CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

saivet

QUEREM TER UMA NOITE MELHOR QUE COMER AS IRMÃS KARDASHIAN?


METAM AGORA NA SPORTINGTV

Manuel8

Pá, não tirem mérito a quem o merece...

Virem com a "relva que não apanha sol", a "toupeira que desviou a bola" o "foi o Eusébio"... sejam justos caralho, Bryan Ruiz foi o verdadeiro herói, não foi 1 bola, foram 2 que era só encostar, se fosse 1 podia ter sido essas coisas, mas foram 2, é classe, talento, génio, só ao alcance de um predestinado.

Lidem. Bryan Ruiz MVP.

diabo maiato

Grande vitória do Benfica!!!!Parabéns meu amor!!!!Continuo calmamente a aguardar o resto do campeonato, não me esqueço das muitas dezenas de benfiquistas que disseram que o Benfica iria lutar para ir à Liga Europa ou pior...... não esqueço!!!! Vou ser duro!!Desejem que seja assim....é sinal que somos tri-campeões!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :cheerleaders: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 05 de Março de 2016, 20:12
Respirem fundo... hoje o Benfica vai ganhar, acreditem.
Eu bem avisei... eu nunca me engano e raramente tenho duvidas.
VIVA O BENFICA.


misticaslb

Nãaaa, mas a cena mais engraçada é mesmo a merda toda com o "Quero o sporting campeão" - esta merda devia ser no final do campeonato se estivessem na reta final com alguma vantagem, mas não.

Dá-lhe, sporting. Mais um ano a seco.

KKK24

Soube a mel.
Coitado do Patrício, livrou-se do Cardozo para agora ter o Mitro a fode-lo  :rir:

diogo32

Citação de: Marado em 05 de Março de 2016, 23:12
mais sorte que juízo (Ruiz o azelha), a defesa esteve bem. O Renato Sanches teve sorte, aquela entrada dava para vermelho e se isso tivesse acontecido, poderia ter acabado diferente.

Renato era expulso aos 87, mas antes o ewerthon agarra o jimenez isolado e era vermelho.

Para não falar dos cartões perdoados todo o jogo ao wc, adrien, jefferson e...ewerthon


Falso 9


REDTHUNDER

O que mais gostei neste jogo.
1º - A Vitória do SLB e do Vitória
2º - O JJ depreciou a VITÓRIA DO SLB dizendo que era o jogo mais fácil de ganhar.
3º - O GRANDE MELÃO do Badocha no banco e nos milhares de melões nas bancadas.
4º - Rui Vitória hj fez bem as substituições e jogou com a realidade que faltou ao JJ  no campeonato que perdeu no fcp.
5º - AGORA HÁ QUE SERMOS REALISTAS mas não esquecer que temos que manter grande concentração e não facilitar que vamos jogar com equipas "pequenas"
6º - É a minha previsão para o final do campeonato. 1º SLB 2º FCP e 3º Eles...

PS - SEGUNDO ME CONTARAM HÁ POUCO FORAM FEITAS PINTURAS NA CASA DO HUGO GIL. SE EU FOSSE ELE METIA UMA QUEIXA CONTRA O presidente dos lagartos COMO AGENTE QUE ESTIMULOU ESSE ACONTCIMENTO


Gondoriz

Citação de: kneissl em 05 de Março de 2016, 23:09


um clube, para ser grande
precisa de um relvado em condições
agradeçam à toupeira,
o falhanço do Ruiz ao minuto 72

:rir:

Aquio é como as estradas portuguesas. Em vez de alcatroarem tudo de uma vez andam a colocar remendos de alcatrão só para tapar buracos. E mais uma dica. Fechem a merda do fosso ou ainda morre alguem.

JustMe