CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

saab9573


Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2015, 22:24
Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 22:22
Citação de: saab9573 em 21 de Março de 2015, 22:20
Só vim aqui rir-me á gargalhada na cara dos fracos que deitavam a toalha ao chão á pouco menos de 2 horas

pois.

Aqui o "fraco" continua com a toalha no chão! E infelizmente não me vou rir de ti/vocês no final da época porque isso vai implicar uma dor imensa na minha alma.

Dos fracos não reza a história.....xau!

kasko

Citação de: Napster03 em 21 de Março de 2015, 22:18
Se os porcos tivessem um treinador a sério a esta hora já tinham 5 ou 6 pontos de avanço.
[/

Aqui à uns meses o oliveira disse o mesmo.. e que esse treinador a sério era o jj..  Vamos com calma.. Um campeonato é mesmo isto.. Foi um jogo muito mau, mas não foi o fim do mundo..   :slb2:


merlim

Citação de: Napster03 em 21 de Março de 2015, 22:18
Se os porcos tivessem um treinador a sério a esta hora já tinham 5 ou 6 pontos de avanço.



Nós se tivéssemos treinador, já levávamos com 5 campeonatos ganhos!

cernache1

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2015, 22:24
Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 22:22
Citação de: saab9573 em 21 de Março de 2015, 22:20
Só vim aqui rir-me á gargalhada na cara dos fracos que deitavam a toalha ao chão á pouco menos de 2 horas

pois.

Aqui o "fraco" continua com a toalha no chão! E infelizmente não me vou rir de ti/vocês no final da época porque isso vai implicar uma dor imensa na minha alma.

Camarada. Nem penses que não tenho 2013  cravado na Alma. Tal como tu.


darth vader

isto por aqui é hilariante, de facto. tudo a deitar a toalha ao chão, depois da nossa derrota, e acusam o JJ de ser um borrado. nessa óptica são todos uns borrados! a dar já o nosso jogo contra o porto como perdido várias semanas antes da hora. parecem um monte de gajas depressivas com frio entre as pernas por faltar lá um bom par de tomates!!!

PS1: eu já estava com esta conversa antes do nacional empatar.

PS2: se acertei e forem mesmo gajas, toca a enviar fotos no tópico apropriado.

cernache1

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Março de 2015, 22:25
pa que vergonha... adomerci ao intervalo porque pensei que estava resolvido

O Rio Ave não tinha tido uma única chance de golo, e perderam o melhor jogador e o melhor central por lesão...

nem o Rio Ave nos seus mais longínquos sonhos conseguia acreditar por essa altura que podiam ainda vir a ganhar o jogo

que amadorismo... podíamos ser virtualmente campeões hoje com este resultado do Porto, e em vez disso lá vamos entrar no Classico com as cuecas borradas, sem a minima necessidade.

Com 6 pontos e 24 por jogar ? Virtualmente  ?


Mas eram mais que 3 tal como 3 mais que 1.

The Eagle 10


L@udrup

Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 22:24
Citação de: L@udrup em 21 de Março de 2015, 22:23
Citação de: saivet em 21 de Março de 2015, 22:21
Agora tá tudo "eufórico"... Há 1 hora atrás parecia que iam rebentar com isto tudo!

A única coisa que consigo entender é que a maior parte de vocês não sabem ver futebol ... Mesmo se os Porcos ganhassem ficávamos a um ponto e todos vós já cagados de os RECEBER EM CASA, NA NOSSA CASA!

Que sofridos!
Pelos adeptos eu diria que sim era bom receber os corruptos em casa com 3 pontos de avanço e ganhar o jogo...

MAS, com este treinador, calma amigos calminha, ainda há jogos dificeis até ao jogo com os corruptos e acredito que o Jorge Peseiro ainda vai fazer borrada...

E o folkorepetegui também.
tem um calendario bem mais tranquilo, o que pode pesar é a Liga dos Campeões, mas isso o Benfica inexplicavelmente tem jogadores que aguentam 10/15 minutos de jogo, a ver vamos mas o que podia ter sido um passeio SE, SE o treinador fosse minimamente decente, vai ser um taco a taco até ao fim...

L@udrup


phylozoff

A minha última mensagem neste post é :

Parabens ao Rio Ave. 

Tiveram a raça que nos faltou... :disgust:

:slb2:

cernache1

Citação de: phylozoff em 21 de Março de 2015, 22:33
A minha última mensagem neste post é :

Parabens ao Rio Ave. 

Tiveram a raça que nos faltou... :disgust:

:slb2:

Raça é uma variante de branquinha  ?

parras_bs

Hoje foi um wake up call
Se deslizarmos de novo não teremos esta sorte

diabo maiato

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Março de 2015, 22:25
pa que vergonha... adomerci ao intervalo porque pensei que estava resolvido

O Rio Ave não tinha tido uma única chance de golo, e perderam o melhor jogador e o melhor central por lesão...

nem o Rio Ave nos seus mais longínquos sonhos conseguia acreditar por essa altura que podiam ainda vir a ganhar o jogo

que amadorismo... podíamos ser virtualmente campeões hoje com este resultado do Porto, e em vez disso lá vamos entrar no Classico com as cuecas borradas, sem a minima necessidade.
pois ...até admito o que dizes...mas grande clube é aquele que está em 2º e depois de ver  que se ganhar ficava a a penas 1 ponto de  ATRASO!!!!! E não passa de um empate!!Grande Porto!!! LOL!!!! Losers!!!!!

Davidoff´

Menos mal que o Porto empatou...

Mas confesso que ainda estou muito decepcionado com a derrota de hoje...

Provou-se que ninguém está a aguentar a pressão!

Como era importante ter empatado hoje... Nem isso conseguimos.

Estar a vibrar com os empates dos outros depois de termos perdido desta forma... Desculpem lá mas só pode ser brincadeira.

É um campeonato no mínimo... estranho...

isamdr

A mim o que me preocupa é que em casa somos os maiores, mas fora de casa trememos que nem varas verdes!