CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

L@udrup

Citação de: Alves86 em 21 de Março de 2015, 22:20
É bom que o empate do Nacional não limpe a vergonha que fomos hoje.

E esta jornada não passou a ser boa. Perdemos um ponto. E eles já só dependem deles! Claro que é improvável mas nós te fizemos lá 2.

Passei apenas de desolado e completamentr destroçado para triste, muito triste!
o Benfica ainda perde pontos antes... este borrado vai tratar disso...

darth vader

Citação de: L@udrup em 21 de Março de 2015, 22:18
Citação de: darth vader em 21 de Março de 2015, 22:17
Citação de: L@udrup em 21 de Março de 2015, 22:13
Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 22:12
as pitas histéricas que diziam que o Porto já era campeão estão mais calmas???!!!!
não mudou nada, os corruptos só dependem de si para serem campeões agora...

isso quer dizer que achas que o porto vem à luz espetar-nos 3 sem resposta?
com este borrado tudo é possível

pois mas nós é que fomos lá espetar 2! e a rapaziada azul ainda não tem barba rija. vamos ganhar o jogo na matreirice. ou empatar, o que há de servir à mesma.

saab9573


Citação de: Alves86 em 21 de Março de 2015, 22:20
É bom que o empate do Nacional não limpe a vergonha que fomos hoje.

E esta jornada não passou a ser boa. Perdemos um ponto. E eles já só dependem deles! Claro que é improvável mas nós te fizemos lá 2.

Passei apenas de desolado e completamentr destroçado para triste, muito triste!

Eles só dependem deles?????

E não dependem que o Benfica perca pontos??

Essa do só dependem deles tem muita piada mesmo.....

Sleepy_sidewinder

Citação de: Napster03 em 21 de Março de 2015, 22:18
Se os porcos tivessem um treinador a sério a esta hora já tinham 5 ou 6 pontos de avanço.

Nós se calhar podemos dizer o mesmo.....digo eu ...ou não

cernache1

Citação de: saab9573 em 21 de Março de 2015, 22:20
Só vim aqui rir-me á gargalhada na cara dos fracos que deitavam a toalha ao chão á pouco menos de 2 horas

pois.

Coiso123

Citação de: L@udrup em 21 de Março de 2015, 22:16
Citação de: Coiso123 em 21 de Março de 2015, 22:15
Citação de: L@udrup em 21 de Março de 2015, 22:13
Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 22:12
as pitas histéricas que diziam que o Porto já era campeão estão mais calmas???!!!!
não mudou nada, os corruptos só dependem de si para serem campeões agora...
Sim...eles vao ganhar 3 0 no nosso estadio como e obvio
olha que com este borrado tudo é possível  :rir:
Ele borrado nao é...com o jogo empatado, a jogar com 10 e tira-me um gajo do meio campo em vez do avançado...eu chamo.lhe mais suicida tactico

L@udrup

Citação de: saivet em 21 de Março de 2015, 22:21
Agora tá tudo "eufórico"... Há 1 hora atrás parecia que iam rebentar com isto tudo!

A única coisa que consigo entender é que a maior parte de vocês não sabem ver futebol ... Mesmo se os Porcos ganhassem ficávamos a um ponto e todos vós já cagados de os RECEBER EM CASA, NA NOSSA CASA!

Que sofridos!
Pelos adeptos eu diria que sim era bom receber os corruptos em casa com 3 pontos de avanço e ganhar o jogo...

MAS, com este treinador, calma amigos calminha, ainda há jogos dificeis até ao jogo com os corruptos e acredito que o Jorge Peseiro ainda vai fazer borrada...

Penkoo

Citação de: Napster03 em 21 de Março de 2015, 22:18
Se os porcos tivessem um treinador a sério a esta hora já tinham 5 ou 6 pontos de avanço.

Nós com soluções a sério já era quase campeões.

São possibilidades a realidade é que perdemos e o Porto empatou, estamos a 3 e ainda com vantagem no confronto directo.

diabo maiato

Citação de: saivet em 21 de Março de 2015, 22:21
Agora tá tudo "eufórico"... Há 1 hora atrás parecia que iam rebentar com isto tudo!

A única coisa que consigo entender é que a maior parte de vocês não sabem ver futebol ... Mesmo se os Porcos ganhassem ficávamos a um ponto e todos vós já cagados de os RECEBER EM CASA, NA NOSSA CASA!

Que sofridos!
não, não!!!! eu não estou eufórico como não estava histérico que os "maravilhas" já eram campeões!!!!!!! O Porto nunca merece ser campeão, vai ser o BENFICA!!!!!!!!!!!Mais nada!!!!!

L@udrup

Eu deste ano já não espero nada assim é melhor, do que ver o Peseiro a borrar a pintura de novo...

Mas claro espero estar enganado  ::) :whistle2:

ForçadoBloqueio

Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 22:22
Citação de: saab9573 em 21 de Março de 2015, 22:20
Só vim aqui rir-me á gargalhada na cara dos fracos que deitavam a toalha ao chão á pouco menos de 2 horas

pois.

Aqui o "fraco" continua com a toalha no chão! E infelizmente não me vou rir de ti/vocês no final da época porque isso vai implicar uma dor imensa na minha alma.

cernache1

Citação de: L@udrup em 21 de Março de 2015, 22:23
Citação de: saivet em 21 de Março de 2015, 22:21
Agora tá tudo "eufórico"... Há 1 hora atrás parecia que iam rebentar com isto tudo!

A única coisa que consigo entender é que a maior parte de vocês não sabem ver futebol ... Mesmo se os Porcos ganhassem ficávamos a um ponto e todos vós já cagados de os RECEBER EM CASA, NA NOSSA CASA!

Que sofridos!
Pelos adeptos eu diria que sim era bom receber os corruptos em casa com 3 pontos de avanço e ganhar o jogo...

MAS, com este treinador, calma amigos calminha, ainda há jogos dificeis até ao jogo com os corruptos e acredito que o Jorge Peseiro ainda vai fazer borrada...

E o folkorepetegui também.

GlennStrombergh

Enfim. Foi mau mas podia ter sido pior.
Falo das consequências, obviamente.

HoMiCiDaL

pa que vergonha... adomerci ao intervalo porque pensei que estava resolvido

O Rio Ave não tinha tido uma única chance de golo, e perderam o melhor jogador e o melhor central por lesão...

nem o Rio Ave nos seus mais longínquos sonhos conseguia acreditar por essa altura que podiam ainda vir a ganhar o jogo

que amadorismo... podíamos ser virtualmente campeões hoje com este resultado do Porto, e em vez disso lá vamos entrar no Classico com as cuecas borradas, sem a minima necessidade.

all_blacks

Hoje ganhamos o campeonato! Deixamos de ter avanço para não ser confortável perder com os porcos... Assim, vamos ter de dar tudo na Luz e ganhando seremos campeões! E pluribus unum! Força Benfica! Eu acredito...