CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

obliquevoice

Ontem borrifei-me  literalmente para este jogo...aliás, só me lembrei já estava o jogo nos 56 minutos, vejo o resultado ( estamos a ganhar por 2-0, ok, acho que é desta que ganhamos um jogo...)...desligo, vou fazer outras coisas. Mais tarde verifiquei novamente o resultado ( 2-2 aos 80 e tal minutos), ri-me infelizmente e desliguei pensando ( já fomos, bando de princesas).
Ponto.

Goldberg

Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2020, 11:24
Há imagens claras do lance da mão do Adel?
como assim?
durante o jogo passaram.
Já parecias o cartilheiro do chicão que diz que nunca passa nada.

ISO

Citação de: luislima em 11 de Junho de 2020, 09:05
...
O que me custou mais ontem foi ver a equipa sem vontade nenhuma de ganhar e depois a câmara mostrou o Samaris, que nem convocado foi, de um lado para o outro a custar-lhe ver aquilo.

Esse tem lugar de caras nesta equipa, só o Lage é que não vê isso!

Baron_Davis

o portimonense fez cinco subs mas em quatro momentos diferentes ou estou a ver mal?

duas aos 46

uma aos 67

uma aos 84

uma aos 90


rudra28

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2020, 12:41
o portimonense fez cinco subs mas em quatro momentos diferentes ou estou a ver mal?

duas aos 46

uma aos 67

uma aos 84

uma aos 90
Também não percebi isso.

Jorge.P_

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2020, 12:41
o portimonense fez cinco subs mas em quatro momentos diferentes ou estou a ver mal?

duas aos 46

uma aos 67

uma aos 84

uma aos 90
O intervalo não deve contar, é um dado adquirido que há paragem.

Baron_Davis


RickySan

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2020, 12:41
o portimonense fez cinco subs mas em quatro momentos diferentes ou estou a ver mal?

duas aos 46

uma aos 67

uma aos 84

uma aos 90

As substituições feitas durante o intervalo não devem contar como sendo uma paragem do tempo de jogo.

Baron_Davis


Meu_nome_é_tobias

Isto é uma vergonha, estar a ganhar 2.0 e sofrer dois golos da forma que se sofreu é inadmissível, não ganhar à não sei quantos jogos, a equipa está a morrer, os adeptos tão fartos, o Lage é o menos culpado disto tudo.
O Vieira é que devia estar mais preocupado com o rendimento da equipa e prefere outros assuntos ao que é realmente fundamental, mas pronto em Outubro estamos na frente do campeonato, conseguimos a passagem para a champions e lá ganha ele com 80 ou 90% dos votos...

Jotenko

Citação de: AnotherDoom em 11 de Junho de 2020, 09:15
Citação de: MitroGlicerina em 10 de Junho de 2020, 19:12
Citação de: Jotenko em 10 de Junho de 2020, 19:08
MALTA.

Um dia fantástico. Praia, piscina,almoço na esplanada, montei umas merdas do IKEA, e para acabar?

Isso mesmo, jogo do Benfica com a minha Somersby e uma pizza a caminho.

Nada me vai estragar este dia fantástico!!


Que épicamente..... triste!

E não é que ele tinha razão? Vi o 2-2 ao jantar, nem comi a sobremesa, pqp!!!!!!


Fica a lição

Alento

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 11 de Junho de 2020, 12:56
Isto é uma vergonha, estar a ganhar 2.0 e sofrer dois golos da forma que se sofreu é inadmissível, não ganhar à não sei quantos jogos, a equipa está a morrer, os adeptos tão fartos, o Lage é o menos culpado disto tudo.
O Vieira é que devia estar mais preocupado com o rendimento da equipa e prefere outros assuntos ao que é realmente fundamental, mas pronto em Outubro estamos na frente do campeonato, conseguimos a passagem para a champions e lá ganha ele com 80 ou 90% dos votos...

O Vieira está aziado pelos milhões que perdeu devido à pandemia. Está se bem a cagar para o resto.
Concordo que o Lage é o menos culpado.

Alento

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 11 de Junho de 2020, 07:47
A culpa de tudo isto é dos benfiquistas.

Não adianta andar aqui a descarregar frustrações e depois aparecer nas urnas e meter 50 votos para tudo continuar na mesma.

Se os benfiquistas reelegerem Vieira, vou ganhar juízo e desligar-me do clube com o qual deixarei de me identificar.

Já me está a acontecer isso.

luislima

Citação de: ISO em 11 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: luislima em 11 de Junho de 2020, 09:05
...
O que me custou mais ontem foi ver a equipa sem vontade nenhuma de ganhar e depois a câmara mostrou o Samaris, que nem convocado foi, de um lado para o outro a custar-lhe ver aquilo.

Esse tem lugar de caras nesta equipa, só o Lage é que não vê isso!

Nem quero saber se é a central, médio, avançado ou lateral. Metam-no é lá dentro e dêem-lhe a braçadeira.