CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

cmenezes


B0SS

Este resultado só torna o fcp mais forte.

PS - Será que o Serrão agora já considera o Benfica candidato ao título?

Silva1904


JustMe

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 22:54
Que puta de festa. Que jogo épico.
Nunca sequer sonhei com isto.

A segunda parte foi miserável. Mas nem vou entrar por ai. É para desfrutar hoje e já merecíamos! Foda se.



O que é que eu te disse sobre o karma, caralho?!

João Pinto 7

Citação de: Keiroxes em 05 de Março de 2016, 22:57
Citação de: João Pinto 7 em 05 de Março de 2016, 22:48
Podem dizer o que quiserem. Que fomos pragmáticos, que ganhamos, que o que interessa é o resultado. Eu não discordo. Mas não sou capaz de assistir a este Benfica encostado às cordas a dar toda a iniciativa ao adversário e a passar meio jogo a defender.

Ainda se fosse contra um Barcelona? Mas estamos a falar do Sporting. Do Sporting...

A esta hora alguém quer saber dessa merda, ganhamos caralho, a jogar bem ou mal, que interessa, daqui ate ao fim interessa é ir ganhando, bailaaaaando :dance:
realmente o que interessa é ir ganhando. Ainda assim é inconcebível ganhar desta maneira. O Benfica vale mais que isto. Defender 45 minutos e meter bola no Jimenez não é jogo para nós.

Nramos

Citação de: Biscai@ em 05 de Março de 2016, 23:13
Citação de: Biscai@ em 05 de Março de 2016, 20:12
Respirem fundo... hoje o Benfica vai ganhar, acreditem.
Eu bem avisei... eu nunca me engano e raramente tenho duvidas.
VIVA O BENFICA.

Presumo que não sabes quem afirmou isso, para o dizeres com orgulho...

jmpferre

Epá....curti foi um bacano a ser entrevistado na cmtv e a dizer,ganhamos ao zbording hoje e passamos pra frente sem treinador,imaginem se tivessemos um hahahaha

sbremoved_33753

Jesus a demonstrar aquilo que é e o porquê de sempre ter sido desprezado pela maioria dos Benfiquistas.

Não vales os colhões de um boi. Perdeste, perdeste bem e agora enfia a azia no olho do cu e arruma a viola juntamente com o papagaio do teu presidente e desapareçam do futebol português, energúmenos de merda.

Que isto seja apenas o começo da justiça que estava escrita e que em maio se concretize em certeza absoluta.

Rumo ao 35. Benfica!

heart_slb

Citação de: diogo32 em 05 de Março de 2016, 23:12
Estão sempre a mostrar o salto para trás do adrien, ate mostram o mergulho do gordo gordo.

E do Gaitán, empurrado contra os placares?

E o jonas empurrado logo a abrir?

Pois. nem uma referência.
Bem-vindos à sporcos tv!!!!

katso

Citação de: mar_vivo em 05 de Março de 2016, 23:14
Citação de: oloslb em 05 de Março de 2016, 23:14
Azia tão grande na Sic Notícias... meu deus
O esperado, claro!
fdx.... a dizerem que já estamos a beber champanhe como na Madeira há 3 anos.... a festejar antecipadamente....que aziados

MacNaifas

Citação de: cipri_slb em 05 de Março de 2016, 23:15
O Joaquim Rita a dizer que já estamos a festejar o campeonato foda-se há gajos que não se enxergam.

Está com uma azia do crl, é o que é.

Com eles a festejar a época toda e não se lembrou de dizer essa merda. É mesmo porco.


KunAguero16

Citação de: sirBoris em 05 de Março de 2016, 06:37
Quando a tua vida é uma merda, andas stressado e sem alegria em nenhuma actividade que faças.

Estagias porque sem experiência profissional nunca vais ser ninguém na vida mas basicamente limitas-te a ser explorado e nem uns trocos ganhas em troca.

Tens aulas à sexta e sábado porque hoje em dia uma licenciatura não chega para nada e fazer um mestrado pode mudar isso (ainda que apenas hipoteticamente).

Tens avaliações todas as semanas e nem tempo útil tens para te preparar para elas.

Tudo se resume ao Benfica para me fazer feliz. Não me fodam outra vez. Lutem por nós. É o mínimo.

:flagglorioso:

:)

misticaslb

No facebook do sporting:

Jorge Gaspar Chega de merdas, chega de hipocrisias somos um nojo! A aposta contínua no teo destroi-nos por completo.
E agora que so tinhamos o campeonato qual é a desculpa?
Gosto · Responder · 208 · 27 min