CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

nintendo1

Citação de: Lurgee em 06 de Março de 2016, 10:59
Citação de: Gottschalk em 06 de Março de 2016, 09:07
Se o ridículo matasse...



Ser Sporting.

A quantidade de telemóveis....
Sinais dos tempos infelizmente. As pessoas querem gravar o momento mas não o vivem.
Na nossa casa passa se o mesmo.

Roy Kent

Citação de: piwo em 06 de Março de 2016, 11:09
Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 11:02
Citação de: Baron_Davis em 06 de Março de 2016, 10:59
Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2016, 04:48


gostava de ter visto a opinião destes nojentos ao resultado de hoje  :smitten:
só se for a partir de casa

o melão não passa na porta

Desse monte de lixo, tenho de enaltecer o Paulo Andrade, o único que tem um penteado á Zborda.

O beto envelhecido, o resto é uma vergonha.

Primo do Bettencourt.  ;D

Mas é mesmo primo, ou é só primo no corte do cabelo?

Bettencourt também é impecável, aliás eu não consigo levar a sério um gajo do Sporting que não tenha este cabelo.

JackWhite

Continuo em busca das 'inúmeras oportunidades' desperdiçadas pelo Sporting.

Diablo

Citação de: GengisKhan em 06 de Março de 2016, 11:08
fds, que estouro!

equipa de rastos após aquele inicio de época bastante coxa, onde todos duvidavam de todos, onde os outros se riam de nós.

fds, e agora?

Agora, aturem-nos. Estamos aqui para vencer, o nosso destino é esse, o de VENCER.

Acho que essa pode ser a grande frase chave depois de tudo o que se passou, depois de todos os funerais que nos fizeram e de todos os olimpos que o sporting "conquistou".

Não está nada ganho, mas "agora aturem-nos". Muito bom  :rir:

magoslb

Ganda presidente, assim que corre mal, faz birra e abandona o barco.


Bruno de Carvalho direto ao balneário


Esteve no relvado a ver o aquecimento dos jogadores leoninos e a viver as incidências do derby no banco de suplentes como tanto gosta de fazer. Mas foi mesmo no final do encontro que Bruno de Carvalho quebrou rotinas.

Quando o árbitro Artur Soares Dias apitou para o final do encontro, o presidente leonino ainda ficou alguns minutos, sozinho, sentado no banco de suplentes. as mal se levantou, triste com a derrota no derby, foi direto para o balneário sportinguista, não ficando nem mais um minuto no relvado, ele que muitas vezes alerta os jogadores para a necessidade de agradecer aos adeptos.

piwo

Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 11:10
Citação de: piwo em 06 de Março de 2016, 11:09
Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 11:02
Citação de: Baron_Davis em 06 de Março de 2016, 10:59
Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2016, 04:48


gostava de ter visto a opinião destes nojentos ao resultado de hoje  :smitten:
só se for a partir de casa

o melão não passa na porta

Desse monte de lixo, tenho de enaltecer o Paulo Andrade, o único que tem um penteado á Zborda.

O beto envelhecido, o resto é uma vergonha.

Primo do Bettencourt.  ;D

Mas é mesmo primo, ou é só primo no corte do cabelo?

Bettencourt também é impecável, aliás eu não consigo levar a sério um gajo do Sporting que não tenha este cabelo.

Eles sao todos primos  :D

Roy Kent

Citação de: piwo em 06 de Março de 2016, 11:17
Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 11:10
Citação de: piwo em 06 de Março de 2016, 11:09
Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 11:02
Citação de: Baron_Davis em 06 de Março de 2016, 10:59
Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2016, 04:48


gostava de ter visto a opinião destes nojentos ao resultado de hoje  :smitten:
só se for a partir de casa

o melão não passa na porta

Desse monte de lixo, tenho de enaltecer o Paulo Andrade, o único que tem um penteado á Zborda.

O beto envelhecido, o resto é uma vergonha.

Primo do Bettencourt.  ;D

Mas é mesmo primo, ou é só primo no corte do cabelo?

Bettencourt também é impecável, aliás eu não consigo levar a sério um gajo do Sporting que não tenha este cabelo.

Eles sao todos primos  :D

Fiquei na mesma, mas que se foda interessa o mesmo lol.


BenfiquistaRSA

Citação de: Diablo em 06 de Março de 2016, 11:16
Citação de: GengisKhan em 06 de Março de 2016, 11:08
fds, que estouro!

equipa de rastos após aquele inicio de época bastante coxa, onde todos duvidavam de todos, onde os outros se riam de nós.

fds, e agora?

Agora, aturem-nos. Estamos aqui para vencer, o nosso destino é esse, o de VENCER.

Acho que essa pode ser a grande frase chave depois de tudo o que se passou, depois de todos os funerais que nos fizeram e de todos os olimpos que o sporting "conquistou".

Não está nada ganho, mas "agora aturem-nos". Muito bom  :rir:

:-)

#aturemnos!

MightyEagle



Só a mim é que aparece este tópico como "lags"?  :2funny:

Já ontem me tinha acontecido.

AnotherDoom

Citação de: rdr10 em 06 de Março de 2016, 00:36
Post de um amigo meu Sportinguista:

"Será falta de mentalidade de campeão? Não sei mas falhar oportunidades de baliza aberta e em 4 jogos contra o Benfica, falhamos no mais importante deles. Fazemos uma recepção épica à equipa para depois levarmos um baile dos adeptos do Benfica nas bancadas. Os supostos melhores adeptos do mundo hoje devem ter ficado em casa, até "O Mundo Sabe Que" foi um fiasco...estou demasiado triste com isto mas as verdades são para ser ditas. Volto a repetir: Provavelmente o jogo mais importante para o Sporting nos últimos anos e falhamos...Benfica com mérito próprio ou demérito de outros, fez uma recuperação de 7 pontos(!) e já vai com 2 de avanço. Sabem uma coisa? O orgulho no meu clube é enorme e a minha fé e esperança no título continua bem viva mas há uma coisa que nunca falha: quem ri por último ri melhor. Dificilmente o Benfica irá perder o primeiro lugar e com isto quero dar os parabéns aos meus amigos benfiquistas pela recuperação feita e pela vitória de hoje. Resto de boa noite e muita saúde para todos! SL"

Eles ainda existem, e estes não merecem partilhar o mesmo clube com 90% dos adeptos do Sporting.

O que é incrível é que há muitos benfiquistas que discordam desse post.

Há muitos benfiquistas que acham que o SCP é que merece e o RV te que ir para a rua.


FaithNoMore

Isto é Benfica,chegar e mandar os lagartos para o C***** no próprio covil,


Agora paguem é os 5 milhoes ao joelhos e contadinhos senão vai haver merda