CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Manto Sagrado

Citação de: hertz em 06 de Março de 2016, 02:38
Citação de: AndreGon em 06 de Março de 2016, 02:33
Citação de: hertz em 06 de Março de 2016, 02:27
E gif do JJ a mandar o Raul José pro crl pela enésima vez?  ;D
Em que minuto foi isso?

Não sei. A sporttv estava a mostrar vários momentos do jogo (acho que foi antes de começar a 2ª parte) e apareceu la um momento em que o Raul até se chega para trás no banco e o JJ a mandar vir com ele

Não sei o minuto, mas foi durante a segunda parte.

Andris

Citação de: hotshot em 06 de Março de 2016, 02:38
Nas entrevistas aos adeptos no final do jogo voltaram a ser mongolóides e quase agrediam a jornalista
Vi o vídeo disso à bocado, atitude nojenta. E ainda lhe tentaram tirar o microfone.

Biscai@

Citação de: Nramos em 05 de Março de 2016, 23:15
Citação de: Biscai@ em 05 de Março de 2016, 23:13
Citação de: Biscai@ em 05 de Março de 2016, 20:12
Respirem fundo... hoje o Benfica vai ganhar, acreditem.
Eu bem avisei... eu nunca me engano e raramente tenho duvidas.
VIVA O BENFICA.

Presumo que não sabes quem afirmou isso, para o dizeres com orgulho...
Claro que sei e é exactamente por isso que o afirmei, a azia é enorme e já agora, tu pareces-me muito mal disposto depois de uma grande vitória do Benfica!

Puyol

Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 02:39
Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Março de 2016, 02:30
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 02:20
Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Março de 2016, 02:18
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 01:45
Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 01:39
Algum user gravou o jogo?

Não gravei mas já tenho a 1ª parte (falta a 2ª ainda). E não me esqueci de vocês. Tenham uma Mega noite!

Spoiler
[fechar]

::)

Não arranjas em melhor qualidade?

Nope. É o que se arranja. As fontes originais devem ser de muito melhor qualidade mas é tudo em links premium ou que então demoram 24 horas a sacar.

Bela partilha, sim senhor. Chamo-lhe mais ganância.

vou ver se arranjo em melhor qualidade, já digo algo, se não disse é porque adormeci, já não tenho idade para estas merdas, estou com uma moca do crl

Eu sei onde podes arranjar com melhor qualidade. No vermelho directo (em espanhol) tens lá várias versões. São é todas impossíveis de sacar sem premium.

O sítio de onde inaciei a primeira parte não vai colocar a segunda. Desistiram, por isso nada feito dessa parte.
Tens na página anterior um link com o jogo completo, a qualidade pode é não te satisfazer...

hotshot

Citação de: Andris em 06 de Março de 2016, 02:43
Citação de: hotshot em 06 de Março de 2016, 02:38
Nas entrevistas aos adeptos no final do jogo voltaram a ser mongolóides e quase agrediam a jornalista
Vi o vídeo disso à bocado, atitude nojenta. E ainda lhe tentaram tirar o microfone.

Não percebo. Perderam um jogo,descarregam frustrações em alguém que está só a fazer o seu trabalho... Mesmo à neanderthais


TheBeatles


dfernandes

Citação de: Puyol em 06 de Março de 2016, 02:45
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 02:39
Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Março de 2016, 02:30
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 02:20
Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Março de 2016, 02:18
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 01:45
Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 01:39
Algum user gravou o jogo?

Não gravei mas já tenho a 1ª parte (falta a 2ª ainda). E não me esqueci de vocês. Tenham uma Mega noite!

Spoiler
[fechar]

::)

Não arranjas em melhor qualidade?

Nope. É o que se arranja. As fontes originais devem ser de muito melhor qualidade mas é tudo em links premium ou que então demoram 24 horas a sacar.

Bela partilha, sim senhor. Chamo-lhe mais ganância.

vou ver se arranjo em melhor qualidade, já digo algo, se não disse é porque adormeci, já não tenho idade para estas merdas, estou com uma moca do crl

Eu sei onde podes arranjar com melhor qualidade. No vermelho directo (em espanhol) tens lá várias versões. São é todas impossíveis de sacar sem premium.

O sítio de onde inaciei a primeira parte não vai colocar a segunda. Desistiram, por isso nada feito dessa parte.
Tens na página anterior um link com o jogo completo, a qualidade pode é não te satisfazer...

Para mim tá mais que bom!

Obrigado!

Almeida92

Citação de: hertz em 06 de Março de 2016, 02:27
E gif do JJ a mandar o Raul José pro crl pela enésima vez?  ;D
É Jorge Jesus. Ver o gajo tratar o Raul José daquela maneira no Benfica dava-me nojo (não foi uma, nem duas vezes...). Agora está à vontade!

Rei

Estou a rever a primeira parte... primeiros 25 minutos totalmente controlados pelo Benfica.


TheBeatles

Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 02:46
Citação de: Puyol em 06 de Março de 2016, 02:45
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 02:39
Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Março de 2016, 02:30
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 02:20
Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Março de 2016, 02:18
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 01:45
Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 01:39
Algum user gravou o jogo?

Não gravei mas já tenho a 1ª parte (falta a 2ª ainda). E não me esqueci de vocês. Tenham uma Mega noite!

Spoiler
[fechar]

::)

Não arranjas em melhor qualidade?

Nope. É o que se arranja. As fontes originais devem ser de muito melhor qualidade mas é tudo em links premium ou que então demoram 24 horas a sacar.

Bela partilha, sim senhor. Chamo-lhe mais ganância.

vou ver se arranjo em melhor qualidade, já digo algo, se não disse é porque adormeci, já não tenho idade para estas merdas, estou com uma moca do crl

Eu sei onde podes arranjar com melhor qualidade. No vermelho directo (em espanhol) tens lá várias versões. São é todas impossíveis de sacar sem premium.

O sítio de onde inaciei a primeira parte não vai colocar a segunda. Desistiram, por isso nada feito dessa parte.
Tens na página anterior um link com o jogo completo, a qualidade pode é não te satisfazer...

Para mim tá mais que bom!

Obrigado!

Dfernandes, envia, por favor, o link :drunk:


BENFIKA


Cachatra