5% deste fórum eu vejo nos jogos fora, nos jogos no hóquei, nos jogos na Luz, nos pavilhões por esse país. NEM 5%. Por isso vão moralizar para o cr'l.

É o que eu digo. O gajo não se precisa de mostrar ao mundo, precisa é de fazer algo pelo Mundo.

E este Mundo... é o Benfica. Agora pensem.


Motörhead

Citação de: Alves86 em 01 de Março de 2016, 13:26
Para uns não somos candidatos, para outros não preocupamos muito.

Não sei qual a ideia/estratégia de desvalorizar constantemente o SLB.
Tlv para dizer que somos fracos e só ganhamos com ajudas extras.

Está na Hora...

De dar um verdadeira resposta. E demonstrar a verdadeira FORÇA DESTA EQUIPA!

É Agora ou Nunca!

Ao ler este tipo de messagem, faz me lembrar tanto a antevisao do jogo com o Porto...