CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

brandoamanz

Citação de: Sparrow em 01 de Março de 2016, 12:16
O Benfica não tem claques. Será que isto não é suficiente para perceber que se há (claro que há) benesse para 2 grupos falamos de algo altamente ilegal e que os restantes sócios são enganados?

Ps. E eu estou completamente à vontade para falar deste assunto...muitos users sabem que eu faço parte...

Eu já assisti a situações gritantes nas modalidades. Têm os bilhetes oferecidos e alguns elementos até decidem não ir porque não lhes apetece. Isto aconteceu na final do vólei contra o Vojvodina.

lmoutad

A vida do Benfica tem, por vezes, traços de telenovela. Depois do verão quente onde JJ vai para o rival, temos em Março um derby em Alvalade contra a equipa desse indivíduo que pode decidir o campeonato EPICAMENTE a nosso favor, ou DRAMATICAMENTE contra. Incrível.

Mais do que nunca, A VITÓRIA É O CAMINHO!!!!

Ezekiel

Mas a História dos bilhetes é a mesma em todos os Jogos a única diferença é que este é um jogo grande com grande procura e um numero muito mais limitado de lugares. Eu que sou sócio tenho direito a 1 bilhete, repito 1. Mas se for comprar bilhete no dia de jogo lá aparecem os candongueiros de sempre com dezenas e dezenas de bilhetes, têm estatuto especial de sócio que lhes permite comprar mais bilhetes?
É uma tremenda palhaçada a promiscuidade que há entre a direcção e certos "sócios" que têm acesso a dezenas de bilhetes.

flsb

O Benfica que informe os seus Sócios de quantos bilhetes pos hoje á venda . Como diz o presidente , o clube é dos Sócios .

Dana_Skully

Isto resolvia muita coisa: METAM OS BILHETES À VENDA NAS CASAS!

O Benfica não é Lisboa! E não havia filas..

Mats_Magnusson

Citação de: Dana_Skully em 01 de Março de 2016, 15:58
Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Março de 2016, 15:37
Também tentei hoje de manhã através de um amigo comprar mas sem sucesso. Ele chegou às 8h e mesmo assim não conseguiu...

É um tema recorrente, mas que custa.. Custa porque quando comprei contra o Arouca, ou o Tondela não houve problema. Mas enfim...

O SCP está a vender ainda. Tentem por essa via.

Lá estarei Sábado! Viva o Benfica!

Também fui ver essa hipótese:
"- Não serão vendidos bilhetes ao público em geral"

LOL

Tens de ter um amigo do SCP e comprar bilhete de acompanhante.

pastel1904

Citação de: Dana_Skully em 01 de Março de 2016, 16:20
Isto resolvia muita coisa: METAM OS BILHETES À VENDA NAS CASAS!

O Benfica não é Lisboa! E não havia filas..

Era mais fácil mas não totalmente. Só para dar um exemplo: a de Coimbra, abre às 9, a da Figueira só começa a vender bilhetes às 15. E depois há outras que nem abrem, como me aconteceu na Bairrada quando quis comprar bilhetes para Amsterdão.

miniMilk

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Março de 2016, 16:08
Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2016, 16:06
BenficaVencedor1904 Retweetou
olhaoquetedigo ‏@olhaoquetedigo  9 minHá 9 minutos
Soares Dias em Alvalade faz-me lembrar o Polga a ceifar o Gaitán dentro da área no 1º minuto de jogo. "Siga, siga!"

Esse lance foi um asco. Estava na nossa bancada, oposta à área onde isso sucedeu e foi evidente o penalty.
Foi o jogo todo. Um inclinar de campo brutal. Das arbitragens recentes mais à 90's que me lembro. O ASD ficou apresentado nesse dia.

Robert Dee


L0W

Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 11:32
Citação de: fluorescente em 01 de Março de 2016, 11:30
Claques reconhecidas? Essa é boa. O Benfica tem os dados todos de todos os elementos registados. Porque é que há redpass NN? Porque é que se um NN quiser oferecer um bilhete a um tio reformado tem que o levar para o Topo Sul e não pode escolher outra bancada qualquer? É por ser mais barato? Pois, mas os outros não vêem o jogo em pé com bandeiras à frente.
A conversa das claques já enjoa e já enjoa o choradinho de quem vem para aqui chorar por não ter conseguido bilhete. O Benfica existe 365 dias por ano, no futebol e nas outras modalidades, não existe só em dias de clássicos e derbis no futebol.
Ir a Alvalade connosco em 2º lugar a 1 ponto do líder é facílimo. Lixado é arranjar motivação para num dia de chuva agarrar numa carrinha com mais 5 amigos e com trocos contadinhos fazerem-se à estrada para ver o Benfica a jogar mal como a merda no cu de judas.

Isto.
Vão gozar com os lagartos os 2, fds... Que moral... Já enjoa é esta merda acontecer, se é verdade que há gente que só se lembra nestes dias, também há gente que não precisa de ter uma credencial no redpass nem carrinhas para ir a todos os jogos em casa e ir fora ao dragão, onde esta palhaçada das bilheteiras não acontece, ir a Aveiro ver aquela merda de jogo com o Arouca, a alvalade na central dos gajos a apoiar como se tivesse com os nossos, entre muitos outros jogos e sim, alguns com bandeiras à frente o jogo todo. Falo de mim nos exemplos anteriores, como falo de outros que hoje seguramente tentaram arranjar bilhetes e não conseguiram e que já fizeram o mesmo neste e noutros anos.
Agora têm bilhete garantido sem filas e ainda se vêm armar em coitadinhos? Tenham dó...

parras_bs




eles que nem falem de arbitragens antes deste jogo, este ano tem sido de rir

Maldini

Citação de: lmoutad em 01 de Março de 2016, 16:17
A vida do Benfica tem, por vezes, traços de telenovela. Depois do verão quente onde JJ vai para o rival, temos em Março um derby em Alvalade contra a equipa desse indivíduo que pode decidir o campeonato EPICAMENTE a nosso favor, ou DRAMATICAMENTE contra. Incrível.

Mais do que nunca, A VITÓRIA É O CAMINHO!!!!

Não sei se o derby decide alguma coisa para eles (e para nós também) ...

L0W

Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:58
Mas que medição de pilas? Queren ir para lá como se estivessem num cinema? Deixem nos apoiar o Benfica, por favor...
Cinema? O que aquele que aparece na sagres piso 0 nos jogos grandes?

Diablo

Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2016, 16:06
BenficaVencedor1904 Retweetou
olhaoquetedigo ‏@olhaoquetedigo  9 minHá 9 minutos
Soares Dias em Alvalade faz-me lembrar o Polga a ceifar o Gaitán dentro da área no 1º minuto de jogo. "Siga, siga!"

E depois marca isto: https://youtu.be/ZxneeXYFu4g?t=1m15s

Nojo deste gajo.

Robert Dee

Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 16:39
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:58
Mas que medição de pilas? Queren ir para lá como se estivessem num cinema? Deixem nos apoiar o Benfica, por favor...
Cinema? O que aquele que aparece na sagres piso 0 nos jogos grandes?

Doi-te o que?