CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 16Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Marious Vrousai, Andreas Ndoj, Jonathan Panzo, Omar Richards, Demir Tıknaz, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, André Luiz, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [74m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Bruma (Samuel Dahl [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Orkun Kökçü (30), Vangelis Pavlidis (53), Kerem Aktürkoğlu (80)

imightbewrong

MeteGelo

Citação de: imightbewrong em Hoje às 00:19Vamos assistir a uma roubalheira como nunca visto.

Mas contra todos os asquerosos que nos querem prejudicar, nós:

takediz

Eles têm um excelente guarda redes e ponta de lança, vão ter de jogar os melhores, poupança agora só na taça

Valerian

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2025, 21:01
Citação de: Valerian em 15 de Março de 2025, 20:46Vida triste a dos dragartos...

Como assim?
Era uma referência irónica a alguns que andam falando a cada nosso jogo como o apocalipse do Benfica. O desejo é tanto que até se esquecem que repetem a ladainha a cada novo jogo!

Deus Jonas

Quelasse

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Março de 2025, 15:48Para vencer o Rio Ave no futebol, a melhor tática depende do estilo de jogo da equipe e das características do adversário. O Rio Ave costuma ser uma equipe bem organizada defensivamente e perigosa no contra-ataque. Aqui estão algumas estratégias eficazes:

1. Pressão Alta e Intensidade
O Rio Ave gosta de sair jogando desde a defesa. Pressionar alto pode forçá-los ao erro e criar oportunidades de gol.
Manter uma linha defensiva alta pode limitar os espaços para contra-ataques.
2. Fechar os Lados do Campo
O Rio Ave usa bastante os laterais e extremos para criar jogadas. É essencial ter laterais e meio-campistas que ajudem a fechar esses espaços.
Evitar cruzamentos na área, pois eles exploram bem esse tipo de jogada.
3. Rápida Transição e Velocidade no Ataque
O Rio Ave pode ter dificuldades contra times que atacam rápido. Jogadores velozes e dinâmicos podem explorar a defesa adversária.
Buscar passes verticais e infiltrações para quebrar as linhas defensivas.
4. Atenção às Bolas Paradas
O Rio Ave costuma ser perigoso em escanteios e faltas laterais. Uma defesa bem posicionada e atenta pode evitar gols nesses lances.
No ataque, explorar as bolas paradas pode ser uma boa opção, já que sua defesa pode falhar na marcação individual.
5. Controle do Meio de Campo
Ganhar a posse de bola no meio de campo é crucial. Volantes com bom passe e marcação podem impedir que o Rio Ave desenvolva seu jogo.
Um meio-campista criativo pode quebrar a defesa adversária com passes decisivos.
Se souber a formação específica do Rio Ave ou o estilo de jogo recente deles, posso sugerir uma abordagem ainda mais detalhada!

Lage com virose, ChatGPT no banco a dar a táctica.

OMonarca

O meu repito MEUUUUUUUUUUUUUUU 11 para hoje.
 "Ah e tal é um 11 bue ofensivo" exato amigos. A criação de chances de oportunidades que o Amdouni dá ao jogo alinhando a uma grande forma de Pavlidis dá me uma segurança que um Kokçu a 8 ou a 10 não dá. Aursnes sendo um médio mais defensivo e o Kokçu a construir jogo. Dahl e Carreras acho que são uma dupla muito eficaz e que se completa. Não arriscava o Tomás e metia a descansar o tino que para o que resta da época vai ser fundamental. Importante marcar cedo.
 Tendo ainda um banco com Bruma,Florentino, Akturkoglu ou o próprio Belloti neste jogo acho que pode ser importante.

Pibe_Imortal

S-Line

Este tipo de jogos são uma bosta , mas é começar a meter na cabeça que não vamos ao Betis , estamos no tugão .

Entrar a todo gás

D3viLxxx

Citação de: OMonarca em Hoje às 09:17O meu repito MEUUUUUUUUUUUUUUU 11 para hoje.
 "Ah e tal é um 11 bue ofensivo" exato amigos. A criação de chances de oportunidades que o Amdouni dá ao jogo alinhando a uma grande forma de Pavlidis dá me uma segurança que um Kokçu a 8 ou a 10 não dá. Aursnes sendo um médio mais defensivo e o Kokçu a construir jogo. Dahl e Carreras acho que são uma dupla muito eficaz e que se completa. Não arriscava o Tomás e metia a descansar o tino que para o que resta da época vai ser fundamental. Importante marcar cedo.
 Tendo ainda um banco com Bruma,Florentino, Akturkoglu ou o próprio Belloti neste jogo acho que pode ser importante.

Gosto do teu 11, a minha dúvida era o que podia dar o Schjelderup à direita

iloy

Se não ganhamos este tipo de jogos então não merecemos ganhar este tugao

Andris

Citação de: Rics em Hoje às 00:04Temos de sair de lá com os três pontos
Dê por onde der
Nem mais, 0-1 chega. Até pode ser o Trubin a marcar.

van33

Citação de: Andris em Hoje às 11:10
Citação de: Rics em Hoje às 00:04Temos de sair de lá com os três pontos
Dê por onde der
Nem mais, 0-1 chega. Até pode ser o Trubin a marcar.
Ou seja...sofrer que nem cães até aos segundos finais do desconto ;D