CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

MonstroDasCuecasRotas

misticaslb

CARALHO, SE NÃO SOMOS OS GAJOS COM O MAIOR PAU ENTÃO NÃO SEI.

ESTIVEMOS A 7 PONTOS, ENFARDÁMOS 3 NA LUZ DO SPORTING, ENFARDÁMOS DO PORTO NA LUZ, ENFARDÁMOS DO PORTO NO DRAGÃO, LISANDRO LESIONADO, LUISÃO LESIONADO, NELSINHO LESIONADO E JÚLIO LESIONADO NA MANHÃ DO JOGO...E GANHÁMOS AO CARALHO DO SPORTING.

SE NÃO SOMOS O MELHOR CLUBE DO MUNDO, ENTÃO NÃO SEI.

QUE PUTA DE TESÃO CARALHO

Gondoriz

Jnbf

pasfomp

MUITO OBRIGADO MUITO OBRIGADO ESTOU EMOCIONADO VAMOS CARALHO RUMO AO 35!!!!!!

PattyBrooks

Tomaaaaaaaaaaa!!!
Lindo, épico, 11 homens foram contra tudo e contra todos.

Obrigada Benfica! #juntos

GS_

Feliz e, sinceramente, sempre muito tranquilo nestes últimos minutos.

Vamos lá ganhar este campeonato.

PB_124

Ahahahhhah que coisa bem bonita, só temos de ser campeões agr

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

João Pinto 7

Podem dizer o que quiserem. Que fomos pragmáticos, que ganhamos, que o que interessa é o resultado. Eu não discordo. Mas não sou capaz de assistir a este Benfica encostado às cordas a dar toda a iniciativa ao adversário e a passar meio jogo a defender.

Ainda se fosse contra um Barcelona? Mas estamos a falar do Sporting. Do Sporting...

Rumoaoquadragesimo

GANHÁMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSS CRL FDS SOUBE TÃO BEM MESMO NA CASA DELES!!!