CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)





mWo

Nunca mais acaba!

Estamos a menos de 10 minutos de ter o Tri completamente à nossa mercê.




Slb04Sempre

Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2016, 22:33
Ainda empatam no minuto 92... >:(

se so empatarem ja me dou por feliz.. tar a ganhar neste momento é um milagre.. é tipo arouca

Red Men

Parece-me, posso estar errado, mas o Gaitan está cada vez um jogador mais banal.
Não tem feito ultimamente nenhum jogo de encher o olho.


Digam-me que é mentira,

Gambino

Estamos com 10?
Po crl Rui

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk




diogo32

Citação de: Dudek em 05 de Março de 2016, 22:27
Citação de: diogo32 em 05 de Março de 2016, 22:26
Citação de: meimurpi em 05 de Março de 2016, 22:25
Não estou habituado a isto. Estou farto disto. O ano passado era adepto do Benfica e hoje sou do Boavista. Que baile de bola que levamos, fodasse. Ganhem vergonha, quem vir parece que é uma equipa de milhões vs uma equipa de tostões. Vergonha esta equipa, vergonhoso. Sofremos como cães.

O ano passado atacaste pra crl em alvalade
tanto este ano como o ano passado, foi quando mais jogos vi do Benfica a ganhar sem saber como.

Mas infelizmente este ano parece-me algo ainda mais planeado, é realmente este o plano de jogo.

O ano passado e este ano o jogo do Benfica baseia-se muito numa individualidade, Jonas. E viu-se na champions.

Mas é óbvio que este ano se vê menos trabalho. Todos reconhecemos isso.

Mas ganhar como outsider dá mais pica