CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

BC

Inademissivel a derrota.

Mas... Menezes, Luís Filipe, Peixoto, Roderick tudo jogadores que não servem como suplentes muito menos como titulares.

young ten

Citação de: BC em 11 de Abril de 2011, 01:39
Inademissivel a derrota.

Mas... Menezes, Luís Filipe, Peixoto, Roderick tudo jogadores que não servem como suplentes muito menos como titulares.

O unico que tem valor ai é o roderick,o resto bem pode sair.

A sorte tb não muita hoje,com 2 ou 3 bolas ao poste.
O que me irritou foi ouvir olé de 1 equipa daquelas.
Mas pronto.

drogba

Vergonha!!! Estes jogadores estão a roubar o Benfica! a receberem milhões em salarios, tem oportunidade de justificarem o que se lhes paga e nem ao penultimo classificado conseguem ganhar!! Sinto Vergonha!!

Joao_ab3

A ver se vamos ganhar um jogo ate ao fim...tenho duvidas!

coelho_slb

Podiam ter jogado um bocadinho mais a bola e dignificarem um bocado a camisola que vestem! De resto epa dia com um tempo muito bom chega-se ao estádio frio do crl não ha condições

Shoky

KidLambreta

Aproveitando estar na Figueira da Foz de visita, levei o meu filho para o 1º jogo fora da Luz, e em má hora escolhi este jogo. Desleixo, apatia, desmotivação, tudo foi uma machadada no benfiquismo do meu filho que até chorou. E perguntava-me coisas simples e ao mesmo tempo complicadas, tais como: como pode o Benfica perder com esta equipa depois do jogo do PSV?

Eu bem lhe tentava explicar sobre os suplentes, a poupança de jogadores principais, o campeonato já ter sido e estarmos a apostar nas taças, mas ele rebatia sempre, bem acompanhado pelo meu sobrinho, dizendo: Mas o Benfica não joga sempre para ganhar? E tudo com um desgosto enorme no semblante que me cortava e queimava por dentro.

Confesso que a mim este jogo não aquecia nem arrefecia, mas ao ver a tristeza do meu filho percebi que não se pode encarar qualquer tipo de jogos dessa maneira. Tem de ser sempre para ganhar.

Cheguei agora a Vila Real depois de 3 horas de caminho e o puto já dorme, mas tinha de vir aqui desabafar.

Outra coisa, se alguma vez forem assistir a um jogo da Naval ( campo ridiculamente pequeno que poderia ter facilmente as medidas máximas)  evitem a bancada da Rosa Amélia (acho que se chama assim) que é a lider de uma das mais chatas e estridentes claques de futebol deste país, apenas comparaveis com a claque feminina do nacional da madeira. PQP na chinfrineira...

BC

Grande Kid  :slb2:

Agora é continuar a manter o puto bem benfiquista e mostrar que o Benfica... nunca perde. Simplesmente, às vezes não pode ganhar. :)

pauliter

Para a malta do Sporting esta época até acaba por não ser "má de toda"..  ::)

Ps. Os 27 jogadores do plantel têm de honrar os seus compromissos. É inconcebível que lhes passe na cabeça (não digo de todos claro) relaxarem no campeonato.

O resultado em geral dá m*rda.. Começam a relaxar nos jogos e nos treinos e isso propaga-se como uma praga. Temos 3 competições para vencer e uma em que apesar de tudo a exigência tem de ser máxima.

Ps1. A segunda linha do Benfica esta época é a explicação para uma época tão má para o campeonato.. Falta muita qualidade a alguns, outros simplesmente não servem.

Ps2. Bom post KidLambreta. Não foi uma noite nada feliz.

Joao_ab3

Kid, eu ja tava triste e esse post ainda me pôs mais! Isto nao pode continuar. Para estes gajos agora o campeonato é uma brincadeira!

Sequel

Citação de: KidLambreta em 11 de Abril de 2011, 03:37
Aproveitando estar na Figueira da Foz de visita, levei o meu filho para o 1º jogo fora da Luz, e em má hora escolhi este jogo. Desleixo, apatia, desmotivação, tudo foi uma machadada no benfiquismo do meu filho que até chorou. E perguntava-me coisas simples e ao mesmo tempo complicadas, tais como: como pode o Benfica perder com esta equipa depois do jogo do PSV?

Eu bem lhe tentava explicar sobre os suplentes, a poupança de jogadores principais, o campeonato já ter sido e estarmos a apostar nas taças, mas ele rebatia sempre, bem acompanhado pelo meu sobrinho, dizendo: Mas o Benfica não joga sempre para ganhar? E tudo com um desgosto enorme no semblante que me cortava e queimava por dentro.

Confesso que a mim este jogo não aquecia nem arrefecia, mas ao ver a tristeza do meu filho percebi que não se pode encarar qualquer tipo de jogos dessa maneira. Tem de ser sempre para ganhar.

Cheguei agora a Vila Real depois de 3 horas de caminho e o puto já dorme, mas tinha de vir aqui desabafar.

Outra coisa, se alguma vez forem assistir a um jogo da Naval ( campo ridiculamente pequeno que poderia ter facilmente as medidas máximas)  evitem a bancada da Rosa Amélia (acho que se chama assim) que é a lider de uma das mais chatas e estridentes claques de futebol deste país, apenas comparaveis com a claque feminina do nacional da madeira. PQP na chinfrineira...

Essa claque feminina do Nacional :rir:, nem na TV dá para fugir à berreira. Até o mute faz greve :2funny:

S-Line

eu esperava um jogo merdoso, mas assim é demais.
so nos tira prestigio.quando ja pouco temos.
que dira a europa deste benfica que se arrasta desde os anos 90.

esta merda chateia-me.os que nao teem valor para o benfica jamais deveriam ca continuar.
contratos de 4 e 5 anos so da nesta merda.ainda por cima acomodam-se a andamos enterrados ate ao pescoço.

alguem que limpe "merda" de uma vez por todas

Trezeguet

xMAXx

Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2011, 08:54
O Jara foi completamente rídiculo

os Menezes,os Peixotos,os Kardec's,etc..até dou de barato,agora o Jara,que tenho esperanças em que dê um excelente jogador,ontem ainda conseguiu ser pior que os pernetas supracitados,demasiado "fusso",tem de se mentalizar que o Arsenal de Sarandí já foi,agora tá no maior clube do mundo,tem de jogar mais e melhor...

diabinho_in_love