CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Gondoriz

Aí está o comunicado da noite :D

Perdemos a liderança do campeonato num jogo que facilmente poderíamos ter ganho.
Não quero com esta frase menosprezar Rui Vitória, pelo qual reafirmo nutro simpatia, ou os jogadores do benfica. Quero apenas dizer a verdade.
Mas o que conta para o campeonato e para a história é que perdemos. Assim como o bom jogo que fizemos em Guimarães apenas deu um empate. Isto é o futebol.
Agora vaí aquela "comunicação social" da propaganda vermelha entrar em histeria colectiva. Com Mr. Burns e seus muchachos guerra e janela na batuta, vai ser um fartote de vermelhice.
Para todos os acólitos do coro de São Gabriel: não será o facto de estarem em terceiro, segundo ou primeiro que vos dará inteligência, educação ou carácter.
Serão sempre aquilo que são, uns megafones mal amanhados de propaganda ao estilo "bad boy" "king of the world". Nunca se esqueçam que o último a dizer isto afundou-se com o Titanic e relembro que o Titanic era o navio que não podia ser afundado.
Quanto aos sportinguistas mantenho o que tenho dito. Não nos interessa ser campeões de inverno, queremos chegar a Maio e vencer.
Faltam 9 jornadas e temos de manter a Onda Verde sempre em crescendo.
Os campeões não são feitos de euforias e depressões. São feitos de crenças, vontade, trabalho e paixão!
Nós iremos manter a qualidade do nosso trabalho e colocar em cada jogo o Esforço, Dedicação e Devoção que no final nos traga a merecida Glória!
De todos apenas esperamos o que temos sentido e visto: um apoio constante que nos torna os melhores adeptos do Mundo. São o 12 jogador que qualquer equipa deseja, mas que só uma tem: o Sporting Clube de Portugal!
A tristeza faz parte da vida. E só fica triste quem tem expectativas e crenças.
Estarmos tristes é sinal que estamos no caminho certo pois significa que estamos mais exigentes, mais confiantes e isso acontece porque veem em cada jogo a vontade e a qualidade da equipa.
É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos nossos objectivos.

Pablo_8

Citação de: Diogo Brito em 07 de Março de 2016, 00:00
Citação de: Pablo_8 em 06 de Março de 2016, 21:36
Citação de: KamikazeSLB em 06 de Março de 2016, 18:56
Citação de: NATOAPL em 06 de Março de 2016, 18:25
http://rr.sapo.pt/video/95565/veja_os_bastidores_do_relato_do_derbi
Nuno Presunto todo aziado  :2funny:

Nem disfarça  :rir:

e tem que disfarçar? é normal, tambem têm clube...

sim tem que disfarçar. penso que o primeiro pressuposto da profissão de jornalista (locutor de rádio neste caso) é ser OBJECTIVO.

mas o gajo esta calado, queres que nao esboce reaçoes?? nao é na tv é na radio...é obvio que ao comentar tem que ser isento, mas acima de tudo o gajo é humano, foda-se poe-me la a comentar um jogo do SLB em que ele perca, nao ia resultar, ia micro ia tudo com o caralho.

Sickness:SLB

"É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos nossos objectivos."

WHAT??? LOL

parras_bs

Gondoriz

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Março de 2016, 00:57
"É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos nossos objectivos."

WHAT??? LOL

É triste ver pessoas a seguir este tipo... Mas com o mal dos outros posso eu bem.

Andris

Que jornada épica. Para além desta excelente vitória, só faltava mesmo a derrota dos porcos.

Quarta é continuar o sonho.

lmoutad

Citação de: VSantos em 06 de Março de 2016, 21:28
Pessoal têm de ver isto...porra que azia do gajo ao lado esquerdo. Ao nosso golo e ao falhanço do Ruiz(2:35min)

Incrível. RR cai a pique a cada ano que passa.

golfdreamer

Boas,
Alguém conhece algum site que tenha a estatitisca deste jogo por jogadores? Estou à procura do número de faltas, etc.
Obg

nintendo1

Citação de: lmoutad em 07 de Março de 2016, 03:14
Citação de: VSantos em 06 de Março de 2016, 21:28
Pessoal têm de ver isto...porra que azia do gajo ao lado esquerdo. Ao nosso golo e ao falhanço do Ruiz(2:35min)

Incrível. RR cai a pique a cada ano que passa.

DEsde sempre me habituei a ouvir a RR como tendo grandes relatadores e para mim este video não me diz muito. Eles são como nós, gostam da bola tem um clube de coração. Todos os relatadores tem o seu clube, uns dão mais nas vistas que outros, temos exemplos de grandes relatadores que todos sabem os seus clubes e são admirados e depois tambem temos o exemplo da antena 1 que tem um comentador portista que nunca despe a camisola e continuar a trabalhar naquela radio.

nintendo1

Este fim de semana foi tão lindo, foi como se Deus viesse á terra e deixasse um aviso á corja azul e verde que andam há meses a tentar humilhar e espezinhar o Benfica.

O karma tem destas coisas, depois de tudo o que disseram e que fizeram nos mais que ninguem merecemos toda esta alegria. O bem venceu o mal este fim de semana.

Bela Guttmann

Citação de: golfdreamer em 07 de Março de 2016, 08:53
Boas,
Alguém conhece algum site que tenha a estatitisca deste jogo por jogadores? Estou à procura do número de faltas, etc.
Obg
Por jogador é complicado, mas tenta este:
http://goalpoint.pt/blog/futebolnacional/sporting-benfica-liganos-201516_27929

Cosmic

E pronto, cheguei à conclusão que os comentadores da sportv são todos benfiquistas e que só elogiaram o Renato o jogo todo.
Ah. E que ele não tem nada de especial, vai ser convocado para a Seleção sem saber e que o Adrien é um injustiçado.

E assim se passaram 10 min no trabalho a falar sobre o fim de semana futebolístico em Portugal e rapidamente viraram as agulhas para o campeonato inglês.

blog benficaatemorrer