CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Rumoao38

Como já disse aqui sou nn.
Contudo acima de tudo sou pessoa penso que de algum carácter. Como tinha defendido na altura das questões de legalização eu sou nn pelo prazer que me dá cantar com malta que conheço há muitos anos e não pelos privilégios que posso ou não retirar disso.
Não concordo por isso com a política de bilhetes guardados para as claques. E digo vos já porque.
Conheci há uns tempos um velhinho(65 anos neste momento) numa das deslocações fora a que o Benfica foi(paços de Ferreira há uns bons anos). Esse velhinho vai sempre que pode ao longo de Portugal apoiar o Benfica. Grita como ninguém, canta(o que sabe) sempre. Apanhei o em Amsterdão, Turim, Dragao(mais do que uma vez),Braga entre outros.
A minha pergunta é... Eu vou sempre que posso aos jogos fora. Mas este velhinho também. Porque é que eu tenho de ser mais que ele?
Quem me conhece aqui no fórum sabe que sou nn e sabe que continuarei a ser. Contudo estes privilégios de bilhetes rejeitarei sempre. Hoje fui lá bem cedo e não arranjei bilhete. Sabem quem estava lá antes de mim e se dispôs(e isto sim incrivel) a dar me o seu bilhete? O velhinho. Obviamente que não aceitei e por isso reforço o pedido que se alguém tiver um bilhete a mais avise.
Este texto é para os "nn" que andam aqui. Sim porque se dizem que conheciam o gullit tenho a certeza que o mesmo não concordaria com esta maneira de bilhetes. Porque há muitos e grandes benfiquistas fora da claque. Nunca se esqueçam disso.

rdr10


Citação de: Rumoao38 em 01 de Março de 2016, 18:52
Como já disse aqui sou nn.
Contudo acima de tudo sou pessoa penso que de algum carácter. Como tinha defendido na altura das questões de legalização eu sou nn pelo prazer que me dá cantar com malta que conheço há muitos anos e não pelos privilégios que posso ou não retirar disso.
Não concordo por isso com a política de bilhetes guardados para as claques. E digo vos já porque.
Conheci há uns tempos um velhinho(65 anos neste momento) numa das deslocações fora a que o Benfica foi(paços de Ferreira há uns bons anos). Esse velhinho vai sempre que pode ao longo de Portugal apoiar o Benfica. Grita como ninguém, canta(o que sabe) sempre. Apanhei o em Amsterdão, Turim, Dragao(mais do que uma vez),Braga entre outros.
A minha pergunta é... Eu vou sempre que posso aos jogos fora. Mas este velhinho também. Porque é que eu tenho de ser mais que ele?
Quem me conhece aqui no fórum sabe que sou nn e sabe que continuarei a ser. Contudo estes privilégios de bilhetes rejeitarei sempre. Hoje fui lá bem cedo e não arranjei bilhete. Sabem quem estava lá antes de mim e se dispôs(e isto sim incrivel) a dar me o seu bilhete? O velhinho. Obviamente que não aceitei e por isso reforço o pedido que se alguém tiver um bilhete a mais avise.
Este texto é para os "nn" que andam aqui. Sim porque se dizem que conheciam o gullit tenho a certeza que o mesmo não concordaria com esta maneira de bilhetes. Porque há muitos e grandes benfiquistas fora da claque. Nunca se esqueçam disso.

E é assim que se acaba uma discussão, felizmente ainda há malta com carácter e respeito no seio do grupo, cada vez são menos mas ainda existem.


Sent from my iPhone using Tapatalk

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Perth em 01 de Março de 2016, 05:03
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Março de 2016, 04:47
Citação de: Glorious 10 em 01 de Março de 2016, 02:30
Citação de: joaojordao13 em 29 de Fevereiro de 2016, 23:44
Depois do que foi o jogo de hoje não acredito que consigamos 1 ponto sequer. Oxalá esteja enganado.

Sinceramente eu não consigo perceber donde vêm estes comentários disparatados.

Mas o Benfica jogou mal?!

Não, foi um show de bola a fazer lembrar os anos 60.
Poupou o Renato como toda gente pediu, o Jardel nao viu amarelo como toda gente tinha medo, jogou com o Semedo como toda gente queria, jogou o Grimaldo como toda gente queria, marcamos 2 golos e nao sofremos nenhum como suponho, toda gente queria.

Ha coisas que nunca vao mudar, tipo o cair em graca ou ser engracado.

Que fácil é dizer isso depois do jogo, quando a vitória já não foge. Assim, de facto, quem quer saber da qualidade do nosso jogo? Que se lixe o mau futebol, o que importa é ganhar!

O problema é que às vezes corre mal. Nessa altura as coisas mudam ligeiramente de figura. Nessa altura a exibição já se torna insuficiente...

RelatoBenficaSempre

Citação de: Rumoao38 em 01 de Março de 2016, 18:52
Como já disse aqui sou nn.
Contudo acima de tudo sou pessoa penso que de algum carácter. Como tinha defendido na altura das questões de legalização eu sou nn pelo prazer que me dá cantar com malta que conheço há muitos anos e não pelos privilégios que posso ou não retirar disso.
Não concordo por isso com a política de bilhetes guardados para as claques. E digo vos já porque.
Conheci há uns tempos um velhinho(65 anos neste momento) numa das deslocações fora a que o Benfica foi(paços de Ferreira há uns bons anos). Esse velhinho vai sempre que pode ao longo de Portugal apoiar o Benfica. Grita como ninguém, canta(o que sabe) sempre. Apanhei o em Amsterdão, Turim, Dragao(mais do que uma vez),Braga entre outros.
A minha pergunta é... Eu vou sempre que posso aos jogos fora. Mas este velhinho também. Porque é que eu tenho de ser mais que ele?
Quem me conhece aqui no fórum sabe que sou nn e sabe que continuarei a ser. Contudo estes privilégios de bilhetes rejeitarei sempre. Hoje fui lá bem cedo e não arranjei bilhete. Sabem quem estava lá antes de mim e se dispôs(e isto sim incrivel) a dar me o seu bilhete? O velhinho. Obviamente que não aceitei e por isso reforço o pedido que se alguém tiver um bilhete a mais avise.
Este texto é para os "nn" que andam aqui. Sim porque se dizem que conheciam o gullit tenho a certeza que o mesmo não concordaria com esta maneira de bilhetes. Porque há muitos e grandes benfiquistas fora da claque. Nunca se esqueçam disso.

Sim, porque na altura dele, não se passavam coisas parecidas.

Isto sempre aconteceu e vai continuar a acontecer, podem mudar 30 vezes de presidente.

casinhas

Citação de: Red2802 em 01 de Março de 2016, 16:57
Fodido vai ser arranjar bilhetes para San Siro.
Foi do caralho arranjar para Amesterdão e para Turim, mas lá consegui.
Imagino para Milão. Vai ser lindo, vai...

Discordo.
Ali ao lado vai toda a gente porque nem é preciso ter trocos para ir.
Já a Milão, nem trocos chegam. E isso é o lado bom da vida.

casinhas

Citação de: Rumoao38 em 01 de Março de 2016, 17:08
Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 16:57
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 12:19
Citação de: jose1970 em 01 de Março de 2016, 12:18
MAR QUEM REALMENTE QUER IR VER O JOGO
VAI COMPRAR O BILHETE A ALVALADE
VAI NO CORTEJO DO BENFICA QUE ENTRA SEM PROBLEMA NENHUM
JA O FIZ VARIAS VEZES E NUNCA TIVE PROBLEMA ATE PARA A POLICIA E MELHOR TER OS BENFIQUISTAS TODOS JUNTOS

Isso toda a gente sabe, o problema é que estão esgotados em Alvalade, até gameboxs ficaram sem bilhetes quanto mais.
No jogo para a taça deste ano não deixaram atenção!
Eu consegui...

Pelo o que eu ouvi dizer não deixaram a 1ª leva.
Depois foi tudo a eito.

Rumoao38

Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 19:02
Citação de: Rumoao38 em 01 de Março de 2016, 18:52
Como já disse aqui sou nn.
Contudo acima de tudo sou pessoa penso que de algum carácter. Como tinha defendido na altura das questões de legalização eu sou nn pelo prazer que me dá cantar com malta que conheço há muitos anos e não pelos privilégios que posso ou não retirar disso.
Não concordo por isso com a política de bilhetes guardados para as claques. E digo vos já porque.
Conheci há uns tempos um velhinho(65 anos neste momento) numa das deslocações fora a que o Benfica foi(paços de Ferreira há uns bons anos). Esse velhinho vai sempre que pode ao longo de Portugal apoiar o Benfica. Grita como ninguém, canta(o que sabe) sempre. Apanhei o em Amsterdão, Turim, Dragao(mais do que uma vez),Braga entre outros.
A minha pergunta é... Eu vou sempre que posso aos jogos fora. Mas este velhinho também. Porque é que eu tenho de ser mais que ele?
Quem me conhece aqui no fórum sabe que sou nn e sabe que continuarei a ser. Contudo estes privilégios de bilhetes rejeitarei sempre. Hoje fui lá bem cedo e não arranjei bilhete. Sabem quem estava lá antes de mim e se dispôs(e isto sim incrivel) a dar me o seu bilhete? O velhinho. Obviamente que não aceitei e por isso reforço o pedido que se alguém tiver um bilhete a mais avise.
Este texto é para os "nn" que andam aqui. Sim porque se dizem que conheciam o gullit tenho a certeza que o mesmo não concordaria com esta maneira de bilhetes. Porque há muitos e grandes benfiquistas fora da claque. Nunca se esqueçam disso.

Sim, porque na altura dele, não se passavam coisas parecidas.

Isto sempre aconteceu e vai continuar a acontecer, podem mudar 30 vezes de presidente.
E tu a dar-lhe...
Amigo,
Eu também sou NN e não uso o privilegio dos bilhetes. Simplesmente senão concordasses também poderias fazê-lo.
Contudo preferes ignorar que possa haver benfiquistas tao ou mais fieis que tu fora da claque. Coisa que eu nunca farei. Porque acima de tudo o Benfica somos todos e não so os NN e os DV.
Desejo então apenas que cantes,como sei que o farás, por mim e por todos aqueles que tendo igual mérito que tu não poderão ir.
Abraço

casinhas

Citação de: Theroux em 01 de Março de 2016, 17:37
Nem deviam ter aberto a bilheteira, as claques deviam ficar com 100% dos bilhetes.

Podia ser que assim algumas consciências começassem a mudar.

Ya. As consciências daqueles que acompanham o Benfica para todo o lado pagando do próprio bolso e que vão à bilheteira SEMPRE buscar o bilhete.

(Volta lá para a tua defesa do Vieira)

casinhas

Citação de: Dana_Skully em 01 de Março de 2016, 17:41
Citação de: pastel1904 em 01 de Março de 2016, 16:22
Citação de: Dana_Skully em 01 de Março de 2016, 16:20
Isto resolvia muita coisa: METAM OS BILHETES À VENDA NAS CASAS!

O Benfica não é Lisboa! E não havia filas..

Era mais fácil mas não totalmente. Só para dar um exemplo: a de Coimbra, abre às 9, a da Figueira só começa a vender bilhetes às 15. E depois há outras que nem abrem, como me aconteceu na Bairrada quando quis comprar bilhetes para Amsterdão.

Para isso já tinham que estar abertas ás 9 claro. Para Amesterdão foi a melhor compra de um bilhete para uma final que fiz, sem filas, sem stress sem nada :)

Mas isso já é um problema da própria casa. A casa tem (ou não) de pensar nos seus associados.


casinhas

Citação de: Clau_21 em 01 de Março de 2016, 17:45
Citação de: ff77 em 01 de Março de 2016, 17:39
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 17:38
E já agora qual é a diferença de ver em casa ou ver no estádio? (isto para quem vai lá e não apoia)
Só fazem número...
Podes perguntar a muitos dos nn que costuma estar na luz.
Pergunta aos que lá estiveram ontem por exemplo.


Bem verdade. Geralmente o apoio fora é melhor que em casa! Só este ano, em Belém foi dos melhores ambientes.
Mas depois temos exemplos como na supertaça que foi uma vergonha!!  Fomos completamente abafados pelos lagartos, ninguém cantava, ninguém nada!! E mesmo quando alguém começava algum cântico, a outra metade começava outro. Isto de haver divergência dentro das próprias "claques" só dá m*rda.
E já em casa no jogo com o porto foi uma vergonha. Em nossa CASA.

Já viste o Fernando Madureira a falar sobre os NN?

casinhas

Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 17:58
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 17:32
Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 16:45
Citação de: Robert Dee em 01 de Março de 2016, 16:41
Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 16:39
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:58
Mas que medição de pilas? Queren ir para lá como se estivessem num cinema? Deixem nos apoiar o Benfica, por favor...
Cinema? O que aquele que aparece na sagres piso 0 nos jogos grandes?

Doi-te o que?
Dói-me ler os disparates que o relatobenficasempre disse hoje, que sejam postos 600 bilhetes à venda, que haja malta que nem em casa apoie e tenha bilhete garantido sem sair da cama para alvalade, queres que continue ou reves-te nisto?

Eu nem devia estar a contar isto, mas sabes por acaso o quebtice de despender,fazer e gastar para ter este estatuto...
Sabes há quantos anos estou nos nn?

Maior parte do pessoal que me respondeu e ofendeu, não sabe que eu conheci (e bem) o nosso gullit...

E já estou a dizer demais...
Se falas das despesas monetárias e de tempo para ir ver jogos do Benfica fora sei. Se for algo para além disso não acho relevante para esta discussão.
Tiveste essa sorte, muito bom para ti, mas isso não te faz mais que os restantes Benfiquistas, nem que fosse o Cosme Damião, estes previlégios são ridiculos e deveriam de acabar tal como as coisas estão. Ou fazem um sistema de pontos para estes jogos com uma procura extraordinária, ou fica à lei de o primeiro a chegar "ganha".

Se fosse assim era bom.
O problema é quando o 1º volta à fila, furando-la, e saca mais bilhetes (repetindo isto sucessivamente)

casinhas

Citação de: Petz87 em 01 de Março de 2016, 18:49
luxemburgo-lisboa e lisboa-luxemburgo em menos de 24h so para ver o jogo.. #rumoao35
vá lá, um bilhete bem entregue :)


Glorious 10

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Março de 2016, 18:59
Que fácil é dizer isso depois do jogo, quando a vitória já não foge. Assim, de facto, quem quer saber da qualidade do nosso jogo? Que se lixe o mau futebol, o que importa é ganhar!

O problema é que às vezes corre mal. Nessa altura as coisas mudam ligeiramente de figura. Nessa altura a exibição já se torna insuficiente...

Quem disser que o Benfica jogou mal contra a União da Madeira simplesmente não pode ser levado a sério.

fabio1990

O sistema de pontos é muito bonito mas falha numa questão fundamental. Havendo 2500 bilhetes para estes jogos, sendo que nos jogos em casa raramente estão menos de 30mil adeptos, haverá sempre adeptos que vão a todos os jogos e não conseguirão arranjar bilhete.

Só quero é q quem quer que vá, cante, grite, apoie o Sport Lisboa e Benfica. Só com esse apoio vindo das bancadas será possível a vitoria. Juntos, pelo SLB!