CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

vermelhoftw

Citação de: josel em 16 de Março de 2024, 12:59Se o Schmidt quisesse mandar uma mensagem para todo o balneário, amanhã jogaria:
Trubin
Bah
Tomás

Álvaro
Tino
Neves
Gouveia
Rafa
Aursnes
Marcos Leonardo ou Tengstedt

Quem não andou a mandar mensagens direta ou indiretamente, quem não andou a fazer barulho e tem tido rendimento, ou quem tem que ser.

O flop alemão metia se e no crlh... mensagens em março ahahah

josel

Citação de: vermelhoftw em 16 de Março de 2024, 18:14
Citação de: josel em 16 de Março de 2024, 12:59Se o Schmidt quisesse mandar uma mensagem para todo o balneário, amanhã jogaria:
Trubin
Bah
Tomás

Álvaro
Tino
Neves
Gouveia
Rafa
Aursnes
Marcos Leonardo ou Tengstedt

Quem não andou a mandar mensagens direta ou indiretamente, quem não andou a fazer barulho e tem tido rendimento, ou quem tem que ser.

O flop alemão metia se e no crlh... mensagens em março ahahah

Estou a dizer que deveria de jogar quem não andou a mandar mensagens diretamente (Di Maria) ou indiretamente (Neres, Morato), quem não faz barulho (Kokcu), quem não tem rendimento para tal (João Mário, Otamendi).

Joga quem merece, tem qualidade, rendimento e tem feito por honrar o Manto.

20Nico Gaitan20


paulomaia1972


Android1974

Ao menos o Kökçü abre lugar para o Rollheiser no banco.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2024, 15:43Quase que aposto que o idiota em vez de rodar...vai espetar o mesmo 11 que rebentou-se todo 5 feira
Hum, não sei. Apesar de vir a pausa internacional, ele referiu explicitamente que eram apenas dois dias...


paulomaia1972


Pablito13

Vai rodar. Já contra o Estoril havia muita gente a dizer que não ia rodar, e eu disse que ia poupar vários jogadores devido aos 3 dias de descanso e ao jogo que aí vinha contra o Rangers.

Desta vez nem 72 horas de descanso vão ter. Não vai haver jogo a seguir, por isso a minha previsão é que irá rodar 3, no máximo 4 em vez de uns 5 jogadores. Ou seja, vai rodar, mas não de forma exagerada. Depois se tiver que refrescar mais, pode começar logo a fazê-lo ao intervalo se assim entender. Posso estar enganado mas é o que eu acho que vai acontecer.


Sea_Shepherd

Estou mesmo a ver a perdermos outra vez contra esta banda de música. Atrevam-se crl.

paulomaia1972

Citação de: Pablito13 em 16 de Março de 2024, 21:01Vai rodar. Já contra o Estoril havia muita gente a dizer que não ia rodar, e eu disse que ia poupar vários jogadores devido aos 3 dias de descanso e ao jogo que aí vinha contra o Rangers.

Desta vez nem 72 horas de descanso vão ter. Não vai haver jogo a seguir, por isso a minha previsão é que irá rodar 3, no máximo 4 em vez de uns 5 jogadores. Ou seja, vai rodar, mas não de forma exagerada. Depois se tiver que refrescar mais, pode começar logo a fazê-lo ao intervalo se assim entender. Posso estar enganado mas é o que eu acho que vai acontecer.

Kokcu, Di Maria 90 min e João Mário

DBC1904

Trubin

Bah
Tomás
Morato
Carreras

Tino
Neves
Kokçu

Neres
Rafa
Leonardo

Cabral, Fred, Toninho e Di Maria tb podem jogar. Temos muita qualidade no 11 e no banco. Ganhamento


Loopkin

Citação de: Pablito13 em 16 de Março de 2024, 21:01Vai rodar. Já contra o Estoril havia muita gente a dizer que não ia rodar, e eu disse que ia poupar vários jogadores devido aos 3 dias de descanso e ao jogo que aí vinha contra o Rangers.

Desta vez nem 72 horas de descanso vão ter. Não vai haver jogo a seguir, por isso a minha previsão é que irá rodar 3, no máximo 4 em vez de uns 5 jogadores. Ou seja, vai rodar, mas não de forma exagerada. Depois se tiver que refrescar mais, pode começar logo a fazê-lo ao intervalo se assim entender. Posso estar enganado mas é o que eu acho que vai acontecer.

Sendo fora acredito que não rode a equipa. Ou não mexa muito. Fosse em casa acreditava nisso.