CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

nuno666

Citação de: AnotherDoom em 06 de Março de 2016, 11:22
Citação de: rdr10 em 06 de Março de 2016, 00:36
Post de um amigo meu Sportinguista:

"Será falta de mentalidade de campeão? Não sei mas falhar oportunidades de baliza aberta e em 4 jogos contra o Benfica, falhamos no mais importante deles. Fazemos uma recepção épica à equipa para depois levarmos um baile dos adeptos do Benfica nas bancadas. Os supostos melhores adeptos do mundo hoje devem ter ficado em casa, até "O Mundo Sabe Que" foi um fiasco...estou demasiado triste com isto mas as verdades são para ser ditas. Volto a repetir: Provavelmente o jogo mais importante para o Sporting nos últimos anos e falhamos...Benfica com mérito próprio ou demérito de outros, fez uma recuperação de 7 pontos(!) e já vai com 2 de avanço. Sabem uma coisa? O orgulho no meu clube é enorme e a minha fé e esperança no título continua bem viva mas há uma coisa que nunca falha: quem ri por último ri melhor. Dificilmente o Benfica irá perder o primeiro lugar e com isto quero dar os parabéns aos meus amigos benfiquistas pela recuperação feita e pela vitória de hoje. Resto de boa noite e muita saúde para todos! SL"

Eles ainda existem, e estes não merecem partilhar o mesmo clube com 90% dos adeptos do Sporting.

O que é incrível é que há muitos benfiquistas que discordam desse post.

Há muitos benfiquistas que acham que o SCP é que merece e o RV te que ir para a rua.

tds os que pensam isso, não duvido do seu benfiquismo, mas também não é por serem do benfica que são mais inteligentes, essas pessoas deixam mt a desejar a inteligência, esses que dizem o que tu traspassas te acima são os mesmos que diziam que so jogávamos ao choveirinho, que os jogadores não sabiam o que faziam no campo, etc eu já disse aqui o mal do RV foi ter o azar de se chamar RV, se chama se Mourinho, Guardiola, kloop, vilas boas, marco silva ninguém tinha o criticado como o criticaram porque todos os nomes que falei antes ao fazer os erros que o RV fez não eram erros seriam esperiencias, seriam tentativas, etc...FORÇA BENFICA TODOS JUNTOS RUMO AO 35

benfica0605

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 00:48
Já não me lembrava de sofrer tanto num jogo do Benfica!

Então naquela segunda parte......minha nossa senhora....

assim so mesmo no juventus vs: benfica em turim

misticaslb

Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 11:20
Bom dia!

Podem dizer que o Ruiz foi nabo, mas lá no fundo tenho a certeza que o estado lampiânico construiu uma barreira invisível para que nenhuma bola conseguisse penetrar a baliza do Ederson.

Aquela bola ia realmente entrar na nossa baliza, mas fez ricochete com a barreira e foi expelida.

Enfim, também não era assim que eu pretendia vencer...injustiça.

J_PN

"Hoje há mais"

"Rui Vitória quer o Sporting campeão" (esta nem foi aberta)

PAU NO VOSSO CU LAGARTOS FANFARRÕES!

chama_eterna

Citação de: Shoplifter20 em 06 de Março de 2016, 12:01
Citação de: chama_eterna em 06 de Março de 2016, 11:59
Citação de: Shoplifter20 em 06 de Março de 2016, 11:57
Citação de: chama_eterna em 06 de Março de 2016, 11:56
Citação de: Shoplifter20 em 06 de Março de 2016, 11:55
Citação de: chama_eterna em 06 de Março de 2016, 11:55
Citação de: Shoplifter20 em 06 de Março de 2016, 11:54
Citação de: chama_eterna em 06 de Março de 2016, 11:47
A azia que anda no ar em Alcochete é do mais doce há   :rir: :rir: :rir:

Tás em alcoshit?

moro em alcochete, boa terra pena é os adeptos do loling

Desculpa, sou da cidade rival, daí o alcoshit  ;D

com que então um aldeano  :boxing: :boxing: :boxing:

Um orgulhoso aldeano  ;D
Mas deve dar um gostinho especial estar em Alcochete nestas derrotas do Sporting, esses gajos são insuportáveis. Por cá também são muitos...

ontem sai há rua todo equipado nem piaram   ;D ;D ;D

em minha casa éramos 9, 6 lagartos tudo fodido dos cornos  :rir:

Devias ter passeado no Alcach, é onde os lags riquinhos andam todos  ;D

e uma merda ver no Alcach, em casa é que um gajo tá bem então com a macumba que lá tenho feito não falha :rir:

misticaslb

Citação de: benfica0605 em 06 de Março de 2016, 12:04
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 00:48
Já não me lembrava de sofrer tanto num jogo do Benfica!

Então naquela segunda parte......minha nossa senhora....

assim so mesmo no juventus vs: benfica em turim

Esse foi definitivamente o jogo mais sofrível da minha vida. Se fosse fisicamente possível arrancar o meu coração do corpo com as minhas próprias mãos, nesse momento arrancava.

Eu acabei o jogo no chão, tal era a força que as minhas pernas já tinham.

Foi a epicidade em forma de jogo. Aquela defesa com a cabeça do Luisão e aquele Oblak, minha nossa senhora, aquele Oblak, são coisas que com 80 anos ainda me vou lembrar.

teps

Shoplifter20

Citação de: chama_eterna em 06 de Março de 2016, 12:05
Citação de: Shoplifter20 em 06 de Março de 2016, 12:01
Citação de: chama_eterna em 06 de Março de 2016, 11:59
Citação de: Shoplifter20 em 06 de Março de 2016, 11:57
Citação de: chama_eterna em 06 de Março de 2016, 11:56
Citação de: Shoplifter20 em 06 de Março de 2016, 11:55
Citação de: chama_eterna em 06 de Março de 2016, 11:55
Citação de: Shoplifter20 em 06 de Março de 2016, 11:54
Citação de: chama_eterna em 06 de Março de 2016, 11:47
A azia que anda no ar em Alcochete é do mais doce há   :rir: :rir: :rir:

Tás em alcoshit?

moro em alcochete, boa terra pena é os adeptos do loling

Desculpa, sou da cidade rival, daí o alcoshit  ;D

com que então um aldeano  :boxing: :boxing: :boxing:

Um orgulhoso aldeano  ;D
Mas deve dar um gostinho especial estar em Alcochete nestas derrotas do Sporting, esses gajos são insuportáveis. Por cá também são muitos...

ontem sai há rua todo equipado nem piaram   ;D ;D ;D

em minha casa éramos 9, 6 lagartos tudo fodido dos cornos  :rir:

Devias ter passeado no Alcach, é onde os lags riquinhos andam todos  ;D

e uma merda ver no Alcach, em casa é que um gajo tá bem então com a macumba que lá tenho feito não falha :rir:

O meu facebook então é constituido por muito pessoal de alcochete, tá tudo tão calminho...ontem era fotos e videos e o caralho ;D

FernandesSLB

1entremilhoes

Sem Julio Cesar, sem Nelson Semedo, sem Luisão, sem o Lisandro (suplente do Luisão), isto tudo na defesa sendo que a maioria eram bicampeões, sem um treinador (segundo as palavras do Jesus) e vamos em primeiro.
Not bad, not bad at all.
Jogo a jogo rapazes, jogo a jogo...

young:mountain

KamikazeSLB

magoslb

Citação de: minimix em 06 de Março de 2016, 11:37
O que me deixou siderado neste jogo foi a transmissão sportv, a quantidade de repetições que fizeram cada vez que um lag caía na área foi assustador, juntado os comentários completamente parciais e quase sempre com a pontinha de ironia de penalty por marcar...
Para o ano vamos-nos meter nisto, nem sei o que diga...
3 anos fora da sportv e provavelmente 3 títulos de campeão...

Para o ano tens um rúbrica na sporcotv a analisar o estilo de vénia do trinca bolotas, pelo menos nos jogos em que ganha, pq nos que perde foge para o balneário.

Se bem que um gajo fica dúvida se é vénia, ou se e é ele a treinar para se pôr de quatro para os angolanos, qd se aperceberem que estourou o dinheiro todo deles no Judas, sem resultados.

nuno666

Citação de: Tiago Fella em 06 de Março de 2016, 11:25
Citação de: original em 06 de Março de 2016, 00:48
https://www.youtube.com/watch?v=riaHde0o-wU
Vintage Fernando Correia enganar-se no nome do jogador (trocar o Jonas pelo Gaitán) e vintage lagartos dizerem que foi falta do Mitroglou.

EU por acaso tiro duas coisas mais fixes dos comentários :
caiu pk caiu..kkkkkk
e depois o sporting vai ter que dar ao canete mais....kkkk
outra coisa é só uma opinião mas quem é que perde tempo a ver estes relatos, e falo também da benfica tv, se não podem ver o jogo que oiçam o relato das rádios, são mt melhores e bem mais emocionantes :) VIVA O BENFICA