CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

Obi-Juan Kenobi

djac

O João Mário está na fase Pizzi: já toda a gente percebeu que está lá a mais, até os colegas de equipa. Só falta alguém com coragem para o encostar.

Quanto ao Di Maria, com tanto brinca na areia e perdas de bola, começo a acreditar cada vez mais que no contrato deve ter alguma cláusula relacionada com % ou tempos de jogo obrigatórios.

AHDRA77

Citação de: SLBRulez em 17 de Março de 2024, 18:32
Citação de: VSantos em 17 de Março de 2024, 18:31João Mário está mais na direita que na esquerda.

Foda-se.
Assim junta-se as 2 nulidades
Acho que a grande estratégia e ruptura que o RS pretende trazer para o Benfica e até para o futebol mundial é jogar futebol de 11 mas como se fosse num campo de 7!!!!!!

Roting

CapitaoIglo

Citação de: MLM em 17 de Março de 2024, 18:32O Neres pelo que não fez no último jogo merece o banco... mas nao era o João Mário. Era o Tiago Gouveia que merecia.

Se isto funcionasse por mérito, o JM e o Di Maria viam o jogo na TV.

Filipe Reis

Equipa completamente esgotada com a viagem para rio maior...

TuBaS

Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2024, 18:32
Citação de: TuBaS em 17 de Março de 2024, 18:26
Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2024, 18:22Já vi lances destes serem considerados fdj de posição, a bola não vai para o Neves e a bola vem do GR...mas como as leis estão sempre a mudar e a interpretação varia...
a bola vem do GR e toca no Antonio...mas nem foi ao VAR, o fiscal de linha marcou nem sei bem o que, falta do Antonio !?

Mas se toca do Antonio, a bola vai para trás certo? O que foi marcado penso que foi no momento do remate do Otamendi, na minha opinião mal assinalado.

Exacto

skydevil

Lúcio Gomes

RGouveia.SLB

Se eu bebesse um shot por cada perda de bola do Di Maria, já estava em coma alcoólico

Golo de Weldon

O Bah vai completamente livre com a zona aberta, e só na forma de se posicionar corporalmente para o domínio já põe tudo a perder.

Este vai ficar uns dez anos cá. Ninguém a sério o compra. E ele vai "cumprindo" em jogos assim.

arodrigues84

slbenfica_croft

O João Mario e o Di Maria estavam bem no banco.

Nem se mexem crl.