CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Mestre30

Já não me lembrava de sofrer tanto num jogo do Benfica!

Então naquela segunda parte......minha nossa senhora....



The_King

Impressionante que até o lagarto do Pedro Sousa a dizer que é impressionante como o ewerton acaba o jogo sem amarelo. E que o lance do Raul provavelmente era vermelho.

SporcoTv, 1 repetição. Arturzinho by Dudu, boa arbitragem.


SaviAimar

Citação de: RedEagleNN em 06 de Março de 2016, 00:35
Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2016, 00:24
.@SLBenfica nunca foi campeão nacional com apenas 1 vitória e 3 derrotas em «clássicos» na @ligapfp


Lutar contra a história a partir de hoje.

Ui, essa agora fodeu tudo.

Vamos lutar outra vez pelo terceiro lugar com o Braga, porra.
Mesmo. Aliás, se formos campeões, depois de só ganhar 1 jogo nos clássicos, eu nem vou festejar. Preferia nem ser campeão. Uma tristeza só ganhar 1 em 4.   :whistle2: :whistle2:



The_King



JustMe

Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2016, 00:44
Citação de: JustMe em 06 de Março de 2016, 00:43
Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2016, 00:41
Citação de: JustMe em 06 de Março de 2016, 00:40
Agora muita calma nesta hora. Uma coisa é correr atrás, outra é saber lidar com a pressão esmagadora de estar em primeiro. E o nosso calendário não é fácil. Nada mesmo.

Continuar assim.

Só podes estar a gozar. A pressão de estar a 8 pontos é peanuts.

Pressões totalmente diferentes. E tu sabes isso, só que adoras implicar.

É pressão, pressão é pressão. Eu não estou a implicar, gostava de perceber essa teoria.

Não é teoria. Quando estás a correr atrás, todos os jogos são o "vai ou racha", os jogadores entregam-se a isso sabendo de antemão que perdido por cem, perdido por mil; encaram-nos de outra forma, e isso é evidente. Quando estás em primeiro com o segundo colado a ti, a abordagem aos jogos muda, o risco de perder a liderança traz muito maior pressão do que tentar conquistá-la, por mais incrível que isso te possa parecer. Pergunta a um jogador profissional de futebol e logo verás o que te dizem.

Não se costuma dizer que mantermo-nos no topo é mais difícil do que lá chegar por acaso. Não são teorias.



P∑T∑7

Houve um lance do Lindelöf, que agarra, durante um ou dois segundos o pescoço do Slimanco... se tivesse havido ASD, era logo penalti. E faltou o vermelho ao Renato. E alguns amarelos aos verdes. Quiçá uma expulsão.

Davidoff´

Se hoje sofremos faço ideia contra o Zenit na quarta...

Saborosa esta vitória, faço ideia a felicidade da equipa e o alivio do nosso Treinador.

Não é vergonha colocamos o autocarro e defender o resultado. O Campeonato é regularidade pura e são por vezes estes momentos de felicidade que tivemos hoje que fazem a diferença.

Ainda temos longas batalhas pela frente com jogos muito complicados mas está  tudo a nosso favor para conseguimos o Tri. Só precisamos aproveitar.


JPSilva

Citação de: JustMe em 06 de Março de 2016, 00:50
Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2016, 00:44
Citação de: JustMe em 06 de Março de 2016, 00:43
Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2016, 00:41
Citação de: JustMe em 06 de Março de 2016, 00:40
Agora muita calma nesta hora. Uma coisa é correr atrás, outra é saber lidar com a pressão esmagadora de estar em primeiro. E o nosso calendário não é fácil. Nada mesmo.

Continuar assim.

Só podes estar a gozar. A pressão de estar a 8 pontos é peanuts.

Pressões totalmente diferentes. E tu sabes isso, só que adoras implicar.

É pressão, pressão é pressão. Eu não estou a implicar, gostava de perceber essa teoria.

Não é teoria. Quando estás a correr atrás, todos os jogos são o "vai ou racha", os jogadores entregam-se a isso sabendo de antemão que perdido por cem, perdido por mil; encaram-nos de outra forma, e isso é evidente. Quando estás em primeiro com o segundo colado a ti, a abordagem aos jogos muda, o risco de perder a liderança traz muito maior pressão do que tentar conquistá-la, por mais incrível que isso te possa parecer. Pergunta a um jogador profissional de futebol e logo verás o que te dizem.

Não se costuma dizer que mantermo-nos no topo é mais difícil do que lá chegar por acaso. Não são teorias.

No entanto, não foi nada disso que disseste enquanto estávamos atrás lol