CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

rdr10

Citação de: Scherbatsky em 01 de Março de 2016, 10:24
Quase 2 horas na fila para ficar a chuchar no dedo. Se fossem para o caralho...
Citação de: tmacedo00 em 01 de Março de 2016, 10:27
Bem vou para casa de mãos à abanar.
Nunca na vida hoje foram aqui vendidos 1500 bilhetes. Muito menos 2500.

Muito obrigado por este melão.

Vamos para minha casa ver o jogo, cerveja à descrição. Puta de vida, e obrigado por me terem aconselhado a não ir <3

danielslb1904

Será que eles não vão dividir os bilhetes pelos três dias de venda?

rdr10

Citação de: danielslb1904 em 01 de Março de 2016, 10:30
Será que eles não vão dividir os bilhetes pelos três dias de venda?

Nop.

No OLX há uns quantos à venda, já licitei 2, mas pelo que o homem disse tenciona vender por 80€ cada lol

pastel1904

Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 10:31
Citação de: danielslb1904 em 01 de Março de 2016, 10:30
Será que eles não vão dividir os bilhetes pelos três dias de venda?

Nop.

No OLX há uns quantos à venda, já licitei 2, mas pelo que o homem disse tenciona vender por 80€ cada lol

Isso é que eu acho incrível. Foram colocados à venda há hora e meia  ;D


rdr10

Citação de: pastel1904 em 01 de Março de 2016, 10:32
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 10:31
Citação de: danielslb1904 em 01 de Março de 2016, 10:30
Será que eles não vão dividir os bilhetes pelos três dias de venda?

Nop.

No OLX há uns quantos à venda, já licitei 2, mas pelo que o homem disse tenciona vender por 80€ cada lol

Isso é que eu acho incrível. Foram colocados à venda há hora e meia  ;D

São de lagartos.

francisco


Dark_nc

Mesmo se perdermos este jogo acredito que vamos ser campeões, os lagartos não vão conseguir segurar a vantagem de 4 pontos com tantos jogos difíceis até ao fim.

Flávio

Citação de: tmacedo00 em 01 de Março de 2016, 10:27
Bem vou para casa de mãos à abanar.
Nunca na vida hoje foram aqui vendidos 1500 bilhetes. Muito menos 2500.

Muito obrigado por este melão.

Todas as pessoas informadas sobre o funcionamento do Benfica sabem que nunca sao vendidos a totalidade dos bilhetes nas bilheteiras em jogos destas dimensões porque quando parte vai para os Diabos Vermelhos e para os No Name Boys.


Trezeguet

quais 1500, nunca na vida são postos todos à venda. já quando foi no jamor para o Rio Ave passou de 8 mil para 4 mil é uma vigarice isto das claques

rdr10

Citação de: Trezeguet em 01 de Março de 2016, 10:37
quais 1500, nunca na vida são postos todos à venda. já quando foi no jamor para o Rio Ave passou de 8 mil para 4 mil é uma vigarice isto das claques

Eram 5 para as 9 (ou seja antes de abrir as bilheteiras) quando uma gaja da prosegur diz que são 600 bilhetes. Só cai na esparrela quem quer.

XineloBranco

aplaudo todos os benfiquistas que podem ir apoiar o NOSSO AMOR, mesmo que seja naquelo antro!


Mannschaft

Tenho vergonha de partilhar cores com esta gente.

2 horas ao sol na fila, faltar ao trabalho e mais de 1000 parasitas que se estão a cagar para o Benfica com eles no bolso.

Uma vergonha o que se passou hoje.

pastel1904

Citação de: Mannschaft em 01 de Março de 2016, 10:40
Tenho vergonha de partilhar cores com esta gente.

2 horas ao sol na fila, faltar ao trabalho e mais de 1000 parasitas que se estão a cagar para o Benfica com eles no bolso.

Uma vergonha o que se passou hoje.

Se o problema fosse só de hoje... Quem não se lembra do quão mítica foi a venda para Turim, em que o cromo da Prosegur nada fez e só afinou quando lhe chamaram palhaço?  ;D