CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

joaom86

Lá vou eu perder + uns 90 e tal minutos de vida

A vontade de ver isto é zero...


força Benfica


danny94

prevejo um jogo muito equilibrado em casa do todo poderoso portimonense.

hcc

Não vou ver. Estou farto. Ver um jogo do Benfica é como ir arrancar um dente.

O campeonato já foi.
Ainda pensei que o Benfica jogava muito mal até à paragem por saturação competitiva ou cansaço, mas não. Mal treinado, sem ambição, sem garra.

Lamento mas o porto merece ser campeão porque mesmo jogando mal quando entra dá tudo.

KRF

Perdi todas as esperanças ontem por isso não vou perder o meu tempo a ver o jogo

RodrigoVivo

Juventus - Benfica na Allianz Stadium do Algarve.

Nada temos que temer!


elpayaso10

Se perdermos só por um já não será mau. Que esperar deste plantel à anos 90 e destes gajos que não honram a camisola.

Damon_Fryer


arriosta

a distância voltará a aumentar entre os primeiros... e na jornada seguinte seguirá aumentando

Lord_of_Tuborg


32 Benfica 32

Irei acompanhar o resultado se me lembrar pelo telemóvel, perder tempo com isto jamais.

Andris

Evitar a ala direita maravilha, meter o melhor 11 possível, ter brio na camisola que vestem e ganhar.

Manpaz1904

Ontem foi a seleção do Brasil, quarta-feira será a Juventus. Assim também não é fácil, não temos sorte nenhuma com o calendário.