CN 26ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Vizela, 11Mar. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Henrique Araújo [74m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Soualiho Meïté [64m]), Adel Taarabt, Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Everton [88m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Vizela: Pedro Silva, Koffi, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Claudemir, Rashid, Kiko Bondoso, Samu, Andrés Sarmiento, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: Henrique Araújo (75)

sergio19azb

AHDRA77

Estar no estádio e ver a aplaudir um empate com o Vizela? Mas a atitude e tal.... O que eu espero do Benfica é que mesmo com 9 ganhe a um Vizela qualquer desta vida. Mas hey se calhar tenho que mudar as lentes. Ah e tal mas a atitude da equipa... a pouca atitude da equipa veio muito puxada a ferros pelo público enquanto mostrou "raiva" pelo jogo e antijogo desta equipazita. Quando o público esmoreceu a equipa voltou ao relentim!

Pasárgada

Citação de: naix em 11 de Março de 2022, 22:36
Estes burros da Btv . Somos roubados como ninguém e depois mais uma má arbitragem no futebol português. Até parece que é igual para todos.
Disse um assim: uma arbitragem infeliz! Não vá ofender o futebol português e a arbitragem portuguesa 😅😅😅

gugabenfica

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Março de 2022, 22:33
Citação de: gugabenfica em 11 de Março de 2022, 22:22
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Março de 2022, 22:20
E ainda se bate palmas, a mediocridade está ao rubro

Epa menos.. deram tudo com 10 desde os 5 minutos querias o que ?? Golear?? Mais noção caralho isto não é PlayStation

Fomos muito roubados, sim. Mas aplausos após um empate caseiro com o Vizela que nunca tinha pontuado na casa de um grande...
Exigência nunca fez mal a ninguém.

Aplauso a quem deu tudo o que tinha ?? Qual é o mal?? Epa eu sou crítico mas hoje não consigo...  Hoje foi um jogo esforçado e de raça de todos .. hoje vi que queriam ganhar mesmo com 10...

Não acho justo as críticas hoje

Slb1995

É pá despeçam a porcaria do Veríssimo já hoje este gajo é uma .......o gajo é ridículo

Vitor Alves

TFFS

Citação de: Slb1995 em 11 de Março de 2022, 22:22
Citação de: TFFS em 11 de Março de 2022, 22:21
A todos os jogadores: chupem-me a piça
no dragão ganhavam 5-1 fds há que perceber este roubo e esta direção vai comer e calar
Verdade. A todos os jogadores, árbitros e estrumetura, desde presidente a treinador: chupem-me a piça

Dmitry91

naix

Citação de: fnunes em 11 de Março de 2022, 22:37
Citação de: Jotenko em 11 de Março de 2022, 22:35
Expliquem-me esta MERDA!

Das maiores vergonhas que me lembro, pelo menos desde que ha o VAR... Isto foi roubar a descarada
Não viste 1% das decisões do Var a favor do porto.

andymc

Assaltos, mau futebol e anti-jogo.

Só mesmo o Benfica é que me faz perder 90 minutos da minha vida nisto.

boladeneve

Citação de: Jotenko em 11 de Março de 2022, 22:35
Expliquem-me esta MERDA!

É só mais um lance que mostra a falta da seriedade dos árbitros em Portugal.

Não há dúvida que é intencional prejudicar o Benfica.

desembargador 1

Citação de: adryy em 11 de Março de 2022, 22:35
Citação de: desembargador 1 em 11 de Março de 2022, 22:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Março de 2022, 22:30
13 pontos perdidos na Luz.

13!!!!!!

Estavamos em 1 lugar com estes pontos que perdemos na maioria contra equipas ridículas, patéticas, que deviam ter sido goleadas.

Este plantel do Benfica é mau, é desiquilibrado, mas acima de tudo é constituído por jogadores sem estofo, sem classe, sem raça, sem tomates para jogar com a pressão que se exige de ganhar sempre.

O final deste jogo mostra bem no que tornámos... Tudo a bater palmas depois de empatar em casa com o Vizela... Eu repito com o Vizela!!!

Empatamos com uma equipa que nunca tinha ganho 1 único ponto no campos dos 3 grandes.

Vão se foder pipoqueiros de merda, continuem a aplaudir esta merda.. Estamos iguazinhos ao que eram os lagartos há uns anos.
mansos n é só no campo é tb na bancada com adeptos mansos como tu. és gamado e nem uma palavra sobre isso .

deves gostar de fazer papel de manso .

Mansos são aqueles que só sabem escrever atrás de um monitor.
Há outros que fazem bem mais do que estar atrás de um monitor.
Cresce.
fala o gajo...atrás do monitor  ;D n sei onde inventam estes gajos

Sexta-Feira

Roubo atrás de roubo, atrás de roubo ...

Não se aguenta uma merda destas!
Isto mata a gente.

O que se passou hoje é demasiado.
Ninguém no Benfica trava esta vergonha.
Tudo premeditado.

DMSG

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2022, 22:31
Citação de: diabo11982 em 11 de Março de 2022, 22:29
Alma, caralho... Alma.

Raça!

Há anos que não via isto nos jogadores. Anos!

Hoje vi isso nos últimos 20 minutos.

E vi os jogadores deitados no chão, a arfar, quando o árbitro apitou para o fim do jogo.

Há quantos anos não via isto caralho.

Empatamos com o Vizela, é verdade.

Mas o que o estádio está a aplaudir é aquilo que não se via há uma imensidão de tempo no clube.

ALMA... RAÇA.... SENTIMENTO!

Sei que no próximo jogo volta tudo à mesma pasmaceira de sempre, mas soube bem sentir por 20 minutos esta sensação., caralho..

Porra. Que padrões tão baixos.
Eu vi mais uma exibição de merda de uma equipa de merda, sem ponta por onde se pegue.

Não digas isso, os jogadores correram mais um bocado do que nos jogos anteriores e ficaram tristes no fim.

O novo Benfica.

O Rui Costa já esfrega as mãos, começa a perceber que isto afinal quer se ganhe ou perca não se passa nada e há palmas ou um "eu amo o Benfica" no fim.

Ter de lutar contra este caminho que o clube leva, contra esta direção é uma coisa e até se aguenta.

Juntar a isso a ter de se lutar contra esta falta de exigência de quase 90% dos sócios e adeptos...é difícil.

Era bom recuperar o Benfica, mas não está fácil.

Cosme Damião SLB

Citação de: desembargador 1 em 11 de Março de 2022, 22:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Março de 2022, 22:30
13 pontos perdidos na Luz.

13!!!!!!

Estavamos em 1 lugar com estes pontos que perdemos na maioria contra equipas ridículas, patéticas, que deviam ter sido goleadas.

Este plantel do Benfica é mau, é desiquilibrado, mas acima de tudo é constituído por jogadores sem estofo, sem classe, sem raça, sem tomates para jogar com a pressão que se exige de ganhar sempre.

O final deste jogo mostra bem no que tornámos... Tudo a bater palmas depois de empatar em casa com o Vizela... Eu repito com o Vizela!!!

Empatamos com uma equipa que nunca tinha ganho 1 único ponto no campos dos 3 grandes.

Vão se foder pipoqueiros de merda, continuem a aplaudir esta merda.. Estamos iguazinhos ao que eram os lagartos há uns anos.
mansos n é só no campo é tb na bancada com adeptos mansos como tu. és gamado e nem uma palavra sobre isso .

deves gostar de fazer papel de manso .

Calma rapaz que não fui que te fiz as orelhas, esse sim é manso, tão manso quanto tu que deves ser um dos pipoqueiros que saiu satisfeito pelo esforço dos meninos, pena que esse esforço só tenha ocorrido nos últimos 20 minutos.