CN 26ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Vizela, 11Mar. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Henrique Araújo [74m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Soualiho Meïté [64m]), Adel Taarabt, Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Everton [88m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Vizela: Pedro Silva, Koffi, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Claudemir, Rashid, Kiko Bondoso, Samu, Andrés Sarmiento, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: Henrique Araújo (75)

Tiago Fella

Citação de: Nenad25 em 11 de Março de 2022, 22:29
Citação de: Tiago Fella em 11 de Março de 2022, 22:26
Adeptos com pouca memória ao bateram palmas no final do jogo, a equipa só correu quando ficou em desvantagem, mesmo assim criou oportunidades mas quando não existe categoria não se chega longe.

Os adeptos do Benfica de 1904 jamais iram se despedir da equipa com palminhas.

Eu despedia-me da equipa com palmas.

Sou adepto do Benfica 2003?

Para o caralho os que se julgam mais Benfiquistas que os outros.
Isso mesmo bate palmas porque a equipa correu durante meia hora, e conseguiu um ponto frente ao Vizela, rumo ao 3º lugar.

sergio19azb

Citação de: Pasárgada em 11 de Março de 2022, 22:42
E voltou a frisar o minuto 72! Muito bem o Veríssimo, o VAR SERVE PARA QUÊ? Ficou a pergunta.
Ficaram sem audio a partir do min 6

GTtdi_SLB

esquecer esta época, continuação do assalto à mão armada. 1ª parte indecente, 2ª parte digna, pena haver um esquema montado para coroar um clube corrupto campeão invicto. que morram engasgados no prórpio veneno, clube filho da puta esse.

MxPxFx

algumas notas, e só vou falar do jogo, não dos incompetentes ladrões que estão na estrutura.

Diji - não dá, tinha fé nele no ano passado quando regressou mas eclipsou-se, é melhor jogador do que isto, não é craque mas dava bem para ser o nosso Nuno Santos mas claramente não consegue, psicologicamente tem-se mostrado fraquíssimo, não consegue driblar ou ultrapassar um adversário.

Taarabt - isto é um desastre anunciado, faz destas n vezes, ou entra tarde demais, ou faz passes de merda que deixam a equipa desiquilibrada... deve achar que tem 20 e poucos ainda e a capacidade de reacção é a mesma, faz isto demasiadas vezes para ser verdade, quer compensar AGORA o tempo que perdeu? Devia ser um jogador mais sóbrio e não tão reactivo em certos momentos, comigo não jogava mais, Adeus!

Morato - está tudo bem moço, que merdas são aquelas de nos provocares ataques cardíacos desnecessários desde o 1o minuto? PQP, menos!

enfim

Cosme Damião SLB

Citação de: adryy em 11 de Março de 2022, 22:41
Citação de: desembargador 1 em 11 de Março de 2022, 22:39
Citação de: adryy em 11 de Março de 2022, 22:35
Citação de: desembargador 1 em 11 de Março de 2022, 22:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Março de 2022, 22:30
13 pontos perdidos na Luz.

13!!!!!!

Estavamos em 1 lugar com estes pontos que perdemos na maioria contra equipas ridículas, patéticas, que deviam ter sido goleadas.

Este plantel do Benfica é mau, é desiquilibrado, mas acima de tudo é constituído por jogadores sem estofo, sem classe, sem raça, sem tomates para jogar com a pressão que se exige de ganhar sempre.

O final deste jogo mostra bem no que tornámos... Tudo a bater palmas depois de empatar em casa com o Vizela... Eu repito com o Vizela!!!

Empatamos com uma equipa que nunca tinha ganho 1 único ponto no campos dos 3 grandes.

Vão se foder pipoqueiros de merda, continuem a aplaudir esta merda.. Estamos iguazinhos ao que eram os lagartos há uns anos.
mansos n é só no campo é tb na bancada com adeptos mansos como tu. és gamado e nem uma palavra sobre isso .

deves gostar de fazer papel de manso .

Mansos são aqueles que só sabem escrever atrás de um monitor.
Há outros que fazem bem mais do que estar atrás de um monitor.
Cresce.
fala o gajo...atrás do monitor  ;D n sei onde inventam estes gajos
Este gajo foi bem inventado ao contrário de outros, como tu.
Gajos que não sabem o que é uma bola... ;)

É um pateta alegre, que gostou muito do jogo e aplaudiu forte no sofá enquanto comia umas pipocas.

fnunes

Se fosse eu no lugar no Veríssimo era suspenso o resto da época 😂😂 isto é surreal o que se passou hoje

Pasárgada

Citação de: naix em 11 de Março de 2022, 22:40
Que falta de contundência do Verissimo agora a falar do Var.
Prefiro o Veríssimo a falar civilizadamente do que o Conceição! Se criticamos a postura do Conceição então não peçamos que o Veríssimo faça a mesma figura.

xaninhow

E dados sobre o Manuel Oliveira ninguém tem?

Onde mora? Se tem algum negócio? Mulher? Filhos? Onde estudam?

É para um trabalho de pesquisa

Dmitry91

Citação de: Pasárgada em 11 de Março de 2022, 22:40
Citação de: TFFS em 11 de Março de 2022, 22:38
Citação de: Slb1995 em 11 de Março de 2022, 22:22
Citação de: TFFS em 11 de Março de 2022, 22:21
A todos os jogadores: chupem-me a piça
no dragão ganhavam 5-1 fds há que perceber este roubo e esta direção vai comer e calar
Verdade. A todos os jogadores, árbitros e estrumetura, desde presidente a treinador: chupem-me a piça
Por acaso falou bem o Veríssimo! E consegue manter aquele ar sempre calmissimo.

Terceiro Lugar, roubo de igreja e não se passa nada. Tudo calmo. Eu espumava me e provavelmente espetava uma ou duas putas no otário do Oliveira. Mas eles é que sabem, tá tudo bem...

Jotenko

Citação de: sergio19azb em 11 de Março de 2022, 22:37
RC vai à conf hoje dar murro na mesa ?

Como assim? Ele adora estas roubalheiras pois é foco fora dele próprio. No fundo, quem se fode, sempre no fim, é o BENFICA.

fnunes

Citação de: xaninhow em 11 de Março de 2022, 22:43
E dados sobre o Manuel Oliveira ninguém tem?

Onde mora? Se tem algum negócio? Mulher? Filhos? Onde estudam?

É para um trabalho de pesquisa

Diz se que é costume aparecer num camarote do estádio do ladrão

Pasárgada

Citação de: Slb1995 em 11 de Março de 2022, 22:41
Citação de: Pasárgada em 11 de Março de 2022, 22:40
Citação de: TFFS em 11 de Março de 2022, 22:38
Citação de: Slb1995 em 11 de Março de 2022, 22:22
Citação de: TFFS em 11 de Março de 2022, 22:21
A todos os jogadores: chupem-me a piça
no dragão ganhavam 5-1 fds há que perceber este roubo e esta direção vai comer e calar
Verdade. A todos os jogadores, árbitros e estrumetura, desde presidente a treinador: chupem-me a piça
Por acaso falou bem o Veríssimo! E consegue manter aquele ar sempre calmissimo.
meta a calma na peida hoje só podia falar em roubo e na arbitragem
Nao é ele que tem que falar nisso, mas sim a nossa estrutura, ele pode falar o que falou, a estrutura directiva do Benfica tem que se mexer que isto só coçar a tomatada não chega...

adryy

Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Março de 2022, 22:43
Citação de: adryy em 11 de Março de 2022, 22:41
Citação de: desembargador 1 em 11 de Março de 2022, 22:39
Citação de: adryy em 11 de Março de 2022, 22:35
Citação de: desembargador 1 em 11 de Março de 2022, 22:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Março de 2022, 22:30
13 pontos perdidos na Luz.

13!!!!!!

Estavamos em 1 lugar com estes pontos que perdemos na maioria contra equipas ridículas, patéticas, que deviam ter sido goleadas.

Este plantel do Benfica é mau, é desiquilibrado, mas acima de tudo é constituído por jogadores sem estofo, sem classe, sem raça, sem tomates para jogar com a pressão que se exige de ganhar sempre.

O final deste jogo mostra bem no que tornámos... Tudo a bater palmas depois de empatar em casa com o Vizela... Eu repito com o Vizela!!!

Empatamos com uma equipa que nunca tinha ganho 1 único ponto no campos dos 3 grandes.

Vão se foder pipoqueiros de merda, continuem a aplaudir esta merda.. Estamos iguazinhos ao que eram os lagartos há uns anos.
mansos n é só no campo é tb na bancada com adeptos mansos como tu. és gamado e nem uma palavra sobre isso .

deves gostar de fazer papel de manso .

Mansos são aqueles que só sabem escrever atrás de um monitor.
Há outros que fazem bem mais do que estar atrás de um monitor.
Cresce.
fala o gajo...atrás do monitor  ;D n sei onde inventam estes gajos
Este gajo foi bem inventado ao contrário de outros, como tu.
Gajos que não sabem o que é uma bola... ;)

É um pateta alegre, que gostou muito do jogo e aplaudiu forte no sofá enquanto comia umas pipocas.

Nem vale apena dar trela... Mais vale ficar de rédea curta. :p

Projecto Global

O ambiente no Estádio está tóxico. Perdemos este campeonato nos jogos em casa.

Que se passa em Lisboa ?

Offspring

A puta da lata daquele treinador é fantástica... Que boneco este alvaro