CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

Piri_dmk


tavarex

eu neste jogo nem me poxo queixar ,vou de borla.  :2funny:
mas realmente os precos tao um bocado altos. :huh:

semifreak de bolacha

Parece q para a direcção a luta pelo 2º lugar vale tanto como a luta pelo campeonato.
Ou pior, se estivessemos a lutar pelo titulo será que os blhts mais baratos seriam a 15 euros? ( como ja foram noutras ocasioes )


blacK_Eagle


DD


blacK_Eagle

Como é que é, quem tem menos de 18 anos entra para onde quer ou é uma bancada específica?

cwally

alguem sabe pk os menores de 18 nao pagam? gosto spr deste tipo de iniciativas..só pena já ter +5:p

Lost_Portugal

Citação de: blacK_Eagle em 07 de Abril de 2008, 13:41
Como é que é, quem tem menos de 18 anos entra para onde quer ou é uma bancada específica?

É o Dia da Águia... pode ler-se no site oficial, na página dos bilhetes:

CitaçãoNota: Para Sócios e adeptos menores de 18 anos, a apresentação do Bilhete de Identidade no momento de levantamento do bilhete e na entrada no Estádio é obrigatória.

É de aproveitar! Para mim é que já não dá  :P

tavarex

eu estarei NNo topo sul .. com mais uns amigos .

se e de borla !! TODOS A LUZ !


agora e que nao ha desculpa para quem tiver menos de 18 anos .

bodyrules

VAMOS BENFICA!

Jogadores recuperem os índices físicos durante esta semana, para na 6ª feira estarem 100% para nova Vitória na CATEDRAL.

FORÇA GLORIOSO, TODOS À LUZ!

aguia_gloriosa

Somos os maiores e temos de provar isso no nosso estadio, temos de encher e apoiar a equipa do principio ao fim, e fazer com que tenham respeito por nós...que sintam novamente o verdadeiro inferno da luz!!!

eu la estarei como sempre no meu cativo a apoiar, e a lutar contra o apito azulado...

a equipa mais do que nunca precisa de todos os benfiquistas unidos, quem tiver possibilidades de ir, va ao estadio...

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2: :slb2: :slb2:

gabbana



Mauritânio