CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

[R]

Citação de: KidLambreta em 11 de Abril de 2011, 03:37
Aproveitando estar na Figueira da Foz de visita, levei o meu filho para o 1º jogo fora da Luz, e em má hora escolhi este jogo. Desleixo, apatia, desmotivação, tudo foi uma machadada no benfiquismo do meu filho que até chorou. E perguntava-me coisas simples e ao mesmo tempo complicadas, tais como: como pode o Benfica perder com esta equipa depois do jogo do PSV?

Eu bem lhe tentava explicar sobre os suplentes, a poupança de jogadores principais, o campeonato já ter sido e estarmos a apostar nas taças, mas ele rebatia sempre, bem acompanhado pelo meu sobrinho, dizendo: Mas o Benfica não joga sempre para ganhar? E tudo com um desgosto enorme no semblante que me cortava e queimava por dentro.

Confesso que a mim este jogo não aquecia nem arrefecia, mas ao ver a tristeza do meu filho percebi que não se pode encarar qualquer tipo de jogos dessa maneira. Tem de ser sempre para ganhar.

Cheguei agora a Vila Real depois de 3 horas de caminho e o puto já dorme, mas tinha de vir aqui desabafar.

Outra coisa, se alguma vez forem assistir a um jogo da Naval ( campo ridiculamente pequeno que poderia ter facilmente as medidas máximas)  evitem a bancada da Rosa Amélia (acho que se chama assim) que é a lider de uma das mais chatas e estridentes claques de futebol deste país, apenas comparaveis com a claque feminina do nacional da madeira. PQP na chinfrineira...

O Campo não é ridiculamente pequeno. O ângulo que tens de visão das bancadas é que te faz parecer que sim.

God LetKo

Nestes jogos é a impressão que tenho , o Jara assume demasiado o jogo.
Nos jogos com os titulares ele parece mais humilde talvez pelo estatudo dos colegas em campo.

Bola7

Trezeguet

Miguel martins

alguem me sabe dizer se ja saiu o dowload do jogo???

Pedro Neto

Segunda linha desastrosa. Para o ano vai-se correr com toda a gente, continuar a pagar salários, e contratar mais uns 15. Depois querem milagres.

slbfuckfcp

acho sempre um suicídio pôr uma segunda linha completa... não temos plantel nem ambições... mas acho que deveriamos ter 5 titulares para 6 segundas linhas... agora 10 segundas linhas...com o C Martins a chegar de lesão... enfim...

melo7

pcssousa

Citação de: [R] em 11 de Abril de 2011, 09:12
Citação de: KidLambreta em 11 de Abril de 2011, 03:37
Aproveitando estar na Figueira da Foz de visita, levei o meu filho para o 1º jogo fora da Luz, e em má hora escolhi este jogo. Desleixo, apatia, desmotivação, tudo foi uma machadada no benfiquismo do meu filho que até chorou. E perguntava-me coisas simples e ao mesmo tempo complicadas, tais como: como pode o Benfica perder com esta equipa depois do jogo do PSV?

Eu bem lhe tentava explicar sobre os suplentes, a poupança de jogadores principais, o campeonato já ter sido e estarmos a apostar nas taças, mas ele rebatia sempre, bem acompanhado pelo meu sobrinho, dizendo: Mas o Benfica não joga sempre para ganhar? E tudo com um desgosto enorme no semblante que me cortava e queimava por dentro.

Confesso que a mim este jogo não aquecia nem arrefecia, mas ao ver a tristeza do meu filho percebi que não se pode encarar qualquer tipo de jogos dessa maneira. Tem de ser sempre para ganhar.

Cheguei agora a Vila Real depois de 3 horas de caminho e o puto já dorme, mas tinha de vir aqui desabafar.

Outra coisa, se alguma vez forem assistir a um jogo da Naval ( campo ridiculamente pequeno que poderia ter facilmente as medidas máximas)  evitem a bancada da Rosa Amélia (acho que se chama assim) que é a lider de uma das mais chatas e estridentes claques de futebol deste país, apenas comparaveis com a claque feminina do nacional da madeira. PQP na chinfrineira...

O Campo não é ridiculamente pequeno. O ângulo que tens de visão das bancadas é que te faz parecer que sim.
Exactamente... a dimensão do relvado de jogo nem é nada pequena...

Trezeguet

Sousa é aproveitar setubal com porto e sportem para passar.

bolas10

Se a nossa equipa fosse a provavel 2ª linha para o ano, acredito que seria diferente:

Julio Cesar

Wass
Miguel Vitor
Sidnei (?)
Carole

Airton
Ruben Amorim / Urreta
Nolito
Bruno César / David Simão

Mora / Rodrigo
Jara

PattyBrooks

Concordo com muito do que aqui foi escrito, mas verdade seja dita que vi o jogo com particular desinteresse. Não tinha grandes expectativas, o que é natural quando se colocam 11 jogadores de campo sem um único jogo feito em conjunto.
É claro que no Benfica espera-se sempre um grande jogo... mas convenhamos que isso seria sempre uma tarefa impossível.
Ressalvo no entanto algumas prestações positivas, como o Carlos Martins, que tentou sempre levar a equipa para a frente, o Carole que apareceu bem, o L.Filipe que apesar das suas inequívocas fragilidades, teve uma boa atitude e o Roderick.

O Porco que jogou praticamente com o 11 titular, ganhou 3 a 2 contra a última equipa do campeonato, desfalcada. E se a inclusão de Serenos, Maicons e Sousas fez quebrar a equipa dos suínos o que pensar de uma equipa que entra com 11 jogadores novos!

Para terminar digo que concordo em absoluto com a rotação integral da equipa, por muito que me custe ver o meu Benfica perder, há competições mais importantes em jogo... e prefiro mil vezes ter jogadores a 100% para as mesmas que andar a esgotá-los para vencer jogos numa competição decidida desde os 1ªs jornadas do campeonato!

Red Eyes

Citação de: Miguel martins em 11 de Abril de 2011, 09:33
alguem me sabe dizer se ja saiu o dowload do jogo???
Segundo o dfernandes, deverá sair durante o dia de hoje...

Keiroxes

O que mais me deixou xateado e enervado ontem nem foi tanto a derrota, mas sim a falta de garra,de ambição, de querer suar a camisola, de mostrarem que têm qualidade pra jogarem na equipa titular, nem um mostrou isso, nem um é de mais, que falta de cultura de vitória que se instalou no nosso clube, para além de uma exibição ridicula foi vergonho ver uma equipa do Benfica com uma atitude daquelas. Mas também para além disto, mtos deles não dão mais do que akilo que deram em termos técnico-tácticos. Mas como já vêm 7 ou 8 novos jogadores, de certeza que mtos dos que jogaram ontem, na próxima época estarão bem longe.Saem 10 entram 10 e assim vai o Benfica.Comissões on fire!