CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

20simao1

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2016, 00:55
Esta não percebi... :confused:

RGS

Sporting - BENFICA 0-1
Muita humildade ... com os cumprimentos da farinha CÉRELAC!!!

Um amigo meu comentou-me isso: parece que o BC tinha dito que o Benfica ainda tinhamos que comer muita cerelac porque eles eram a maior potencia sportiva :rir:

Kurt Cobain 10

RGS

Sporting - BENFICA 0-1

Continua a apostar como tu sabes  :smokin:

Joaquim Ferreira Bogalho

Chegado agora do jogo...rouco...e com sensação de alívio. Primeira parte boa do Benfica...segunda parte sofrível. Um pouco como nas Antas, no ano passado.

Darkboy

RGS

Sporting - BENFICA 0-1

RGS:
CitaçãoSe eu não vencesse um campeonato nacional ...
• há 13 anos, em futebol ...
• há 33 anos, em basquetebol ...
• há 27 anos, em hóquei em patins ...
• há 21 anos, em voleibol ...
• há 18 anos, em corta-mato ...
• há 9 anos, em andebol ...
• há 5 anos, em atletismo de pista ...
• há 4 anos, em atletismo em pista coberta ...
• há 3 anos, em corta-mato curto ...
• há 3 anos, em ténis de mesa ...
• há 1 ano, em futsal ...
... não teria lata para afirmar
"... queremos manter estatuto de maior potência desportiva nacional"!!!

BdC:
CitaçãoSe eu dissesse tanta estupidez junta num programa como:
- Jesus no Sporting hahaha...
- Agora que fizėmos 400 milhões em direitos televisivos o Sporting e o Porto nem metade vão fazer...
- Aos 3 a 0 paro...
- Tivesse jogado está época 5 clássicos no futebol e perdidos todos...
- Ter visto o meu clube ter sido escolhido como tendo a melhor formação do mundo por ter formado o... Cristiano Ronaldo...
- Dizer que aposta, em termos de futebol, na formação e comprar nesse mesmo ano cerca de 20 jogadores...
Em vez de escrever mais alarvidades no facebook ainda fazia o favor a Portugal de sair do programa de televisão para deixar de envergonhar o seu próprio clube, o futebol em geral (visto ser dirigente desportivo) e até a classe politica (visto também por lá ter passado).
Este senhor e o seu clube têm ainda de comer muita papa cerelac para atingir o número de títulos gerais que o Sporting Clube de Portugal tem; os títulos europeus; os atletas olímpicos; as medalhas olímpicas (de atletas seus); ter o melhor goleador de sempre da história do futebol; ter 2 atletas considerados os melhores do mundo; o número de atletas campeões europeus e mundiais de diversas modalidades; o número de modalidades praticadas incluindo a maior secção de desporto adaptado e a representatividade nas selecções nacionais das diversas modalidades.
Eu sei que dói mas escreva lá 100 vezes no quadro:
O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É DE LONGE A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL E UMA DAS MAIORES DA EUROPA!

JustMe

Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2016, 00:51
Citação de: JustMe em 06 de Março de 2016, 00:50
Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2016, 00:44
Citação de: JustMe em 06 de Março de 2016, 00:43
Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2016, 00:41
Citação de: JustMe em 06 de Março de 2016, 00:40
Agora muita calma nesta hora. Uma coisa é correr atrás, outra é saber lidar com a pressão esmagadora de estar em primeiro. E o nosso calendário não é fácil. Nada mesmo.

Continuar assim.

Só podes estar a gozar. A pressão de estar a 8 pontos é peanuts.

Pressões totalmente diferentes. E tu sabes isso, só que adoras implicar.

É pressão, pressão é pressão. Eu não estou a implicar, gostava de perceber essa teoria.

Não é teoria. Quando estás a correr atrás, todos os jogos são o "vai ou racha", os jogadores entregam-se a isso sabendo de antemão que perdido por cem, perdido por mil; encaram-nos de outra forma, e isso é evidente. Quando estás em primeiro com o segundo colado a ti, a abordagem aos jogos muda, o risco de perder a liderança traz muito maior pressão do que tentar conquistá-la, por mais incrível que isso te possa parecer. Pergunta a um jogador profissional de futebol e logo verás o que te dizem.

Não se costuma dizer que mantermo-nos no topo é mais difícil do que lá chegar por acaso. Não são teorias.

No entanto, não foi nada disso que disseste enquanto estávamos atrás lol

Não sei a que te referes, disse muita coisa enquanto estávamos atrás que possivelmente terá mudado com o momento da equipa. Já nos dei como mortos, já acreditei com todas as forças antes da recepção ao Porto, tal como não acreditava nem por um segundo que ganhássemos hoje. Normal.
Eu escrevo o que sinto e penso no momento, sabendo os riscos que corro. Prefiro isso a manter uma postura conservadora, típica do gajo que acerta nos resultados dos jogos depois de terem acabado.

Katsumoto

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.

Força, Jotenkito.

João Norte

Citação de: DEVILLICA em 05 de Março de 2016, 23:51
  :whistle2:
Ficaria tão mal de verde. 

Que puta de jogador. Transmite cá uma confiança.

Na substituição a queimar tempo à cara podre e não há um lagarto com tomates para o ir lá chatear  :rir:

Never

Eu, alguns minutos antes deste jogo, pensava para mim " Foda-se tenho que me deixar desta vida. Isto é pior que estar doente. Sem fome nenhuma, pareço que tenho arritmias de vez em quando, nervos e mais nervos...."

Mas depois acontece isto... Simplesmente não dá, o Benfica não me deixa.

Depois de ter levado com tanto gozo do 5 clássicos 5 derrotas, do Bailando de ter que ver os meus colegas sportinguistas a mostrar 3 dedos após o jogo para liga, de nos darem como mortos depois de estarmos a 8 ou 7 pontos do 1º...

Foda-se já mercíamos isto, não?!?

parras_bs

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 00:56
Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2016, 00:55
Citação de: Marko50 em 06 de Março de 2016, 00:53
Já passou por aqui de certeza, mas...

:rir: :rir: :rir:
desculpa a minha ignorancia, mas isso é onde? a mim essa imagem parece-me o william carvalho com a camisola do Benfica  :crazy2: :crazy2: :crazy2:
Willian Carvalho no fim do jogo em Guimarães.

"Calma.....ainda estamos em primeiro"
ahhh já percebi. ahahahah

darth vader

parras_bs

Citação de: João Norte em 06 de Março de 2016, 00:58
Citação de: DEVILLICA em 05 de Março de 2016, 23:51
  :whistle2:
Ficaria tão mal de verde. 

Que puta de jogador. Transmite cá uma confiança.

Na substituição a queimar tempo à cara podre e não há um lagarto com tomates para o ir lá chatear  :rir:
se o jesus quisesse ele tinha ido para o sporting não era?

20simao1

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Março de 2016, 00:55
Citação de: original em 06 de Março de 2016, 00:48
https://www.youtube.com/watch?v=riaHde0o-wU

Brutal a benfiquista ali no meio do lagartedo...

Quanto ao relato.. "Falta, falta, parece que há falta, falta.. eu eu eu eu não reparei porque estava aqui a brincar com a pilinha.. falta falta falta.. ah afinal não."

O Fernando nojeira ainda brinca com a pilinha? :tomates:

Dejavu_Text

Faltam nove finais muita cabeça e vestir o fato macaco,dependemos de nos apenas.

Carrega Benfica. :slb2: