CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

Baron_Davis

Citação de: Holmesreis em 10 de Junho de 2020, 21:42

imagehost

este Senhor, quando a época finalizar, devia meter a boca no trombone e desmascarar o que se passa naquele balneario

sepol

Mais uma derrota ( sim, é derrota) e mais um dia sem dormir.

Divirtam-se, ó mercenários.

Quem sofre, sofre. Seja no Damásio, no Azevedo ou no Vieira.

Acordem, caralho.

agentedoseixal

Se o problema fosse só a demissão do Lage estava tranquilo.
O problema maior vem de cima!
Chama-se LFV.
Enquanto os benfiquistas sócios não perceberem na ditadura em que o clube vive e não procurarem repor a democracia no Sport Lisboa e Benfica o Benfica não irá passar disto. O "clube das luzes" liderado pelo todo poderoso LFV.

O tempo dos Illuminati já acabou!
Acordem Benfiquistas!

Quero de volta o NOSSO Benfica!

DEVILLICA

Fiquei surpreendido com a primeira parte. Até tivemos sorte no segundo golo. Pensava que depois do 1-2 íamos ter uma reacção da equipa.
Nada....

o_bEnFiQuIsTa

A culpa de tudo isto é dos benfiquistas.

Não adianta andar aqui a descarregar frustrações e depois aparecer nas urnas e meter 50 votos para tudo continuar na mesma.

Se os benfiquistas reelegerem Vieira, vou ganhar juízo e desligar-me do clube com o qual deixarei de me identificar.

luislima

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Junho de 2020, 18:50
Querem tirar o Pizzi do 11?  E' so' o 2o melhor marcador da equipa e da Liga.  Ja' para nao falar das assistencias.

Coisas destas não fazem sentido na minha cabeça. O gajo não sabe fazer um passe a mais de meio metro de distância, não sabe driblar para a frente, não defende, faz faltas estúpidas, reclama com os colegas, não sabe marcar cantos nem livres e chegou ao ponto de ontem perder a bola, ela estava à frente dele, jogável, e ele preferiu ficar deitado no chão a reclamar de sei lá o quê (devem-lhe ter arranhado o braço ou algo que a miss não gostou) em vez de se levantar e honrar a camisola.

O que me custou mais ontem foi ver a equipa sem vontade nenhuma de ganhar e depois a câmara mostrou o Samaris, que nem convocado foi, de um lado para o outro a custar-lhe ver aquilo.

AnotherDoom

Citação de: MitroGlicerina em 10 de Junho de 2020, 19:12
Citação de: Jotenko em 10 de Junho de 2020, 19:08
MALTA.

Um dia fantástico. Praia, piscina,almoço na esplanada, montei umas merdas do IKEA, e para acabar?

Isso mesmo, jogo do Benfica com a minha Somersby e uma pizza a caminho.

Nada me vai estragar este dia fantástico!!

Que épicamente..... triste!

Trezeguet

Miguel Caeiro

Xanghai

Cá puta de golaceira. Contra nós lembram-se de fazer destas coisas e olha que ja sou do tempo do Laionel (Académica)?

ana_lopes2009

Conseguimos empatar o jogo contra estes matrecos que estão para descer
A ganhar 0-2 como é possivel?

Iron Mask