CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

chama_eterna


João Norte

É fixe vê-los a bater quase exclusivamente no Ruiz que até tem sido dos melhores deles esta época.

Esse já o jotacao não se importa. Sr fosse o seu teo havia de giro.

Cosmic

Citação de: minimix em 06 de Março de 2016, 11:37
O que me deixou siderado neste jogo foi a transmissão sportv, a quantidade de repetições que fizeram cada vez que um lag caía na área foi assustador, juntado os comentários completamente parciais e quase sempre com a pontinha de ironia de penalty por marcar...
Para o ano vamos-nos meter nisto, nem sei o que diga...
3 anos fora da sportv e provavelmente 3 títulos de campeão...

É incrível a quantidade de porcaria que dizem. Desde "nem que Renato esticasse as tranças chegava à altura do Coates", ao fantástico "gaitán e jonas foram comidos de cebolada" e acabando no "Miguel, tens de ver esta!!", no seguimento de um suposto penalty a favor do sporte.
Isto para não falar dos silêncios nas repetições em que se percebe que era falta ou fora de jogo mal assinalado a nosso favor e as enésimas repetições de lances pseudo-polémicos.
E dos espasmos vocais do Miguel Prates a cada ataque lagarto. Estes gajos nem numa casa de strip ficam tão entusiasmados.

Que corja.


barrospt

Citação de: trucatruca em 06 de Março de 2016, 11:35
Citação de: Gottschalk em 06 de Março de 2016, 09:07
Se o ridículo matasse...



Ser Sporting.
Desculpa mas até é bonito, mas foi isto que os matou logo à partida.

Eu quando vi isso fiquei mais tranquilo porque sabia que os jogadores do Sporting não iam conseguir lidar.

https://www.youtube.com/watch?v=Gk1v9s5s7YI

Kyoto

Citação de: João Norte em 06 de Março de 2016, 11:48
É fixe vê-los a bater quase exclusivamente no Ruiz que até tem sido dos melhores deles esta época.

Esse já o jotacao não se importa. Sr fosse o seu teo havia de giro.
e tem razão, o Ruiz destoa da mediocridade do resto da equipa

Cosmic


magoslb

Citação de: força Benfica em 06 de Março de 2016, 11:33


Já actualizaram isto?

Quantas idas à Bafureira terá precisado o trinca bolotas de fazer, para pagar tanto pano que agora vai para o lixo? :confused:

chama_eterna

BRUNO DE CARVALHO: «OLHEM BEM PARA NÓS QUE NÃO VAMOS SAIR DO 1.º LUGAR»





Flirt4ever

Citação de: Diablo em 06 de Março de 2016, 11:41
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 11:39
Citação de: Diablo em 06 de Março de 2016, 11:16
Citação de: GengisKhan em 06 de Março de 2016, 11:08
fds, que estouro!

equipa de rastos após aquele inicio de época bastante coxa, onde todos duvidavam de todos, onde os outros se riam de nós.

fds, e agora?

Agora, aturem-nos. Estamos aqui para vencer, o nosso destino é esse, o de VENCER.

Acho que essa pode ser a grande frase chave depois de tudo o que se passou, depois de todos os funerais que nos fizeram e de todos os olimpos que o sporting "conquistou".

Não está nada ganho, mas "agora aturem-nos". Muito bom  :rir:
Quando, por exemplo., aqui neste forum 95% dos users fizeram esses mesmos funerais.... não me parece que nos possamos queixar dos outros....

É verdade, mas sermos fatalistas já é um trademark nosso. Refiro-me mais à CS, aos comunicados do trinca bolotas, à arrogância do mestre da táctica, etc..
Vai dar ao mesmo amigo.

Se os Benfiquistas o fazem...não faz sentido nos queixar-mos da CS ou dos adversarios o fazerem....

chama_eterna