CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

maior que portugal

se os lagartos na ganharem na amoreira na semana que vem isto vai ser um circo ate ao fim!!!


Reimão

MANTER A HUMILDADE E A VONTADE DE TRABALHAR E DAR TUDO PELO SÍMBOLO QUE TRAZEM NA CAMISOLA...O ambiente vai voltar a azedar e temos de manter o silêncio e trabalhar, trabalhar...para num fim voltarmos ao Marquês...


GTtdi_SLB

Gostaria de publicamente me retractar. Dei por garantido o abre pernas e afinal nao aconteceu. O braga encavou a casa mãe.


Festivus

Citação de: Gottschalk em 06 de Março de 2016, 04:22
A melhor parte das larachas do Dr. Eduardo Barroso é que o homem nem vê para aí 90% dos jogos do Sporting. O filho é que lhe conta como correu.

:rir:
Filho esse que manda vir com jornalistas da CMTV em directo.

Rosicky





Isto no Record. Alguém consegue explicar esta merda? Então a opinião dos árbitros lá do painel deles afinal não conta para nada?


SempreSLB1984

Imagens da faixa que dizia "os nossos no devido lugar" há por aí?

Sent from my MotoG3 using Tapatalk


Korczak

Citação de: Diablo em 06 de Março de 2016, 21:55
Tendo em conta que não tenho sporttv, aproveitei o facto da sportingTV ter passado agora mesmo o jogo em diferido. É de uma nojice que até roça o hilariante. Ora portanto, o Fernando Correia e o seu companheiro conseguiram num jogo inteiro não ver nenhuma falta bem assinalada a favor do Benfica. E isto é verídico!!! Ri que nem um perdido!

Agora percebo aquelas tabelas de jogos beneficiados e prejudicados que os lagartos fazem. é que eles acreditam mesmo naquilo. É que estes tipos, desde o primeiro segundo, centram os seus comentários no árbitro e não passam disto. É impressionante.

Façam um esforço e vejam. Vale a pena para tentarmos perceber um bocadinho como funciona o cérebro destes tipos e a sua cegueira perante coisas banais.

O Fernando Correia desiludiu-me à grande!! Tinha a ideia que era um senhor e que tentava, ao menos, ser sensato... Mas NAO PASSA DE MAIS UMA PUT* DO BDC!

Mjölnir

Citação de: Korczak em 06 de Março de 2016, 23:40
Citação de: Diablo em 06 de Março de 2016, 21:55
Tendo em conta que não tenho sporttv, aproveitei o facto da sportingTV ter passado agora mesmo o jogo em diferido. É de uma nojice que até roça o hilariante. Ora portanto, o Fernando Correia e o seu companheiro conseguiram num jogo inteiro não ver nenhuma falta bem assinalada a favor do Benfica. E isto é verídico!!! Ri que nem um perdido!

Agora percebo aquelas tabelas de jogos beneficiados e prejudicados que os lagartos fazem. é que eles acreditam mesmo naquilo. É que estes tipos, desde o primeiro segundo, centram os seus comentários no árbitro e não passam disto. É impressionante.

Façam um esforço e vejam. Vale a pena para tentarmos perceber um bocadinho como funciona o cérebro destes tipos e a sua cegueira perante coisas banais.

O Fernando Correia desiludiu-me à grande!! Tinha a ideia que era um senhor e que tentava, ao menos, ser sensato... Mas NAO PASSA DE MAIS UMA PUT* DO BDC!
Um senhor de idade avançada... sonso.

SunRider

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Março de 2016, 22:45
Achei que valia a pena...

No fundo, "isto é o Sporting"!


Aquilo é o LFV a fazer break dance? Tá em forma o presidente.

Diablo

Citação de: Korczak em 06 de Março de 2016, 23:40
Citação de: Diablo em 06 de Março de 2016, 21:55
Tendo em conta que não tenho sporttv, aproveitei o facto da sportingTV ter passado agora mesmo o jogo em diferido. É de uma nojice que até roça o hilariante. Ora portanto, o Fernando Correia e o seu companheiro conseguiram num jogo inteiro não ver nenhuma falta bem assinalada a favor do Benfica. E isto é verídico!!! Ri que nem um perdido!

Agora percebo aquelas tabelas de jogos beneficiados e prejudicados que os lagartos fazem. é que eles acreditam mesmo naquilo. É que estes tipos, desde o primeiro segundo, centram os seus comentários no árbitro e não passam disto. É impressionante.

Façam um esforço e vejam. Vale a pena para tentarmos perceber um bocadinho como funciona o cérebro destes tipos e a sua cegueira perante coisas banais.

O Fernando Correia desiludiu-me à grande!! Tinha a ideia que era um senhor e que tentava, ao menos, ser sensato... Mas NAO PASSA DE MAIS UMA PUT* DO BDC!

Do dueto maravilha de comentadores é o pior. Todas as faltas assinaladas para o Benfica, todas, eram mal assinaladas. Todas! Depois, tudo era falta para o sporting. Tudo! eheheheh
Eu sei que é um canal de um clube, mas fdx, é demasiado. Eu sentiria vergonha pura de uma coisa destas. Agora, parece-me é que aqueles tipos acreditam mesmo naquilo. Por isso é que falam sempre em dois ou três penalties por jogo por assinalar para eles. Voltaram a fazer o mesmo. Explicam-se assim as tabelas dos lagartos, do Rui Santos, etc.

E depois vai fingir-se de imparcial para a TVI24 comentar notícias.  :rir: