CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Negative


ivo_ivo

mais uma vez talisca a titular, é como se jogasemos com 10 maior parte do jogo, lima o perdulario de sempre... enfim não sei porque o jonathan não tem uma oportunidade. Gaitan faz muita falta

Soundwave

Citação de: costapequeno em 21 de Março de 2015, 19:53
agora nem o empate com o porto chega.....

uma vergonha.
Chegar, chega. Mantendo a distância até lá saimos na frente.

Duvido é que isso aconteça. O porto depende só de si e vai dar o tudo para ganhar hoje.

Fazem 10 ou 15 vitórias seguidas incluindo a Luz. E não é ser derrotista mas os gajos quando competem connosco o JJ treme.

Di_Maria

Rio Barcelona Ave futebol clube... contra o Benfica é isto... contra o porto vao levar 5

O campeonato à muito que está entregue..

O tugao mete nojo... amanha passeio na madeira para os que compram as equipas

Holmesreis

Empatando com os porcos, só poderemos perder mais 2 pontos ou na deslocação ao Restelo ou em Guimarães.

Rezar para que Gaitan ou Salvio não se lesionem nem fiquem suspensos.

Com Gaitan hoje em campo era outra loiça...

Não temos segundas linhas que façam a diferença.

fyure

Citação de: Jpeeh em 21 de Março de 2015, 19:55
e ja encheram os bolsos com o benfica... belo premio que devem ter na conta bancaria
isso é indiferente quando nós tivemos por cima do jogo, ficámos na apatia, e depois fudemos tudo. Porque fomos uma merda.

Special_Red

O Rio Ave a crescer com a entrada do médio e o JJ não mexe na equipa.

Agora tb vai dizer que os outros ainda estão a olhar para cima?

sbremoved_33753

Até vou bazar daqui que só me apetece chorar.
E pior é que já estava à espera, mas dói sempre que nos fodam assim a frio.
E quem nos fode são sempre os nossos que resolvem hipotecar a época e desistir de jogar à bola, cuspindo na nossa cara.

Mas para que é que eu ainda perco tempo com esta merda, para quê? Não é na minha conta que os €€ lá caem no fim do mês, é na conta deles. Do senhor 4 milhões, dos outros todos que andaram ali a cagar postas de pescada hoje.

Para que é que eu sofro com esta merda? Então xau.

Patrick_slb

Aquele Diego Lopes parecia o Cristiano Ronaldo só para ver o nivel de merda do Benfica hoje.

ponta de lança

Não se vê vontade, pá. Não se vê garra e atitude.

É estranho... - não há ordenados em atraso. Não se percebe esta merda...

piwo

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Março de 2015, 19:56
Ainda querem renovar com este badameco???????

Pior é renovar com o Presidente que vende tudo o que pode. Está ai o resultado. Apos a venda do Enzo isto era mais que previsivel.

J_PN


Rei

Este era o jogo do titulo tal como tinha dito. Ainda vamos a tempo de recuperar estes pontos. Mas agora o Porto fica mais perto.

P∑T∑7

Derrota em Paços e hoje são de uma aberração... mesmo à JJ!

ppfinder

HOJE FORAM UMA MERDA !!!!!!!  não há outra palavra.  Já se sabia que os gajos iam jogar dopados e o que fazemos?????  NADA !!!!! Preguiçosos do crl !!!!!!