CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

Pedro

tbm ja tenho bilhete provavelmente nos veremos por la bancada sagre piso 0 sR. Mauritanio :P ehehe n paguei nada socio menor :D

ForçadoBloqueio

Citação de: Mauritânio em 07 de Abril de 2008, 20:29
Lá estarei como todos os jogos a apoiar o NNosso Benfica

:bandeiraslb2:

E tu e os teus amigos NN já pensaram, ou melhor, já estão a fazer alguma coisa para demonstrar a nossa revolta perante o que acontece hoje no futebol português??

Keiroxes

É um jogo q temos necessariamente q ganhar,q os jogadores joguem tao bem ou melhor q no bessa e q o publico dê o seu apoio,s huver razões pra assobiar então q se assobie no fim.Força benfica rumo ao 2ºlugar(se nos deixarem).

banbino

eu até estava descrente. mas depois do arranjo de ontem fiquei com ganas... temos de segurar o segundo lugar a todo o custo

Chelas


DannyDevil

Somos os primeiros da jornada a entrar em campo por isso temos de vencer para fazer pressao nos "la de baixo" por isso...FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2:

fcouto

só faço os 18anos em julho ainda conto para os menores de 18???

Meio_metro


Chefe


aguia_misteriosa

Mais um jogo apoiar! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Deixem-me saltar!
Deixem-me ter vertigens positivas! ahahah :kiss: ;)

22kaka

LEVEM PARA UM JOGO UMA FAIXA A CRITICAR O FACTO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL E MINISTRO DO DESPORTO ESTAREM SEMPRE CONTRA NÓS E AO MESMO TEMPO UTILIZAREM-NOS PARA VENDER JORNAIS E TER AUDIENCIAS

VAMOS ACABAR COM ESTA CAMBADA QUE ESTÁ TODA COMPRADA :slb2: :slb2:

patriarca

SE APARECER POR LÁ O J. COROADO É CORRER COM ELE, VAIÁ-LO ATÉ Á EXAUSTÃO, APUPÁ-LO, DIRIGIR-LHE MIMOS. TODOS AO ESTÁDIO DA LUZ. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Peficago

Citação de: 22kaka em 07 de Abril de 2008, 23:11
LEVEM PARA UM JOGO UMA FAIXA A CRITICAR O FACTO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL E MINISTRO DO DESPORTO ESTAREM SEMPRE CONTRA NÓS E AO MESMO TEMPO UTILIZAREM-NOS PARA VENDER JORNAIS E TER AUDIENCIAS

VAMOS ACABAR COM ESTA CAMBADA QUE ESTÁ TODA COMPRADA :slb2: :slb2:
O0

ZEBODA

Espero uma vitória tranquila é o que precisamos para encarar da melhor forma o jogo da taça.