CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Dudek


casr26

Há tantas coisas que não percebo neste jogo...mas duas delas então para mim são inconcebíveis..

1 - Porque é que a equipe está tão mal fisicamente
2 - Porque é que o Rui tem um complexo de inferioridade tão grande face às equipes mais fortes do nosso campeonato

Alguns dizem que o Rui não tem capacidade..eu acho outra coisa, o seu maior problema é não ter mentalidade para treinar o Benfica..pelo menos ainda não..e para isso muito contribuiu uma pré-época com uma planificação vergonhosa e os primeiros resultados da época... Mas já vai sendo mais que altura de ultrapassar esse bloqueio sem sentido...um Benfica a jogar à sporting é que não...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MightyEagle


P311

estou a rezar por um daqueles golinhos caídos do céu, só para acabar esta merda

Faroleiro


Viciado no Benfica



andymc



FreddyAduFan

tou com uns nervos que ja nem tem piada, ja é tipo preocupante. nao tou a gozar... devia parar de ouvir isto

arfm14


Manel88

Citação de: saivet em 05 de Março de 2016, 22:31
Citação de: Manel88 em 05 de Março de 2016, 22:30
Citação de: saivet em 05 de Março de 2016, 22:28
Citação de: Manel88 em 05 de Março de 2016, 22:27
boa substituiçao

WTF

para mim foi...o jonas deu o berro...tem que sair

Sim, nesse caso, não fez sentido tirar o Mitro e meter o Jimenez

sim nessa tb concorco k n acrescenta nada nesta ocasiao...o contra ataque pode acontecer no entanto...

mas tb n ha mais ng pa por

Faroleiro

Citação de: MightyEagle em 05 de Março de 2016, 22:33
Temos quanto de posse de bola na segunda parte? 10%?
O Benfica tem sido assim tão bom na segunda parte?